Isso é Um Hospício escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 15
Capítulo 15-Homicídio ou Suicídio?


Notas iniciais do capítulo

Oieee gentee!

Então eu demorei pra postar, pois minha preguiça falou mais alto, mais ta ai o capítulo, bem eu gostei, mas não está muito engraçado, prometo que o próximo estará.

Então quem se habilita a ser minha beta?É que a Karõol sumiu e eu preciso de uma betaaaa=D, quem se habilita?

Me mana uma mensagem por MP que eu entrarei em contato ou se preferi me manda o seu MSN por Review =D

Kisses e Boa Leitura

OS: Quem entrar primeiro em contato que vai ser minha beta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75122/chapter/15

Isso é um hospício: Homicídio ou Suicídio? Duas opções tentadoras

 PDV-Bella:

  Depois da brincadeira de ontem a Rose parou de falar com o Emm, quer dizer ela fez voto de silencio, ela não vai falar nada com ninguém, até provarmos a ela que não tivemos nada a ver com isso, bem só o Emmett e o Edward, me exclui automaticamente dessa lista.

 Loira é uma coisa foda, até entrar aquilo que queremos na cabeça delas é uma coisa muito, mas muito difícil, chega ser uma missão quase impossível.

 Bom eu é que não vou ficar me matando pra fazer a Rose falar comigo, porque como eu conheço muito bem a peça, ela volta a falar com a gente até o final do dia.

Lembrete: Nunca levar as coisas de uma loira a sério. Nada contra as loiras.

 -Crianças eu tenho um aviso a vocês!-Falou a Esme que estava parada na soleira da porta da cozinha.

 -Vocês vão viajar e casa é só nossa?-Perguntou o Emm todo feliz.

 -Não!-Falou a Esme.

 -Então o que é?-Perguntei curiosa.

 -Sabem a Elizabeth minha irmã?-Ela perguntou.

 -Sim!-Falamos em um uníssono.

 -Então, ela e o marido vão viajar pra Itália pra um julgamento de homicídio e a Mackenzie não tem com quem ficar então ela pediu pra que ela passasse alguns meses aqui com a gente, pois depois desse julgamento eles têm mais alguns e depois vão tirar férias de um mês, isso quer dizer que ela vai passar quase um ano com a gente. -Falou a Esme.

 -Aaaaaah!Nós vamos morrer!-A Nessie praticamente gritou.

 -Por quê?-Perguntou a Alice.

 -Hello... Mackenzie... -Ela falou como se fossemos débil mental.

-Aaaaaah!É verdade a Mackenzie é uma Maísa da vida, ela é vingativa, Du mal, quando essa peste morrer será a rainha do inferno. -Falou a Alice com uma voz demoníaca.

-Olha como você fala da Mackenzie. -Repreendeu a Esme.

 -Desculpa tia... Mas é verdade aquela menina é encapetada. -Falou a Allie.

 -Como se vocês fossem santos. -Bufou a Esme. -Quero que a peguem no aeroporto às 7 horas, não vou poder ir com vocês porque tenho uma reunião, se eu souber de alguma queixa dela, todos vocês ficaram de castigo, até vocês Alice e Bella. -Ela se retirou da cozinha indo em direção a garagem.

 Nós nos encaramos e o meu celular começou a tocar “What’ s my name” da Rihanna nos tirando do transe, peguei o meu celular que tava em cima da mesa e era minha mãe, o que será que aconteceu?

-Alô! -Falei.

-ISABELLA POR QUE VOCÊ NÃO ME ATENDEU QUANDO EU LIGUEI?PENSEI QUE TIVESSE CIDO SEGUESTRADA GAROTA, NEM SUA IRMÃ ATENDEU. -Gritou minha mãe.

 -Calma senhora Rennée, eu não atendi porque eu não vi, o celular da Alice está no quarto do Jasper e mãe para de ser dramática. Mais enfim não fui seguestrada, pra que você me ligou pra chegar o ponto de achar que eu fui seguestrada?-Perguntei e a pessoal tava rindo a minha volta.

 -Bota no viva-voz.-Sussurrou o Emm e eu coloquei.

 -Então... Sua avó esta vindo pra cá morar com a gente, pois ela disse que se cansou de morar lá na Itália. -Eu simplesmente fiquei muda no telefone e o pessoal a minha volta também.

