Isso é Um Hospício escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 4
Capítulo 4 Maluquices a solta.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
desculpe a demora é que como vocês sabem o Nyah não tava entrando e quando ele voltou a entrar eu tava finalizando o capítulo, mais eu terminei e ta ai!!

Tamara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75122/chapter/4

PDV da Lice:

 

Eu vou ter um AVC aqui daqui a pouco...

 

POR QUÊ??¬¬°

 

Me diz quem sã consciência faz trabalho de SUSPENSÃO com a PIRANHA,VAGABUNDA...e todos os adjetivos para alguém que da em cima de qualquer garoto ou pega o primeiro que ve e já o leva pra cama?? (Leia-se Jessica)

 

SÓ MALUCO MESMO!!!

 

Tipo nós somos "LOCOS", mas não tanto pra fazer um trabalho de SUSPENSÃO com uma vagabunda, nós só estamos fazendo isso por causa da BURRA, IDOTA E IMBECIL da DIRETORA.

 

Eu tenho total certeza que se fosse com o namorado dela que a PIRANHA DA JESSICA ficasse dando em cima, ela pensaria 100 vezes antes de mandar a gente fazer o trabalho com ela.

 

Mais tem uma parte boa nisso, nós vamos poder PINTAR E BORDAR com  A JESSICA Ela VAI PAGAR TODOS SEUS PECADOS AQUI EM CASA HOJE!!!MHUAAAAA...*Risadinha Du mal*

 

É nós somos do DUMAL e vamos acabar com a vagabundagem NO MUNDO HOJE... ta eu também fui longe , quer dizer MUITO LONGE.

Mais chega de falar da PIRANHA da Jéssica, vamos...

 

-ALICEEE!!!-Berrou Bella entrando no meu quarto que nem um furacão deixando desordem por tudo quanto é lado.

 

-O que foi??-perguntei depois que O FURACÃO BELLA SWAN acabou.

 

-Err... eita meu esqueci o que eu ia falar.-falou Bella fazendo cara de confusa.O.õ

 

-ÓLOCO MEU... –falei

-Verdade.

 

-Eu tava pensando na gente pedir o Ed, Nessie, Jake, Jazz, Rose e o Emm virem mais cedo pra gente poder tramar alguma coisa pra ACABAR COM A VAGABUNDAGEM NO MUNDO.!!-Falei ficando em pé na cama e fazendo a pose da mulher maravilha, me sentindo a própria só faltou a roupa.

 

-Alice acabar com a vagabundagem no mundo é meio difícil, mais eu tive uma idéia bem melhor vamos castrar a Jessica, assim ela nunca mais vai poder fazer sexo.-falou a Bella, mas eu tenho certeza que ela não percebeu que só se castra cachorro.

 

-Minha filha só se castra cachorro. -falei me sentando na cama.

 

-Eu sei só queria saber qual seria sua resposta mesmo, mas agora falando sério eu tive uma idéia.

-CONTA. -Grite/berrei

 

A Bella me contou todo o plano e eu ADOREI depois ela foi pro quarto dela se arrumar que daqui à uma hora (meio-dia) os nossos amigos vão estar aqui e a Jessica vai chegar às duas da tarde e vai ser nessa hora que o plano vai começar, mas antes de tudo nós vamos ter que comprar algumas coisinhas.

 

Roupa da Alice:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19648862

Roupa da Bella:http://www.polyvore.com/bella-ver_verde_mais/set?id=19647830&stream=1

 

Povo da Bella:

 

 Hoje a Jessica sai dessa casa que nem uma melancia, metade verde e metade vermelha, eu não vou contar a minha idéia mais de uma coisa eu sei...

 

ELA É MUITO BOA!!

 

Mais voltando ao que interessa quando os Cullen,os Hale e o Jake chegar nós vamos dar uma saidinha pra comprar as coisas pro nosso plano...INFALIVEL....e comprar também as coisas para o trabalho.

 

 Tomei meu banho,arrumei minha cama(mais não tava com vontade), peguei qualquer roupa(N/a:vou fingir que acredito) e fui apressar a lerda da minha irmã, já que os nossos amigos já estão chegando e tipo nós só vamos fazer isso,pois meus pais não estão em casa.

 

PDV-Rosalie:

 

 Eu amo minhas amigas, como a Lice disse:”Hoje nós vamos acabar com a vagabundagem no mundo.”

 

 Ta nós sabemos que ela foi LONGE de mais, mas nunca duvide do que aquela baixinha vai falar ou aprontar, porque dela pode se esperar tudo, menos VAGABUNDAGEM.

 Eu fiquei com essa palavra na cabeça, se bem que VA-GA-BUM-DA-GEM é legal de se pronunciar.

