O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 7
- O ultimo suspiro


Notas iniciais do capítulo

Ah,cadê minhas leitoras?
A não ser a lari,minha fiel companheira.
Enfim,espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/7

 Meu coração quase saia do meu peito,tamanha era a pressão em que ele estava,Alice estava conversando com Jasper ,Emmet e Edward.E nos planos deles eu não estava incluída nessa luta porque nenhum deles havia sentido meu cheiro.Eu mal conseguia ouvir o que eles cochichavam entre si,a voz de Emmet era ...animada : - Não são muito,consigo cuidar dos dois guardas.Não são vampiros experientes,mas o restante... – Alice quase gritou – Eu cuido do Erick. – Jasper olhou para ela quase fuzilando ela com os olhos – Eu não vou deixar você pega-lo sozinho. Edward falou seco mais determinado : - Eu cuido de Demetri. – podia imaginar o porque que ele iria atrás de Demetri.

Depois e decidirem o que iriam fazer Alice disse : - Eles vão para a floresta,a que tem atrás do hotel. – me arrepiei só de pensar na proximidade da luta.Mas me senti tão inútil,mas não havia jeito de questionar nada.Eles não deixariam e ponto.Não faria sentido insistir,meu corpo estava bem,eu sentia isso,apesar de não sentir meus músculos fortes.

 Edward foi até mim e disse com os olhos amáveis  sua voz era sedosa : - Meu anjo,não precisa se preocupar eles não vão encostar um dedo sequer em você. – ele deu um beijo na minha testa ,fiz um bico e disse persistente – Não tocariam mesmo se eu estivesse lá.

 Seu maxilar endureceu,ele suspirou pesado e disse : - Bella,não posso me arriscar fazer isso com você,você está frágil.Não vou deixar que nada deles fique perto de você. – Deixei minha cabeça em seu peito,estava com medo de algo acontecer com eles,eu me sentiria tão culpada,pois era por minha causa que todos estavam aqui e que todos estavam se arriscando.Queria ir lá e acabar com todos o mais rápido  possível,sem dor ,sem culpa.Como se Edward lesse meus pensamentos me disse : - Bella,ninguém ira nos machucar,pode ter certeza. – suspirei fundo,não queria sentir o vazio que eu sentia quando Edward me deixava não queria ter que sentir isso agora.Mas Jasper entrou no quarto e disse para Edward : - Eles já estão na floresta. – eu me arrepiei,segurei Edward pela camiseta e as lagrimas rolaram – Bella meu amor,não precisa ficar assim. Jasper já estou indo. – Jasper saiu do quarto relutante – Edward...eu nunca vou me perdoa se algo acontecer com você,porque vai ser minha culpa.Edward...eu te amo.

 Ele me olhou,passou a mão em minha bochecha,seus olhos pararam nos meus,não podia evitar eu caia sempre nos seu olhos verdes :   Bella,minha pequena teimosa. Eu também te amo. Mas agora eu tenho que ir,por favor não faça nada de irracional.

 Antes que ele pudesse ir,fui até ele e peguei no seu braço e disse firme : - Se não voltar em 2 horas,irei atrás de vocês. – Ele assentiu com a cabeça pois a sabia que a luta não levaria todo isso.

 Deitei na cama e fui mudando de canal,olhei para o relógio,era 19h em ponto,eu senti minhas pálpebras ficarem pesadas,tentei lutar,mas estava cansada,cai no sono.

 Eu estava na floresta,estava sozinha.Mas logo foram chegando pessoas,primeiro Erick ,depois os guardas.Eu estava preparada para atacar eles,mas foi então que olhei para baixo.Os corpos de Edward,Alice,Jasper e Emmet jaziam no chão,uma expressão de horror tomou meu rosto.

 Eu acordei gritando,olhei para o relógio,marcava 21h.Já passara duas horas e nenhum sinal deles.Meu coração vacilou,olhei pela janela mas tudo que via era a escuridão da floresta,sabia que sem sangue nenhum não conseguiria nem chegar na floresta.Mas eu também sabia que havia um cavalo em um estábulo não muito longe daqui.Peguei uma jaqueta e sai do hotel.Senti o cheiro forte do estábulo e fui para lá sem que ninguém percebesse,antes que algum cavalo pudesse proferir algum som pulei em cima dele,sabia que meus dentes eram afiados a ponto de perfurar a pele,então deixei me guiar,não foi difícil,eu senti o sangue quente pulsar na artéria principal,finquei meus dentes na carne do animal,suguei o sangue até sentir que o animal havia perdido a vida.Agora eu podia sentir meus músculos vibraram,arrastei o cavalo para longe do estábulo e fui correndo pra floresta.Podia sentir o cheiro familiar.

