Already Gone escrita por NandaSmoak


Capítulo 6
Capítulo 6 - I Never Told You


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores estou aqui de novo com mais um capítulo dessa maravilhosa fic (ela é convencida ela né). Depois de receber várias ameaças eu decidi trazer um capítulo mais light, dessa vez é sério, o capítulo é mais light. Queria agradecer a todo mundo que comentou, favoritou e recomendou a fic, sério, achei maravilhoso gente! Bom, vou parar de enrolar né, escrevi esse capítulo escutando I Never Told You de Colbie Caillat pra quem quiser ouvir, uma indicação da minha gêmea Manu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751188/chapter/6

POV CAITILIN

— O TOMMY FEZ O QUE?! – Exclama Felicity descrente. – Oh Caitilin. – Seu tom agora era culpado, afinal Felicity que me encorajou a me abrir para Felicity. – Sinto muito. – Diz se aproximando e me envolvendo em um abraço de lado e passando a mão sobre as minhas lagrimas que insistiam em cair. – Tommy é um idiota. – Completou. Eu realmente queria acreditar nessas palavras que Felicity disse, mas eu não podia. Tommy não estava em um relacionamento comigo para eu poder culpá-lo. Ele só fez o que sempre faz, ser um pegador.

I miss those blue eyes
How you kiss me at night
I miss the way we sleep

— Eu preciso daquele sorvete. – Disse me lembrando dos dias em que eu, Lyla e Felicity tínhamos um dia difícil e recorríamos ao sorvete que sempre tinha no freezer de Lyla.

—Ok, vamos fazer assim, já está tarde Cait, vá pro seu quarto, tome um bom banho, descanse e amanhã depois da reunião fazemos uma noite das garotas. –Sugeri Felicity. –Pode ser?  - Pergunta e eu apenas assinto em concordância. Ficamos ainda um bom tempo naquele abraço apenas em silêncio. Era uma das coisas que eu mais sentia falta da amizade de Felicity, diferente de Lyla, Felicity sabia muito bem quando ficar em silêncio e apenas estar ali, presente. Depois de me despedi de Felicity fui direto para o meu quarto e fiz tudo o que Felicity sugeriu. Depois de um banho um tanto quanto demorado, em que eu deixei os meus pensamentos sobre o que tinha acontecido nessa noite livres, me deitei com a cabeça ainda a mil mas como eu tinha passado boa parte do meu dia treinando com Felicity não demorei muito a pegar no sono.

Like there's no sunrise
Like the taste of your smile
I miss the way we breathe

[...]

As sete ouvi meu alarme soar e sabia que era a hora de encarar o mundo. Ou pior, encarar Tommy. Hoje seria o dia em que finalmente teríamos um plano inicial e todos estarias reunidos para uma reunião. Já era de se esperar que seria uma manhã longa e eu teria que encarar duas vacas, vulgo Isabel Rochev e Laurel Lance. Eu não tinha nada contra Laurel, na verdade mal a conhecia, mas só pelo cena de ontem a noite eu tinha a obrigação de odiá-la. Já Isabel Rochev era impossível não odiar ela. Ela basicamente se jogava em cima de Tommy e Oliver sempre que tinha oportunidade. Essa daria trabalho a Felicity...

Depois de um bom banho escolhi um vestido cinza que batia um pouco acima do joelho para vestir. Eu já estava um pouco atrasada em relação as outros, mas não sairia sem antes tomar meu café, eu iria precisar de forças para encarar essa manhã. Foi o que fiz. Tomei um café forte e reforçado e sai apressadamente do quarto.

But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in

Ao chegar na sala de Lyla todos já estavam aguardando exceto Felicity e Sara. Também não tive a oportunidade de conhecer Sara, mas pelo que Felicity dizia ela era uma ótima pessoa. Acenei para Tommy que estava perto de Laurel jogando seu melhor charme e me aproximei de Barry e Oliver que levavam uma conversa amigável sobre a missão. Os cumprimentei com beijos na bochechas e finalmente pude perceber que Isabel parecia deslocada.

And now,
I miss everything about you
I can't believe that I still want you
And after all the things we've been through
I miss everything about you
Without you

Os minutos se passaram e Felicity e Sara também chegaram cumprimentando a todos. Felicity apresentava todos a Sara, ela era realmente muito gentil e tivemos uma conversa animada sobre de tudo um pouco. Pude descobrir que Sara era uma treinadora de artes marciais antes de Ivoe que havia sido ela a acolher Felicity no grupo mesmo com Laurel sendo contra. Laurel e ela não se davam muito bem pelo que parecia, ela disse que Laurel era realmente uma vaca. Agora sim eu tinha um motivo para odiá-la. Felicity a convidou para a noite das garotas hoje a noite e eu fiquei feliz por ter mais alguém envolvida em nosso grupo, Sara parecia uma ótima pessoa.

