Total Drama Sunshine Island escrita por Pamisa Chan


Capítulo 1
Conhecendo a Ilha


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia de desafio. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751348/chapter/1

— Olá telespectadores! Muito bom ver vocês novamente! Eu sou o Chris Mclean e hoje estamos em um lugar um pouco diferente, mas que não deixa de ser uma Ilha! Estamos na Ilha Misaki, localizada no Arquipélago Nyah, o começo da nossa aventura de 31 dias! Nossa aventura não será aqui, mas este é o nosso ponto de partida para chegar até a Ilha Sunshine, onde todo o drama vai acontecer! — Chris deu uma risada maligna — Agora vamos ver os escolhidos para este incrível desafio... Eles já estão chegando!

Um helicóptero de tamanho médio pairou sobre a Ilha, fazendo um barulho ensurdecedor. De repente, uma pessoa foi lançada para fora dele e caiu na areia áspera do local.

— Uma salva de palmas para nossa primeira participante... Heather!

A patricinha se levantou revoltada, tirando a poeira do corpo. Ela fuzilou o apresentador com o olhar e depois viu sua mala jogada no chão, aberta, com suas roupas espalhadas pelo chão da Ilha.

— Grrrr! Chris! Por que eu ainda apareço nos seus programas estúpidos?!

— Porque no fundo você os ama, querida Heather! — Mclean sorriu cinicamente — Sem mais delongas, vamos para o próximo participante... Duncan!

O punk foi lançado de cara no chão, mas levantou rapidamente para tentar manter a pose.

— Não acredito que estou participando nisso de novo... Ah, oi gata! — sorriu sedutoramente ao ver Heather.

— Me erra, garoto!

— A próxima participante é... Courtney!

Courtney caiu do helicóptero soltando um grito estridente que terminou quando seu corpo encontrou bruscamente o chão.

— CHRIS! Eu vou chamar meus advogados! Argh! Um mês com esse panaca! — Olhou de canto para Duncan com desprezo.

— Próximo participante... Trent!

Trent foi arremessado para a ilha com seu violão nas costas e caiu bem em cima dele, quebrando-o por completo.

— NÃOOOO!

— E por último, mas não menos importante... Gwen!

A gótica caiu em cima de Trent e quando percebeu se levantou rapidamente e pediu desculpas. Os dois ficaram vermelhos de vergonha.

— Bom, agora que estão todos aqui, vamos começar a aventura... Entrem no barco, nosso destino é a Ilha Sunshine! — Chris apontou para a bela foto da ilha que estava colada em uma placa de madeira.

— Uau, é incrível! — os olhos de Courtney brilharam ao ver o lindo céu azul e as águas cristalinas da ilha na foto.

— Melhor do que as outras coisas que já fizemos nos seus programas idiotas... — Heather disse para Chris — Talvez passar um mês com essa gentinha não seja tão ruim assim.

— É o que veremos — Chris riu sadicamente — Vamos, entrem!

Os cinco jovens se acomodaram com seus pertences no pequeno barco inflável cheio de remendos.

— Você não vai entrar, Chris? — Gwen perguntou.

— Não, eu arrumei outro meio de transporte. — Chris sorriu e entrou em um enorme iate que chegou poucos segundos depois.

— Não acredito! — Courtney se zangou e os outros jovens começaram a murmurar irritados também.

Depois de um tempo remando exaustivamente, o grupo finalmente chegou ao destino, onde encontraram Chris os esperando. Os cinco se encantaram com a beleza do lugar, a água era límpida e não havia vestígios de sujeira nos arredores. O único ponto negativo que repararam foi o calor intenso. Mas certamente isso não seria problema quando eles entrassem no belíssimo e luxuoso hotel 5 estrelas. Tirando o fato de que esse hotel era na outra Ilha.

Ao chegarem na pensão da Ilha Sunshine, os jovens tiveram uma surpresa bem negativa. Era uma instalação de madeira velha, quase caindo aos pedaços, sem ar condicionado, com poucos quartos. As caras dos funcionários da pensão certamente não eram das melhores.

— Bom dia — disseram receosos.

— O que tem de bom?! — Respondeu o balconista com uma voz ríspida.

— Chris! Onde é que você enfiou a gente dessa vez?! — Heather sussurrou emburrada.

— O dia só esta começando, cara Heather! Preparem-se...

Os quartos das meninas e meninos eram separados. Heather, Gwen e Courtney entraram em seu quarto e guardaram suas malas e Duncan e Trent fizeram o mesmo no outro quarto.

— Vou tomar um banho, já que não tem mais nada nessa porcaria de lugar que sirva pra refrescar! — Heather disse enquanto pegava sua troca de roupa e toalha e se dirigia ao banheiro.

— Ok... Nós vamos terminar de guardar as coisas. — Gwen respondeu seguida de tosses ao colocar suas roupas dentro do guarda roupa velho e empoeirado.

Alguns minutos depois enquanto as duas garotas arrumavam as coisas, um barulho estridente veio do banheiro.

— AAAAAAAAAAAH!

Gwen e Courtney correram para ver o que estava acontecendo e ao abrirem a porta do banheiro também soltaram um berro com a cena que viram. O banheiro não tinha cabines para separar as duchas, era tudo aberto. E as garotas viram Duncan ali, totalmente sem roupa, tomando banho.

