Shame on You escrita por Luna


Capítulo 1
lily


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, feliz ano novo!!!!!
Oiii, meus bebês! Como vocês estão? Espero que bem.
Então gente, esse capítulo é um dos mais sads, se bem que acho q todos são muito tristes, mas esse é o meu favorito, até porque Lily fucking Evans é a minha personagem favorita.
Okay, que comece o mês de shame on you!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751141/chapter/1

  Lily Evans era uma garota incrível, bonita e inteligente. Ela era tudo de bom, e radiava sua felicidade como um lírio no auge da primavera.
Até o quinto ano, quando todos notaram que ela estava murcha. Lily nunca falaria para ninguém mas naquele ano Avery tinha aberto suas pernas, á força, e conforme ele a penetrava, ela perdia um pouco mais de suas pétalas. E então a garota com o nome da flor que representa a pureza e inocência havia sido arrancada da terra, e agora não restava mais nada dela apenas seu rosto e seu corpo, enquanto sua alma tinha sido corrompida por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro dia de 2018, galera, e eu ficaria tão feliz que alguém comentasse pra eu começar o ano com o pé direito (rsrsrs).
Eu já to escrevendo a one-shot dessa Drabble e vou tentar postar até o fim desse mês, portanto se você ficou querendo saber mais comenta ai, quem sabe eu poste mais rápido daí.
O próximo capítulo sai amanhã, gente! E tá - na minha visão - muito bom também.
É isso, mores!
Ah, pra fazer vocês comentarem eu vou deixar uma pergunta no fim de cada capítulo, ok?
Vocês já assistiram Stranger Things? Se já, comentem o nome do personagem favorito de vocês, se nunca viram assistam já, é muito bom!
Beijos beijos beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shame on You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.