La bataille finale escrita por shadowhunter


Capítulo 12
#Extra 3: Cassiopeia Aurora Potter


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei! Desculpa pelo capítulo pequeno, mas juro que ele está emocionante. Eu tinha um capítulo pronto, mas meu computador deu problema e eu o perdi, tendo que escrever outro. Eu sinto que estou me alongando na história, então farei só mais dois capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750609/chapter/12

Pov Harry

Cassiopeia Aurora Potter, minha pequena Aurora, nascida na aurora do dia 31 de outubro de 2001. Pode até parecer besteira para muitas pessoas, mas naquele momento foi como se os meus pais estivessem ali, dizendo que a partir de agora, esse seria um dos dias mais felizes da minha vida. É tão estranho como sua vida pode mudar a partir de um simples choro, um choro de vida, o choro de uma das mulheres da minha vida.

Lotte estava dormindo, exausta depois de tanto trabalho para trazer nossa pequena luz ao mundo. Seguimos a tradição da família Black e a nomeamos em homenagem a uma constelação, a chamamos de Cassiopeia e Aurora pelo momento em que ela nasceu. Um nome perfeito, para uma bebê perfeita.

Olhei para a minha pequena, dormindo tranquila em seu berço. Como alguém tão nova e tão pequena poderia ser tão perfeita? Como eu podia amar alguém tanto quanto eu a amo?

Isn't she lovely? (Ela não é adorável?)
Isn't she wonderfull? (Ela não é maravilhosa?)
Isn't she precious? (Ela não é preciosa?)
Less than one minute old (Menos de um minuto de idade)
I never thought through love we'd be (Nunca imaginei que através do amor estaríamos)
Making one as lovely as she (Fazendo alguém tão adorável quanto ela)
But isn't she lovely made from love? (Mas ela não é adorável? Feita de amor?)

Ela é o ser mais adorável que já vi em toda a minha vida. Feita de tanto amor. E pensar que ela terá e será tudo o que eu sempre quis, uma família que se ama incondicionalmente. Passei por tudo o que passei para que, quando este dia chegasse, a minha menina pudesse ter a chance de viver em um mundo de paz, um mundo sem ameaças extremas, um mundo feliz.

Isn't she pretty? (Ela não é bonita)
Truly the angel's best (Verdadeiramente a melhor dos anjos)
Boy, I'm so happy (Rapaz, estou tão feliz)
We have been heaven blessed (Estamos sendo abençoados)
I can't believe what God has done (Eu não acredito no que Deus fez)
Through us he's given life to one (Através de nós ele deu vida a alguém)
But isn't she lovely made from love? (Mas ela não é adorável feita de amor?)

Ela é a razão do fim dos meus dias nublados, um dos principais motivos que me farão levantar da cama e enfrentar o mundo, um mundo que, sem ela, não teria sentindo. Eu posso não ter a sua vinda no inicio, mas depois foi só felicidade. Minha pequena Aurora, luz da minha vida.

— Olá pequena Aurora – falo quando percebo que está acordada – Mamã ainda está dormindo, mas será que o papai serve por enquanto? – pergunto a pegando no colo, ela só se aconchega mais, permitindo-me continuar a falar – Eu sei que você não me entende muito bem, mas há algo que preciso lhe contar, algo que irei contar muitas vezes: O mundo já foi muito cruel um dia, e talvez ele ainda seja, havia um mal que nos rodeava e pessoas seguiam tal mal e cometiam terríveis atos, e embora ainda exista pessoas assim no mundo, papai irá cuidar para que elas estejam sempre longe. Lutamos tanto, minha filha, para que a paz fosse restaurada e você irá conhecer esse mundo de paz e terá o amor incondicional dos seus pais, tudo que eu nunca pude ter, você terá.

Então Lotte finalmente acordou e veio dar de mamar a nossa pequena.

— Ela é perfeita, não é? – pergunta a ruiva.

— Ela é sim.

— Eu a amo tanto, que é impossível descrever com palavras. Eu sei que ela vai crescer e que uma hora eu vou me tonar aquela mãe chata que não a compreende, ou que ela acha que não compreende, mas eu estarei ali, presenciando cada etapa, sempre ao seu lado.

— Amo as duas mais do tudo – digo, dando um beijo na cabeça da minha ruivinha.

E com um último olhar, me retiro do quarto, dando a elas um momento a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Não deixem de comentar!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La bataille finale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.