—Já deu um tempo para que vocês se conhecessem agora acho que podemos começar a reunião. – Disse Lyla para todos nós fazendo um gesto para nos aproximarmos da mesa que continha papeis com várias instruções sofre Lian Yu. – Acho que a primeira coisa que precisamos estabelecer é quem vai liderar a equipe de vocês. Quem acha que pode ser a melhor opção? – Se fez um silêncio na sala, eu podia ver as engrenagens funcionar nas cabeças de todos. Foi então que eu decidi me pronunciar.

I see your blue eyes
Everytime I close mine
You make it hard to see
Where I belong to
When I'm not around you
It's like I'm alone with me

— Acho que deveria ser Felicity. – Disse atraindo todos os olhares para mim. – Ela passou todos esses anos na ilha e participava de missões naquela ilha antes de ser dada como... – Digo parando quando percebo o que estou falando.

— Antes de ser dada como morta. – Completa Felicity dando um olhar compreensivo para mim.

— Eu acho que deveria ser Oliver. – Se intrometeu Isabel. Aquela mulher não sabe reconhecer quando não é chamada para o assunto? Meu olhar se encontra com o de Felicity e nós duas reviramos os olhos. – Quero dizer, ele foi líder por todo esse tempo e também tem seu histórico naquela ilha. E ele é homem.  – Complementou.  Para o mundo que eu quero descer! Isabel Rochev além de bitch ainda é uma machista em potencial? Mas antes que eu ou Felicity pudesse responder qualquer coisa Sara se pronunciou.

— Me desculpe eu acho que não escutei direito. Você disse que Felicity não seria capaz de comandar uma equipe apenas porque ela é uma mulher? O que a faz diferente de Oliver? Por favor guarde suas palavras machistas apenas para você, porque eu não se percebeu mas estamos em uma organização que é comandada por uma mulher e estamos em uma sala cheia de mulheres. – Se antes eu já estava amando Sara agora eu era fã número um dela. Não pude disfarçar meu sorriso e Felicity muito menos.

— Acho que eu e Felicity podemos liderar juntos, como nos velhos tempos. – Disse Oliver direcionando uma piscada a Felicity. Eu queria muito ter uma câmera para tirar uma foto da cara que Isabel fazia no momento. Felicity apenas assentiu.

But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in

[...]

— Sara Lance! Eu te amo garota! – Falei puxando uma Sara confusa para um abraço.

— O que eu fiz? – Perguntou. Eu, Lyla e Felicity nos entreolhamos cada uma com seu melhor sorriso.

— Nós simplesmente amamos sua respostinha para uma certa Isabitch. – Expliquei e começou a se formar um sorrisinho na boca de Sara também mostrando que ela havia entendido.

— O que mais eu poderia fazer, ela claramente odeia uma de minhas amigas e ainda fez um comentário hiper machista. – Falou Sara. Foi a vez de Felicity puxá-la para um abraço.

— Felicity Megan Smoak Queen – Brinco ganhando uma careta de Felicity. – você está me devendo um pote de sorvete. – Felicity se afasta de Sara e vai em direção ao freezer de Lyla e volta trazendo três colheres e três potes médios de sorvete de chocolate entregando para cada uma de nós. Eu e Sara pegamos nossos potes e nos jogamos do lado de Felicity no tapete.

— Onde está Lyla? – Pergunto para Felicity que apenas dá de ombros mostrando que sabia tanto quanto eu. Mas como se soubesse que estávamos em sua procura, Lyla abre a porta da própria sala soltando um suspiro cansado quando nos vê e jogando seus saltos do lado da porta. Não precisava nem falar nada para que eu e Felicity percebêssemos que tinha sido um dia difícil para ela. Nos duas levantamos, Felicity indo em direção a Lyla e a guiando para o tapete enquanto eu pegava um colher e um pote de sorvete para ela também.

And now
I miss everything about you
I can't believe that I still want you
And after all the things we've been through

—Obrigada. – Agradeceu sincera a mim e a Felicity.Sara estava apenas observando, ela não se mostrou deslocada da situação, pareceu apenas compreender o quanto éramos unidas.

