Lost escrita por Calis


Capítulo 1
Perturbação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750667/chapter/1

 

Sua mente estava perturbada.

Fora jogado de qualquer maneira em seu quarto, e retirou as roupas que o estavam sufocando, e pela primeira vez teve ciência dos estragos causados por ela.

Aquela garota era mais forte do que pensava, e a raiva o consumo, e quase por um triz destruiria tudo em seu quarto, mas o cansaço e a dor vieram e acalmaram a sua mente.

E apenas, jogou-se na cama, e o silêncio reinou em seu quarto.

"Negro"

A sensação era que não havia luz - apesar da pequena iluminação em seu quarto -, os olhos se fecharam enquanto sentia as forças do universo, e de alguma forma, seus ferimentos não estavam doendo tanto quanto previra.

E tentou controlar as rebeldes lágrimas, mas algumas escaparam pelas suas bochechas.

Han Solo mexerá mais do que o previsto com ele, e isso causou náuseas no homem.

Ele sentiu a perda do pai assim como ela, e todos aqueles sentimentos que um dia ele abandonou voltaram como um chicote, e os olhos de Han Solo estavam fixos em si, e o desespero e a dor estavam desmontando a sua defesa impenetrável.

Ele, levantou-se da cama, e observou os restos mortais de seu avô, o temível Darth Vader que lhe mostrou a escuridão.

"Irei terminar, meu avô".

Ele iria destruir a luz assim como ela destruir seu avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.