 

 TA LEGAL!! Eu não sei a garça de se pronunciar isso, mais mesmo assim eu acho maneiro.

 Mudando de assunto eu to seria mente divida entre a blusa vermelha do frajola e a amarela do piu-piu, não sei qual u...

 

 -ROSE ANDAAA!!-gritou a Nessie “arrombando” minha porta.

 -Primeiro eu não to andando...

 Segundo:Não sei por que do escândalo e

 Terceiro: Não sei qual blusa usar a vermelha ou a amarela!?

 -Coloca a Vermelha-ela falou na maior calma do mundo,como se ela não tivesse entrado no meu quarto que nem um bicho.

 -Okay!!-falei e a expulsei do quarto pra me trocar.

 

Roupa da Rose:http://www.polyvore.com/rose.-verde.verde_mais_verde/set?id=19648344&stream=1

Roupa da Nessie:http://www.polyvore.com/renesmee-nessie-isso_um_hospicio/set?id=19648041&stream=1

 

 PDV-Emmett:

 

 MEU DEUS O MUNDO TA ACABANDO-Pensei

Por que?!

 Aconteceu a pior coisa do mundo, eu vou contar.

 

  Flashback on:

 

 Quarta-feira,13 de agosto de 2010-07-03(ontem)

 

 Eu, euzinho, euzão e o euzete estava na sala vendo TV e eu vi uma propaganda, de que tinham criado um Barney em tamanho real,e tipo quando eu soube disse fiquei todo feliz.

*Dançando em cima do sofá-Hey macarena*

 

 Peguei a chave do meu carro, passei disparado pela cozinha e ouvir alguém gritar um “Aonde você vai??”

-VOU COMPRAR O BARNEY EM TAMANHO REAL.-gritei pra quem quer que tenha perguntado.¬¬’

 

 Entrei em disparada no meu carro e nem dei bola pra ursinha, pois simplesmente o Barney é mais importante que ela.

 

 Comecei a correr pelas ruas de Forks, eu precisava chegar em Seattle mais rápido que qualquer criança, chegando em Seattle eu comecei a procurar a Play Toy, só que nesse meio tempo eu atropelei um ....

 

Flashblack off:

 

  É eu atropelei um gatinho, eu fiz até um velório pra ele e por isso não consegui comprar o Barney em tamanho real, pois tinha um gato no meio na rua, no dia errado, na hora errada e no momento errado. MALDITO GATO.

 

-EMMETT ANDA PORRA!!-gritou Nessie

 

 Meu deus ela só sabe gritar meu, agora pouco eu a ouvir gritar com a minha ursinha e com o Jasper que tava demorando no banho.

 

10 minutos depois....

 

 Quarta-feira,13 de agosto de 2010-07-03(ontem)

 

 Eu, euzinho, euzão e o euzete estava na sala vendo TV e eu vi uma propaganda, de que tinham criado um Barney em tamanho real,e tipo quando eu soube disse fiquei todo feliz.

*Dançando em cima do sofá-Hey macarena*

 

 Peguei a chave do meu carro, passei disparado pela cozinha e ouvir alguém gritar um “Aonde você vai??”

-VOU COMPRAR O BARNEY EM TAMANHO REAL.-gritei pra quem quer que tenha perguntado.¬¬’

 

 Entrei em disparada no meu carro e nem dei bola pra ursinha, pois simplesmente o Barney é mais importante que ela.

 

 Comecei a correr pelas ruas de Forks, eu precisava chegar em Seattle mais rápido que qualquer criança, chegando em Seattle eu comecei a procurar a Play Toy, só que nesse meio tempo eu atropelei um ....

 

Flashblack off:

 

  É eu atropelei um gatinho, eu fiz até um velório pra ele e por isso não consegui comprar o Barney em tamanho real, pois tinha um gato no meio na rua, no dia errado, na hora errada e no momento errado. MALDITO GATO.

 

-EMMETT ANDA PORRA!!-gritou Nessie

 

 Meu deus ela só sabe gritar meu, agora pouco eu a ouvir gritar com a minha ursinha e com o Jasper que tava demorando no banho.

 

10 minutos depois....

 

 Nós acabamos de chegar na casa da Bella e da anã de jardim  e mal entramos já estamos saindo, as meninas falaram que ela iriam aprontar com a Jéssica, o que elas vão fazer eu não sei e prefiro continuar sem saber mesmo.

 

PDV-Nessie:

 

 Nós fomos a uma loja de cosméticos vagabundos, e compramos algumas sombras, alguns Bloch, lápis, delineador, base,ect.

 

 Voltamos pra casa, nós meninas voamos pro quarto da Bella ,lá nós colocamos as maquiagens em cima da penteadeira dela e logo em seguida a Jessica chegou.