 A minha avó é super legal, mas ela tem um sério problema de achar que eu e Alice seremos eternas crianças, toda vez que ela vem passar uma temporada aqui com a gente, ela sempre trás umas roupas coloridas, cisma que temos que fazer Maria Chiquinha no cabelo, nos leva no parquinho, toda vez ela conta uma história antes de dormimos (nada contra essa parte), mas porra... EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA.

 Isso que me irrita na minha avó, mais eu e Allie não conseguimos falar a ela que não somos mais crianças, pois sabemos que ela faz isso tudo por amor, além de trazer presentes pra gente, ela também traz pro Emm, pro Ed e pro resto do povo, até hoje eu me pergunto onde ela compra aqueles pirulitos gigantes, que eu passo três dias chupando, mas eu creio que ela entenda que já somos adolescentes, pois da última vez ela me trouxe um celular, pra Alice uma câmera e pro resto povo outros presentes caros.

 Mais mesmo assim, aturar minha avó Clara e a Mackenzie mais ser um inferno.

 -ISABELLA!-Gritou minha mãe.

 -Desculpa... Tava pensando. Então, quando a vovó chega?-Perguntei olhando ao meu redor e vendo que os outros estavam presos em seus pensamentos.

 -Hoje á noite, a busco no aeroporto depois do trabalho, por isso quero você e Alice em casa às 7 horas. -Ela avisou. –Beijos.

 Despedi-me dela e outros ainda continuavam a olhar o nada, a cena era até meio engraçada, o Jasper e a Nessie estavam de boca aberta, escoria baba, eu tenho que gravar esse momento.

Levantei-me da cadeira sem fazer um misero barulho, peguei o meu celular e tirei uma foto, depois isso aqui vai pro meu Orkut, sem dó nem piedade.

 -É bom exclui essa foto. -Falou a Alice me dando um susto-Desculpa. -Ela riu.

 -E ai pessoal o que vocês preferem? Homicídio ou Suicídio?-Perguntou o Jasper.

 -Bem são duas opções tentadoras, difíceis de escolher. -Falou o Edward.

 -Pois é, porque na nossa situação qualquer coisa é melhor que a Mackenzie e a Clara. -Falou a Rose.

 -Eu não vou à casa de vocês pelo resto do ano. -Avisou o Jake e nós rimos.

 -Credo... Parece que nossa avó é um demônio. – Me queixei.

 -Poxa, não falem assim da Clara, ela pode ser o que for mais ela sempre nos dar o que pedimos. -Falou a Nessie defendendo a minha avó.

 -Olhando por esse lado a Nessie tem total razão. -Falou o Emm.

  Depois de discutimos o que faríamos com a Mackenzie, almoçamos, vimos um filme qualquer lá, vimos nossa foto no jornal que ficou até legal e a matéria foi interessante.

 -Aiii podíamos ser detetives. – Falou o Emm pensativo.

 -Nem rola. -Avisei.

 -Isso ai, não nos meta mais em furada nenhuma. -Questionou o Jake.

 -Quando você tiver uma idéia legal, nos avise. -Falou a Lice.

 -Vai morrer esperando, pois você sabe que todas as idéias do Emm são insanas, eu tenho minhas duvidas que o Emm seja inclinado a idiotices fatais. -Falou a Rose.

-Você acha? Pois bem eu tenho certeza. –Indagou o Jake. -Aii gente, nas nossas férias do ano que vem podíamos viajar pro Rio, vai ser nosso ultimo ano juntos, viagem de despedida. -Falou o Jake.

 -Cara, nós começamos a estudar há dois meses, ainda temos oito meses pela frente até junho. -Falou o Emm.

 -Mais não seria uma má ideia. -Falei.

 -Bella, precisamos ir pra casa, são 7 horas. -Avisou a Allie.

 -OMG! Esquecemos a Barbie falsificada do Paraguai. -O Emm praticamente gritou.

 Foi um fuzuê só eu e Alice entramos no meu carro voadas pra ir pra casa, a Nessie e o Jake foram pra reserva e o resto do pessoal foram pro aeroporto, tomará que o vôo atrase.

 -Eu prefiro suicídio!-Falou a Alice do nada.

 -Ham?!-Perguntei confusa.

 -Sobre a pergunta do Jazz. -Explicou.

 -Assim! Sinceramente eu prefiro é viver, nós vamos superar essa barra. -Falei. -E me da esse controle. -Mandei e ouvimos o barulho da porta se abrindo.

-VOVÓÓÓ!-Gritamos e saímos correndo em direção a velinha que estava parada na soleira da porta, minha avó diminuiu desde a última vez que a vimos.

 Mas, vamos ignorar essa parte.