— O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO BANHEIRO DAS MENINAS, SEU OGRO?! — Heather berrou enquanto cobria os olhos e queimava de constrangimento.

— Meninas?! Falaram pra mim que o banheiro é aqui! — Duncan disse vermelho, se encolhendo para esconder suas vergonhas.

— Ah, esqueci de avisar. A pensão só tem um banheiro comunitário! — Chris avisou rindo ao passar despretensiosamente pelo local.

— O QUÊ?! — Os quatro jovens gritaram em uníssono.

— Eu vou tomar banho na praia então! — Courtney desdenhou.

— Não sei se seria uma boa ideia... — disse Chris — lá costuma ser bem... cheio. — sorriu sadicamente ao dizer a última palavra.

— Eu vou tomar banho com roupa de banho! Não sou idiota!

— Eu também vou! — Heather afirmou e depois Gwen disse o mesmo, porém com menos confiança.

— Depois não digam que não avisei... hehe — Chris provocou e foi embora.

As garotas passaram protetor solar e saíram da pensão. Elas desceram as escadas de madeira que levavam para a praia. Chegando lá, deixaram suas toalhas ao lado de uma rocha na areia e entraram na água.

— Até que a água tá boa!

Elas passaram a tarde se refrescando e divertindo nas belas águas da Ilha Sunshine até que o salva vidas chamou a atenção delas. Quando elas voltaram para a margem, o homem mau humorado jogou as toalhas na cara delas.

— EI! O que você tá fazendo?! Você sabe quem eu sou?! EU VOU CHAMAR MEUS ADVOGADOS! — Courtney se indignou e rapidamente segurou a toalha para que esta não caísse no mar.

— C...Courtney... Olha aquilo! — Gwen apontou assustada para uma criatura que estava próxima do salva vidas.

Courtney soltou um berro agudo e pulou no colo da gótica, tremendo de pavor.

— O que diacho é isso?! — Heather perguntou também amedrontada.

— É um dragão de Komonyah. Uma variação dos Dragões de Komodo que só existem aqui. NÃO ALIMENTEM OS DRAGÕES!

— Ei, ninguém alimentou ninguém!

— Bom, ele estava tentando comer as suas toalhas! Não deixem coisas sem supervisão largadas pela praia! — O homem se virou e voltou para seu posto.

As garotas voltaram para a pensão sob o céu laranja do pôr do sol, o clima estava ainda mais abafado. Quando chegaram, se direcionaram para o refeitório onde Trent e Duncan as esperavam.

— Vocês tem sorte de não terem tomado banho no banheiro.

— Por quê?

Duncan se virou e ergueu a camisa, mostrando uma grande vermelhidão em suas costas e algumas marcas leves de queimadura.

— Uau! O que aconteceu?! — Gwen se preocupou genuinamente.

— A água do chuveiro... esquenta demais! — Trent respondeu no lugar do colega.

— Você também tomou banho, Trent? — Gwen voltou a atenção para o ex namorado, com preocupação genuína.

— Eu entrei no chuveiro, achei que o Duncan era fraco demais e por isso estava reclamando... Me enganei. — Trent disse e arregaçou as mangas, mostrando seu braço avermelhado.

— Se serve de consolo, a praia não é muito melhor que isso. — Heather cruzou os braços e fez uma cara de desprezo olhando o mar pela janela.

— É! O Chris disse que a praia estaria cheia, mas eu não achei que era CHEIA DE DRAGÕES DE KOMODO! — Courtney se indignou.

— KOMONYAH! — A cozinheira carrancuda corrigiu, enquanto colocava bandejas de comida sobre o balcão do refeitório.

— Bom, vamos comer... — Gwen disse e foi até o balcão pegar um prato. — Uau, finalmente um programa do Chris onde a comida não parece horrível!

Enquanto jantavam, Courtney comentou:

— Uau, que carne deliciosa! Do que é?

— Dragão de Komonyah. — A cozinheira respondeu séria, sem olhar para a cara dos jovens, enquanto limpava as outras mesas.

Ao dizer isso, as três garotas cuspiram instintivamente a carne no prato. Os rapazes se entreolharam curiosos mas continuaram comendo.

— Que foi?! Temos muitos dragões aqui, são quase pragas. Então quase tudo é feito com eles. — a cozinheira continuou passando pano nas mesas ao lado, séria — Inclusive os acentos das cadeiras.

As garotas saltaram da cadeira assustadas mas depois voltaram a sentar.

— Cadê o Chris?!

— Sei não... Deve estar no andar de cima.

— Ai ai... O que será que a gente vai fazer nesse lugar horrível?

— Bela pergunta, cara Heather! — Chris entrou pela porta que ligava o refeitório à varanda, assustando os cinco — Aproveitem bem a primeira semana, pois os desafios vão começar só semana que vem... heheheh

— Onde é que eu fui me meter...? — Heather suspirou.

— Como será a próxima semana dos nossos participantes? Eles vão se adaptar? Vão conseguir vencer os desafios desta ilha enigmática? Descubram no próximo episodio de... Drama Total Ilha Sunshine!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Ate o próximo!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Sunshine Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.