 

 -Olá.-Todos falamos em um uníssono.

 -Jessica trouxe o que pedimos??-perguntei

 -Claro Renes...Nessie.-ela falou na maior cara de pau meu apelido.

 -Então vamos ao trabalho.-falou o Emm

 

 Pegamos tudo que era necessário pra fazer a maquete e fomos pro quintal, já que ela a mesa era grande.

 

 Os meninos iam montando e nós meninas pintariamos, mais claro que nós os ajudamos, a Jessica é meio desastrada pra fazer esse tipo de coisa, mas isso não vem ao caso agora.

 

 -Eai Jessica como é estar com as pessoas que ontem aprontaram com você??-perguntou o Emm.

 -Meio estranho. -ela falou indo lavar o pincel na pia da churrasqueira.

 -Você não acha que nós poderíamos aprontar com você de novo??-perguntou Rose

 -Claro que não, pois os pais delas. -apontou pra mim e pra Bella.-Não deixariam.-finalizou.

 -Mais você esqueceu um detalhe. -falou Bella.

 -Qual!?-Ela perguntou o.Õ

 -Eles não estão em casa!!-Eu, Rose, Lice e Bella falamos ao mesmo tempo, por pura conhecidência.

 -Não acho que vocês vão aprontar de novo!!-ela disse voltando pra mesa.

 

 Nós voltamos a fazer o trabalho em silêncio e nosso plano iria começar daqui a pouco.

 

20 minutos depois...

 

PDV-Edward:

 

 Eu e os meninos estamos aqui no quintal da casa da Bella e da Lice jogando bola, já que terminamos o trabalho e as meninas estão lá em cima armando pra Jessica, mais pelo menos ela não pegara mais menino nenhum.

 

 Eu perguntei a elas o que elas fariam com a maquiagem e elas falaram que aquela maquiagem por ela ser vagabunda depois de 2 dias você pega uma alergia FODA, nada que possa levar a morte mais os sintomas são:Seu rosto fica todo inchado, muito vermelho, cheio de bolhas de pus.

 Concluindo a Jessica vai ficar HORRIVEL, to imaginando a cara dela daqui a dois dias.Isso vai ser hilário.Eu comecei a ri com meu próprio pensamento e com isso levei uma bolada da ANTA DO EMMETT.

 

 -AI!!-gritei e eles começaram a ri que nem um bando de hienas.

 -Vai continuem rindo da desgraça aléia.-esbravejei.

 -Mais...hahaha...cara...engra...-sinceramente bóie legal no que o Jake tentou falar.

 -Ham!?-Falamos todos

 -Burque!!-ele falou e continuou a rolar no chão seguidos dos outros.¬¬’

 Aonde esse mundo vai para meu deus, com esse bando de malucos que ficam rindo da desgraça aléia!!

 

PDV-Bella:

 

 Depois que terminamos a maquete, eu e as meninas subimos pro meu quarto e os meninos falaram que iriam arrumar la em baixo pra gente e depois iriam jogar bola no quintal.

 

 -E ai meninas por que me trouxeram aqui em cima??-perguntou Jessica ao entrarmos no meu quarto.

 -É que tipo nós queríamos dar um Upgrade em você... -falou Lice

 -Nós a achamos muito sem estilo... -falei

 -Queríamos te ajudar a mudar o visual... -falou Nessie

 - Você tomaria uma mudança radical??-finalizou Rose e coloca RADICAL nisso.

 -Vocês fariam isso por mim??-meu o povo lerdo, nós acabamos de propor isso a ela, nós só assentimos. -Então eu quero. -ela finalizou.

 -FAMOS COMEÇAR!!-falamos juntas. (menos a Jessica)

 

 Enquanto pegávamos as coisas, Alice foi levar Jessica pro minha banheira pra tomar um banho com sais vagabundos e eu, a Nessie e a Rose ta vamos preparando tudo do lado de fora.

-Eu não agüentava mais aquela roupa da Jessica meu!!-falou a Rose fazendo uma careta.

 -Verde demais. -falei

 -Concerteza. -elas concordaram.

 

Roupa da Jessica antes:http://www.polyvore.com/jessica-avc/set?id=19564075&stream=1

 

 Alice alguns minutos saiu com a Jessica do banheiro, com ela enrolada em um roupão, tipo no roupão a Lice tacou um produto que irrita a pele, que eu mesma nem sei o nome, sentamos a Jessica na minha cadeira e começamos.

 

 Era maquigem da aqui, cabelo dali e roupa acolá.

 

 -TERMINAMOS!!-gritamos.

 -Agora Jessica você só vai se vestir.-falou Lice a empurrando pro banheiro.