 -Minhas netinhas estava com saudades de vocês. -Ela falou enquanto nos abraçávamos.

-Nós também. -Falamos.

 -Tenho presentes. -Ela nos soltou do abraço, pegou a mala dela e foi em direção a sala.

 Ela se sentou no sofá de três de lugar e eu e Alice cada uma sentou de um lado dela. Minha avó remexeu na bolsa e tirou quatro embalagens, duas eram caixas e as outras duas pareciam embalagem de roupas.

 -Cadê o Edward, Jasper, Renesmee, Jacob, Rosalie e a Alice?-Ela perguntou.

 -Ed, Jazz e Rose foram buscar a Mackenzie prima deles no aeroporto e o Jake e a Nessie foram pra reserva. -Explicou a Allie. -E avó eu to aqui.

 -Desculpa meu bem. É que você é tão miudinha, que me esqueci que você estava aqui. –Se desculpou a vovó, eu comecei a ri e a Alice me jogou um olhar demoníaco, mas eu continuei a ri.

 -Vovó me diz que você não trouxe aquele pirulito tamanho gigante de novo?-Perguntei.

 -Trouxe e quero ver você chupando ele todinhoooo, a senhorita ta muito magra. -Ela questionou.

-Vóó... Essa bagaça não engorda, eu não tenho intendência de engordar. -Sorri pra ela e ela me olhou triste. -Mais não custa nada eu chupar. -Dei de ombros.

 -Vó o que é isso?-Alice perguntou segurando uma caixa meio grande.

 -Ah!É uma boneca que a Mackenzie me pediu. -Ela falou.

 -MACKENZEI?-Eu e Alice praticamente gritamos, ou melhor, gritamos mesmo.

 -O que foi?

 -Como à senhora soube que a Mackenzie ia vir?-Alice perguntou.

 -Tenho meus contatos. –Ela riu.

 -Vó!-Insistir.

 -Semana passada liguei pra Esme perguntando se ela teria alguma visita e ela disse que a sobrinha dela iria passar uma temporada com ela.

 -Ata. -Falamos em uníssono.

 -Abram os presentes. -Ela pediu.

  A Alice abriu o dela e era um vestido rosa, de alça, com desenhos de golfinhos de varias cores, ou melhor, dizendo de três cores, uma meia colorida, ela pegou a caixa e dentro dela continha uma câmera em forma de barra de chocolate rosa,a cara esse pessoal ta evoluindo, era só o que faltava, uma câmera em forma de chocolate.

Câmera: http://capricho.abril.com.br/blogs/techgirls/tags/chocolate/

 -Vó onde você achou isso?Isso só esta vendendo no Japão. -Indagou a Allie.

 -Já chegou a Europa, mais em pouca quantidade. -Ela explicou.

 -Mãe... Seu quarto está arrumado, quando quiser subir pode ir. -Avisou minha mãe- O jantar sai em uma hora.

 -Bella agora é a sua vez. -Mandou a Alice, aiii ela gosta de ver a desgraça alheia.

 Peguei o saco rosa e dentro continha um vestido de alça, que parecia bater um pouco a cima dos joelhos, o vestido era rosa e preto, tinha uma meia calça preta, que provavelmente eu teria que usar com o vestido e dentro tinha também um arco, só minha avó pra me fazer usar uma coisa dessas.

 A Alice tava prendendo o riso e agora foi a minha vez de olhá-la com um olhar demoníaco, essa nanica vai ver depois, minha avó me entregou a caixa que era menor que a da Allie, tava até com medo de abrir, mas pior que ta não da pra ficar, na realidade da sim.

 Abri a caixinha e dentro tinha um cordão de ouro com o meu nome escrito e um par de brincos docinhos (aff’), aiai tenho que atualizar a minha avó urgentemente, isso é simplesmente pagação de mico.

  -Obrigada vó, amei. -Agradeci e a Alice fez o mesmo.

 -Amanhã iremos até a casa dos Cullen entregar os presentes deles e depois vamos todos ao parque. Claro quem vai dirigindo, vai ser a vovó aqui. -Ela disse enquanto fechava a mala de presente, sim ela tem uma mala onde só guardava presentes.

 -Mas vó, não da todos em um carro. -falou a Allie.

 -Por isso que pedi a sua mãe pra me alugar uma van. -Ela disse, a velinha se levantou do sofá e foi em direção as escadas.

 PDV-Rose:

 -Essa merda de vôo tem que ter atrasado. -Falei.

 -Edward acelaraa!-O Emm mandou.