— Acho que vamos precisar de algo melhor que sorvete. – Digo me direcionando novamente ao freezer para pegar uma garrafa de vinho que a muito tempo estava ali. Parecia perfeito para a situação. Abri a garrafa dando o primeiro gole e passando a Lyla, então a garrafa foi passando de pessoa a pessoa.

— O que a errado com as nossas vidas? – Perguntei  antes de levar a garrafa a boca e dando um gole demorado. Dessa vez passei a garrafa a Felicity.

— Bom, eu foi considerada morta por cinco anos e quando volto tanta merda me aconteceu que mal consigo deixar o homem que eu amo, e que me ama também, se aproximar. – Disse repetindo o meu movimento de levar a garrafa a boca e beber um longo gole. Passou para Lyla.

— Eu briguei com meu marido porque o Maldito Robert Queen quer colocar a filha dele na Argus e eu obedeci porque a empresa dele é o braço direito da Argus. Só que Diggle conhece Thea e diz que será muito perigoso para ela. – Falou Lyla, explicando o que havia acontecido com ela durante o dia bebendo o vinho. Foi a vez de Sara.

— Hoje faz um mês que quase toda a minha equipe foi dada como morta naquela ilha. – Falou rapidamente ganhando um olhar de surpresa e arrependimento de Felicity.

— Eu não me lembrava disso. – Disse Felicity em um fio de voz. Eu podia ver o quão culpada ela se sentia. Sara também pareceu ter percebido porque se aproximou de Felicity a passando um olhar de ‘’está tudo bem’’ para ela. Sara voltou sua atenção para a garrafa a passando para mim.

— Eu peguei Tommy transando com a sua irmã. – Aponto para Sara. – Logo no dia em que eu iria me declarar para ele. – Fechei meus olhos numa tentativa de segurar minhas lagrimas. Finalmente virei a garrafa acabando com ela. Mas mesmo sem nenhum conteúdo na garrafa eu permaneci agarrada a ela enquanto o silencio se prolongava.

But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in

Cada uma de nós estava em presa em seus próprios pensamentos, suas próprias dores. Minha mente viajou até a noite passada, as imagens vinham com toda força em minha mente. Eu nem se quer percebi quando comecei a chorar. Era um choro silencioso, mas cheio de emoções escondidas. Comecei a pensar o que poderia ter acontecido se Laurel não estivesse com Tommy naquela noite. O que eu falaria para Tommy? Eu realmente falaria alguma coisa para ele?  Alguma coisa mudaria se eu tivesse falado algo? Eram tantas perguntas para nenhuma resposta. E se... Duas palavras simples e inofensivas como qualquer palavra, mas quando juntas podem causar estragos inimagináveis.

Levantei meu olhar para observar as meninas. Meu olhar fui até Felicity e de novo via o quanto o brilho que ela tinha antes de todos esses anos na ilha realmente tinha se apagado. Ela encarava o nada, se quer derramava uma lagrima, era forte. Ou pelo menos se fazia.

—Levantem. – Quebrei o silencio recebendo olhares confusos das três. – Levantem. – Falei mais rudemente ajudando cada uma a levantar. – Nossos problemas não vão ser resolvidos agora mesmo, então é melhor ter problemas dançando.

— Não estou muito afim de dançar Caity. – Lyla disse voltando a se sentar, mas antes que ela pudesse concluir o ato a impeço. – Não perguntei se queria dançar, falei que iria dançar. – Enfatizei. Saquei meu celular e conectei o Bluetooth no som que Lyla tinha. Dei play na música e comecei a balançar os braços de Lyla para faze- la dançar. As outras já estavam dançando no ritmo da música e finalmente Lyla cedeu a musica e começou a acompanhar a nos no ritmo.

Cantamos varias musicas e bebemos tantas outras bebidas que eu apenas me preocupava em achar um remédio para a ressaca que eu teria amanhã. Mas com o álcool tudo se tornava mais fácil, mais leve. Os problemas foram se esvaindo aos pouco e a imagem de Tommy e Laurel se apagando. As meninas pareciam mais leves também. No fundo nenhuma de nós queríamos que a noite acabasse. Se acabasse significaria que era hora de encarar os problemas do mundo lá fora, todo o sofrimento de nossos problemas. Então apenas dançamos, como se por uma noite tudo fosse simples, fácil. Como que se por uma noite tudo acabasse bem.

I miss everything about you
Without you
(I Never Told You – Colbie Caillat)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente! Vejo vocês semana que vem
xoxo Gossip Girl kkkkkk brincadeirinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Already Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.