Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hehe, não consegui esperar pelos 5 comentários. Mas a ameaça ainda está de pé. ú.ú
Só pq eu sou uma pessoa boa.
Desculpem pelo cap. está pequeno, eu me esforcei =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/14

  Quando acordei eram 9 horas, eu havia dormido bastante. Me vesti rapidamente e desci. Eu pensei em ir ao shopping, iria me fazer bem.

-Bom dia senhora. Como dormiu?- perguntou a recepcionista quando cheguei  ao balcão para entregara as chaves do quarto.

-Bom dia. Bem, obrigada.- dei um sorriso e saí. Peguei o meu carro e fui às compras.

 Não comprei muita coisa, apenas alguns presentinhos.

Para tia Alice, vovó e mamãe: vestidos

Para tia Rose: um colar

Para tio Jasper: um livro sobre a Segunda Guerra Mundial

Para tio Emmett e vovô: camisas

Para papai: uma calça e um novo-antigo cd de uma de suas bandas preferidas.

Para ele: um cordão, que tinha no pingente escrito Amizade Eterna.

 Eu ainda tinha esperanças de que ele voltaria e acabaria com meu sofrimento. Pedi para embrulharem os presentes e voltei para o hotel.

Quando cheguei ao meu quarto não tinha mais como fugir, eu precisava decidir sobre o que faria da minha vida a partir de agora. Lembrei de quando papai saiu de casa: rebeldia na adolescência e quando abandonou mamãe- pensando que estaria fazendo um bem à ela; assim como Jake estava fazendo comigo. E sabia o quanto todos tinham sofrido com sua ausência e eu não queria que sofressem de novo por minha causa. Eu os amava e sabia que eles me amavam, por isso, eu tinha que voltar. Por mais que doesse eu tinha que me acostumar com a ausência dele, pois por mais que eu quissese negar a mim mesma ele poderia nunca mais voltar, e não seria uma viajem de alguns dias que me fariam esquecê-lo. Eu nunca o esquecerei, nunca deixarei de amá-lo. Eu o amo com cada parte do meu ser, eu vivo por ele e por saber que ele está vivo em algum lugar desse mundo, eu continuo a respirar e a esperá-lo [n/a: eu sei que ta exagerado, mais eu queria dá mais drama *-*]. Eu já estava chorando e foi assim que eu passei o resto do dia.

  O telefone tocou- Claire>bff'<

-Alô?- falei com uma voz rouca.

-Nessie? É você?-ela perguntou

-Sim, sou eu.

-Por que não responde meus e-mails? E os telefonemas? O que houve? Onde VOCÊ está? Eu liguei pro seus pais e eles disseram....-ela perguntou preocupada.

-Claire, Claire!- a interrompi- Eu to viajando; meu celular estava desligado.

-Eu sei, mas não é motivo para você se desligar do mundo!-ela me repreendeu.- Aíi, para! -ela brigou com alguém do outro lado da linha.

-Quem está aí?

-O Quil e o Seth. Eles tão dizendo para eu te deixar em paz.

-Mas é verdade! Se ela viajou é porque ela quer ficar sozinha!- ouvi Seth dizer

-Ei cara, pega leve com ela! Ela só está preocupada.-Quil defendeu Claire

-Eles tem razão.-ela falou sabendo que eu ouvi a conversa.- Desculpa, eu só estava preocupada. Seus pais disseram que não tinham falado mais com você.

-Tudo bem. Como estão as coisas por aí? E...ele apareceu?- perguntei e as zuadas (dos meninos conversando) cessaram.

-Não.-ela falou triste.- Estamos fazendo de tudo para encontrá-lo, ele sumiu desde aquele dia. Nós espalhamos panfletos pela reserva e pela cidade. Charlie, está nos ajudando, fazendo buscas.

-Diga a Billy que eu sinto muito. Eu fui a causadora disso.

-Não, não foi. -ela falou- Ele foi embora porque quis.- eu suspirei alto. -Depois a gente se fala, tá?