 -Se você quiser morrer avisa. -Ele falou.

 Minutos depois estávamos no aeroporto são e salvos, graças a deus o vôo atrasou meia hora.

 Quando vimos a Mackenzie a garota não tinha crescido nada, a menina tem 12 anos, ainda brinca de boneca, é demoníaca e quando nos viu simplesmente tacou as malas na gente, o gentinha mal acostumada, mas vamos ignorar, ela não pode fazer nenhuma reclamação a Esme.

 No dia seguinte...

 PDV-Bella:

-Minhas netinhas vocês estão lindas. -Falou a minha avó.

 -Mãe, as meninas não precisam sair assim de casa, isso é pagação de mico. -Falou minha mãe.

 -Filha, você quer comer granola?-Minha avó perguntou e eu e Allie nos entre olhamos não entendo nada.

 -Não mamãe. -Minha mãe deu um beijo em mim e na Allie e saiu pra trabalhar.

 -Agora nós vamos à casa dos Cullen e depois ao parque. Só preciso ir La em cima pegar minha bolsa. -Ela avisou e saiu da sala de jantar.

 -Eu to ridícula. -Indaguei e a Alice riu.

 -Como se eu também não tivesse. -Bufou.

 -Mais você não está de Maria Chiquinha e de sapato de boneca.

 -É tive a sorte de a minha avó gostar do meu tênis com o vestido. -Ela sorriu.

Depois da minha avó voltar lá de cima, lá fomos nós pra casa dos Cullen, assim que entramos na van que era até bonitinha, minha avó ligou o carro e começou a andar, ou melhor começou a andar vagarosamente, a velha tava a 20 KM/h , numa rua que podia 60 Km/h e o pessoal atrás da gente ficava buzinando.

 -PULA POR CIMA?-Ela gritou.

 -Vó pular por baixo é meio difícil e a senhora deveria ter falado “passa por cima”. -Corrigiu a Alice.

-Quieta!-Ela mandou e a Alice se calou.

 O resto da viagem foi lerda, minha avó chingou deus e o mundo, os motoristas fizeram o mesmo, um dos motoqueiros passou ao lado da van dando o dedo do meio, fazendo minha vó quase bater. Pow sou muito nova pra morre só tenho cinco anos, no sentido literal da coisa.

 -OI CRIANÇAS!- A minha avó gritou ao entrar na casa.

 -OI!-Eles gritaram e vieram abraçá-la, enquanto eu e Alice fomos nos sentar.

 -Então vovó Clara, o que a senhora trouxe pra mim?-Perguntou a Rose.

 -Surpresa. -Ela fez suspense. -Enquanto todos não sentarem no chão em uma roda eu não dou os presentes.

 Eles tiraram a mesa de centro do meio do tapete e fizeram uma roda, ajudaram a minha avó se sentar. Ela distribuiu os presentes, mas não deixou eles abrirem.

 -Cadê a Mackenzie?-Perguntei enquanto me sentava ao lado do Edward.

 -Eu estou aqui Isa... -Ela não terminou a frase e começou a ri. -Que... Coisa... Mais... Tensa. -Ela disse entre as risadas.

 -Você ainda não viu nada. -Falou a Rose.

 -Pior que isso!-Ela apontou pra mim. -Impossível.

 -Veremos. -Bufei.

 -Sente aqui minha querida. -Pediu minha avó apontando pro lugar ao lado dela. Mackenzie se sentou ao lado da vovó e ela deu o presente dela a ela.

 -Podemos?-Perguntou o Jake.

 -Um de cada vêz. -Ela disse.

 -Posso?-Perguntou a Rose.

 -Claro querida, comece. –Falou minha avó.

 A Rose pegou o saco vermelho que provavelmente teria uma roupa bem “legal”, ela o abriu e de La tirou um vestido branco com flores rosa e tinha um casaquinho rosa também, dentro tinha uma sandália rosa bonitinha e um prendedor de cabelo, que minha avó faria a Rose fazer um rabo-de-cavalo, provavelmente.

 A Mackenzie tava prendendo o riso e todos nós a olhamos sérios, menos a minha avó. A rose respirou fundo e pegou a embalagem retangular ao abri-la tinha uma maquiagem de 48 cores.

(N/A: Colocarei a foto das roupas do pessoal, no próximo capitulo sem falta, pois eu não achei a roupa de todos)

Nessie. Edward. Jasper. Jake e por fim a Mackenzie. Ela pegou o saco da roupa e de lá tirou uma blusa rosa e preta, bem no meio tinha um laço rosa nada discreto, vinha uma meia calça, um sapato de boneca e um elástico, minha avó faria trança nela, isso é um fato.

