Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 38
Agradecimentos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/38

Gente, to aqui para agradecer a todas vcs que me acompanharam nessa história!

Pela paciência que tiveram em esperar os posts, pela motivação que me deram pra continuar criando novos capitulos cada vez mais e melhores.

Não sabem o quanto fico feliz por fazer o que gosto e saber que tem pessoas que apreciam o que escrevo.

Foi uma longa jornada desde o primeiro cap. até aqui. Cresci muito como escritora e espero continuar crescendo nas próximas histórias que pretendo fazer.

Como sabem, a fic acabou, mas vai ter continuação como mencionei a um tempo atrás. É provável que eu demore mais para postá-la pela minha falta de tempo. Além do mais, ela está apenas em fase de preparação, ainda não comecei a escrever.

Por isso peço a calma de vcs e assim que ela estiver pronta, colocarei aqui, na fic Eternamente, onde poderão encontrá-la e mandarei a vcs uma mensagem avisando. Continuo pedindo por idéias sobre o que posso colocar na continuação e também pelo nome.

Para quem gostou da minha fic, peço que recomendem ela às amigas.

Muito obrigada! Até a próxima.

Beijos e Abraços.

#LizCullen ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.