 

 Roupa da Jessica depois:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20341338

 

 -Nós arrasamos a Jessica agora vai ficar pensando que vai ficar arrasa corações, pior que vai deixar os corações dos meninos arrasados.-falou a Rose debochada.

 

 Jessica saiu do banheiro e ela tava linda, tipo ela nem imaginava que na sexta-feira a cara dela vai ta horrível. Mhuaaaa... Nós somos dos mal, eu simplesmente quero morrer amiga das minhas BFF.

 

 -Meninas obrigada por tudo.-ela falou.

 -Foi um prazer.-falou a Lice na maior cara de pau.

 -JESSICA SUA MÃE CHEGOU!!-gritou o meu amor.

 -Eu acho melhor você ir.-falei.

 -Tchau meninas.-ela falou e saiu do meu quarto.GRAÇAS A DEUS.

 

 Cada uma olhou pra cara da outra, nós nos tacamos na cama e começamos a rir que nem quatro hienas.

 -Não isso vai ficar pra história. -falou Rosalie se sentando na cama.

 -Concerteza!!.-falei

 -Tipo ela nunca mais vai dar em cima de nossos namorados. -Nessie disse se sentando na cama também .

 -MENINAS!!-gritou Emm adentrando porta a dentro.

 -O QUE VCÊS FIRAM COM A JESSICA??-Perguntou ou melhor dizendo gritou o Emm.

 -A deixamos LIN-DA pra arrasar os corações dos meninos quando a verem.-falei

 -Ham!?-perguntaram

 -Ela quis dizer de que tão feia que ela vai ficar , ela vai acabar arrasando o coraçãozinho dos meninos.-explicou Nessie.

 -Ata. -eles falaram.

 -Vamos comer alguma coisa??-perguntou a Nessie passando a mão na barriga.

 Ninguém disse nada só saímos correndo do meu quarto até a cozinha, o Edward tava na frente, o Emm logo depois e continuávamos correndo.

 

 Chegando lá em baixo pro Emm ganhar a corrida ele empurrou o Edward que troçou nos seus próprios pés, mais pro azar dele, o Ed se segurou no Emm levando ele ao chão, só que o Emm se segurou na Rose, que se segurou no Jazz, que se segurou no Jake, que se segurou em mim, que eu segurei na Nessie a mesma se segurou a Lice, acabando levando todos ao chão que nem dominó.=O

  Todos começamos a ri que nem um bando de malucos, imagina você chegar em casa e vê 8 adolescentes caídos no chão rindo que nem um monte de bocós, cena hilária.

 Eu me levantei e sai correndo pra cozinha, chegando primeiro.

 

 -GANHEIIII!!-gritei pulado.

 -Isso não valeu!!-falou o Emm

 -Claro que valeu, não fui eu que perdi tempo lá no chão.-falei fechando a cara.

 

 Ai eu e Emm começamos a discutir, só faltava sair porrada no meio da cozinha.

 

 -ORDEM E PROGRESSO!!-gritou o Jake e todos nós olhamos pra ele.

 -Muito obrigado, pra saber se valeu ou não nós vamos fazer um tribunal e será amanhã e eu serei o Juiz, alguém topa??-ele falou

 -Eu to dentro.-falei

 -Tambem!!-gritaram Rose, Lice e Nessie.

 -Nós também.-falou o Ed apontando pra ele e pro Emm.

 -Então vai ser assim a Lice vai ser a Advogada da Bella e o Edward do Emmett, Nessie,Rosalie e Jasper, vocês vão só assistir o tribunal e quando os advogados mandarem vocês colocaram as suas opiniões no meio.

 -Okay!!-Nós falamos.

 -Então a partir de agora esta declaro guerra, quem ganhar fica uma semana com um escravo, se o Ed e o Em  ganharem a Lice e a Bella serão escravas deles e vice-versa.Vocês estão dentro?

 

 -Eu e Bella sim!!-falou Lice

 -Nós também!!-falou o Emm.

 

 Depois disso o Jake disse que agente não poderia se falar até amanhã, que tenso não poderia falar com meu amor até a hora do julgamento, eles foram embora e eu e Lice fomos pro quarto dela tramar tudo.

 

 Nossos pais chegaram e a gente contou a eles o ocorrido na hora do jantar e eles estavam torcendo pra que a gente ganhasse, depois do jantar eu e Lice ficamos até tarde vendo TV e assistindo a premier de Eclipse.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu preciso que vocês me falem uma coisa.
Quem vocês querem ganhem o tribunal.

Em e ED VS Lice e Bella.

(1) para escolher Em e ED
(2) para escolher Lice e Bella

Vocês estão gostando da Fic??