 Ela olhou a roupa meio tensa e agora foi a nossa vez de prender o riso.

 -EU NÃO VISTO ISSO!-Ela gritou.

 -Por quê?-Perguntamos.

 -Porque isso é pagação de mico. -Indagou.

 -Mais você não pode ficar sozinha em casa, nós vamos ao parque querida e você também tem que ir. -Falou minha avó e depois de insistirmos muito ela aceitou ir. Na real minha avó falou que se ela não fosse com a roupa, ela pegaria a boneca de volta.

 -Clara a senhora não pode ir mais rápido. -Pediu o Edward.

 -Quer morrer?-Perguntou.

 -Não seria uma má ideia. -Sussurrou e todos o olharam.

 -O que disse?-Perguntou.

 -Nada Clara.

 -Pensei que tivesse ouvido alguma coisa Edward.

 O resto da viagem foi monótona, a cara da Mackenzie era engraçada e a roupa dela também, bem estávamos todos engraçados, os meninos com aquelas bermudas de crianças, pareciam eternas crianças. Sem contar que a minha avó fez a gente levar balde e pazinhas apara poder brincarmos.Mais é cada uma que ela tem.

 -CHEGAMOS!-O Emmett gritou e saiu correndo com um baldinho e umas pazinhas na mão, a Mackenzie, a Nessie, o Jake e a Alice também saíram correndo e já estavam no chão brincando de fazer castelo de areia.

 -Meio dia vamos embora. -Avisou minha avó. Teríamos longas duas horas pra brincar.

  O parque tinha umas dez crianças, as mães delas olhavam pra gente como se fossemos criaturas de outro mundo, uma das mães proibiu o filho de chegar perto do pessoal que estava na areia brincando.

 -VAMOS BRINCAR DE PIQUE-PEGA?-Sugeriu a Alice gritando e quando se levantou tacou o balde que estava cheio de areia pra cima, fazendo voar areia pra tudo quanto era lado.

 -VAMOOOS!-Gritei. Ta no inferno abraça o capeta.

 -Eu não vou brincar. -Falou o Edward.

 -Se eu vou você vai junto. -Eu peguei pela mão e o fiz levantar do banco.

 -TA COMIGOOO!-Gritou a Rose.

 Nós saímos correndo pelo parque, eu quase cai em cima de uma criança, mais o menino saiu da minha frente na hora H, eu olhei pra trás pra ver a onde tava a rose e ela tava correndo atrás do Edward e da Mackenzie.

 Virei-me na direção do balanço onde eu ouvi uma menina pedi pra alguém balançá-la, e o Emmett se ofereceu isso vai dar merda. Ele pegou o balanço por trás e começou a subi-lo cada vez mais alto e na hora que eu vi que ele ia soltar o balanço eu gritei “Emmett Não”, mais minha tentativa se foi em vão, ele soltou o balanço e a menina vôo, ela tava vindo na minha direção, só que não deu pra pega-la, ela caiu em cima de mim, amortecendo a queda.

 -AI MEUS DEUS!-Ouvi alguém gritar.

 -Você ta bem?-Perguntou a garota.

 -To sim. -Respondi. A tirei de cima de mim e já vi a rodinha se formando.

 -Filha você ta bem?-Perguntou a mãe da menina a pegando no colo e a garota só respondeu um to sim.

 -SEU IMBECIL!PODIA TER MACHUCADOA GAROTA!-Gritei me levantando.

 -Bella você ta bem?-Perguntou o Edward.

 -To!-Respondi. Eu olhei na direção da onde a mãe da menina tinha ido e ela tava dando um sermão no Emm, minha avó simplesmente fingiu que não viu. -A menina podia ter tido ferimentos graves, mais eu amorteci a queda, isso podia ter a levada à morte.

 -Credo Isa. -Repreendeu a Mackenzie.

 -Por que você me chama de Isa?-perguntei e ela deu de ombros.

 Ficamos brincando de fazer castelo de areia e até que ficou bonitinho, as pessoas ficaram admirando e até tiraram fotos, depois fomos a uma sorveteria, eu, a Mackenzie e a Rose dividimos uma banana Splite, e resto do pessoal tinha pedido soverte de taça, depois do nosso dia de quase morte fomos pra casa e amanhã haveria mais coisas absurdas...

 ISSO É UM FATO!

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!