-Ok.

-Não demora muito. Estou sentindo sua falta.

-Não se preocupe. Não vou demorar. Tchau.

-Tchau.-ela sussurrou e desligou.

  Eu fui ao frigobar e me afundei num pote de sorvete de flocos com bastante cobertura de chocolate -coisa típica que garotas da minha idade fazem para acabar com as armaguras de amor =D. E assim eu fui até anoitecer.

                                             ***

Eu ia para La Push feliz. Eu tinha descoberto que Jake estava lá e ia ao seu encontro. Eu estava decidida a contá-lo tudo o que sentia por ele. Parei na porta da sua casa, desci do carro e abri a porta da sala. Eu tive a visão mais horrível da minha vida. Jacob estava se agarrando com uma garota que eu não conhecia. A dor inundou meu coração e as lágrimas já escorriam em meu rosto.

-Jacob...-sussurrei

-Renesmee? -ele me olhou surpreso. -O que faz aqui?

-Como você pode? Some e quando volta nem avisa e ainda fica se agarrando com essa...garota!- gritei com ele -Você é um falso!-comecei a dar tapas nele e a garota ficou sentada nos olhando.

-Pare com isso! -ele segurou meus braços, gritando de volta. -Você está louca?

-Você...-sussurrei -você disse que me amava.-falei olhando em seus olhos. -Mais eu fui muito idiota de acreditar né, Jacob Black !? Você me usou!

-Como? -ele perguntou, parecendo confuso.

-Eu te amo Jake, como nunca amei ninguém. E o que você fez com meu amor? Apenas brincou com meus sentimentos e os jogou fora!

-Ha,ha, você é uma idiota mesmo garota.- a menina se levantou.- Você achou mesmo que ele fosse te esperar? Achou que ele não fosse fazer nada depois que te viu beijando o Rhuan? -ela começou a mandar ondas de choque pelo meu corpo.

-Pare! Pare!- comecei a gritar, Jacob pegou meus pulsos e me empurrou na parede, os amarrando. -O que está fazendo?

-Observe...-a garota falou com uma voz maliciosa. Ela o agarrou e ele começou a distribuir beijos por todo o corpo dela.  Eles ficaram se agarrando na minha frente, e eu tive que ver tudo!

-Não, não! -eu acordei arfando- Oh, meu Deus. Foi só um pesadelo, só um pesadelo.-repeti para mim mesma.

  Peguei o celular e disquei o número de Jacob, mas nada dele atender.

-Eu tenho que voltar, tenho que ir atrás dele.- pulei da cama e olhei o relógio: eram 6 horas da manhã. Entrei no banheiro e banhei num flash. Me vesti e arrumei minhas coisas. Eu estava de calça jeans,blusa rosa de mangas e sapatilhas e fiz um rabo de cavalo meio bagunçado. Peguei minha bolsa da VictorHugo e pedi para virem pegar minhas malas. Desci correndo para a recepção.

-Bom dia.- a recepsionista sorriu para mim.-Acordou cedo, hein?

-Bom dia. É, eu praticamente cai da cama.- eu falei e nós sorrimos juntas.

-O que deseja?

-Eu vim fazer o pagamento.

-Ah, ok. Qual a forma de pagamento?

-Cartão.-passei à ela meu cartão prateado.

-Tudo certo. Aqui está.-ela me passou a nota fiscal para que eu pudesse assinar.- Tenha uma boa viajem e volte sempre. Suas malas já estão no carro.

-Obrigada, até mais.- entreguei as chaves e entrei no carro.

  Depois de 3 horas de viajem, entrei numa pequena estrada de terra que levava à um bosque para caçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não preciso pedir né?
Comentáriooss e estrelinhas!!
Bom, eu pariculamente não gostei desse capitulo, ele ficou muito pequeno...
Então, para me redimir, eu vou começar a digitar o capitulo 15.
bJoOs
LizCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.