 A imagem que vi me fez ficar sem ar,Edward estava no chão a boca de Demetri a centímetro de sua garganta,Emmet estava ocupado com um dos guardas pois o outro jazia no chão.Isso não era uma luta equilibrada,e era claro que nós estávamos perdendo.Jasper e Alice tentavam sem sucesso chegar em Erick,ele era velho e forte.

 Eu não podia deixar eles lá morrendo por mim,eu sabia que talvez aquilo significasse a minha morte,então talvez minha vida tivesse valido alguma coisa.

 Pulei na clareira,como era de  se esperar todos os olhos se viraram para mim.Graças a Deus Emmet,pensou rápido e conseguiu decapitar o vampiro.Sorri orgulhosa,pena que Erick e Demetri não eram amadores.Demetri continuou sua dança mortal com Edward,enquanto Edward implorava para que eu saísse,Emmet estava atrás de mim eu sibilei : - Emmet ,ajude Edward.

 Erick se virou para mim,eu tinha nojo de fita-lo agora,ele deu um golpe na barriga de Alice e fez com que ela caísse imóvel no chão,antes que Jasper avançasse nele,Erick simplesmente fechou os olhos,eu sabia o que estava vindo em seguida,Jasper e Alice caíram no chão imóveis pela dor.Eu estava ciente do poder de Erick,mas não sabia que era tão forte e não sabia porque ele havia esperado tanto tempo para usar?

Na verdade eu estava agradecida por ele ter esperado,podia ver que Edward queria sair para me proteger,mas Demetri não deixava,Emmet estava tão envolvido na luta que não podia tirar os olhos uma vez sequer de Demetri.Engoli seco quando Erick veio até mim,recuei para trás e disse com a voz tremula : - Eu não estou fraca. – ele disse com aquela voz que eu costumava gostar de ouvir – Eu sei.

 Meu coração palpitava tão rápido que era possível ouvir o seu baque,Erick tinha um sorriso estranho no rosto ,o resto veio como uma bomba : - Vai ser fácil de novo,quando todos estiverem mortos,irem pagar tudo da sua memória e ira pensar que foi fazer uma viagem a França,a passei com o seu querido Erick.Sabe porque eu ainda te mantenho viva?Porque não te matei junto com seus pais?Porque você tinha algo diferente,não sabia o que era mas quando isso aconteceu percebi,você era a cura.A cura de tudo,vai me fazer viver para sempre,você sabe que tenho aquela doença que adquiri quando humano,tuberculose.Eu pensei que pessoas como você fossem mitos.Mas não era,eu preciso de você viva até os 18 anos,que será daqui há...3 meses certo?Ai eu pego o seu sangue e tomo.E ai sim,fim a família Swan.  – Erick deu uma risada possessa,a raiva atravessou meu corpo,meu rosto,eu tinha nojo e raiva.Senti meus músculos vibrarem,mas dessa vez eles vibraram para avançar,pude ver que Erick fechou os olhos,mas o poder não fez efeito,sua mascara desmoronou,pulei em cima dele,tentava morder a sua jugular,ele me empurrou e eu bati no chão,sabia que iria ficar com alguns roxos,pois meu corpo era humano,pulei em Erick de novo derrubando – o no chão.Ele tentava se soltar,mas eu estava forte.Forte o bastante para matar ele,peguei seu pescoço e projetei para o lado,ouvi o grito de Demetri,ele havia caído no chão,mas ao mesmo tempo ouvi de longe Edward gritar : - Bella,não! – era tarde demais,meus dentes já estavam perfurando sua pele,o que saiu da veia foi algo,estranho,era negro e sem querer engoli aquilo.Foi ai que começou,era como se me tivessem jogado em uma fogueira,meus olhos foram fechados e eu não conseguia me mover, a dor me levava para o fundo,eu escutava Edward e os outros chamado meu nome mas era como se minha voz não estivesse mais ali,como se nunca tivesse existido.Talvez aquilo fosse a morte,apesar de eu não lembrar o que teria me provocado aquilo,mas pelo menos minha vida não seria em vão.

 

Pov Edward

 

 Quebrei o pescoço de Erick e o chutei,Alice já havia se levantado.Seus olhos viram o mesmo que eu,Bella estava no chão imóvel,como uma bela estatua,linda e sem vida.Alice sacudiu o corpo de Bella,Jasper tentava acalmar Alice,mas era em vão.Emmet estava ocupado juntando os “pedaços” para queimar,eu não havia sido bom o bastante,Bella não podia sequer colocar a gota de sangue de outro vampiro em sua boca,ela não estava preparada para outros sangues,estava preparada para o meu.Não hesitei por um segundo,mandei Jasper tirar Alice de perto.Eu amava Bella,amava ela como nunca amei ninguém.Eu sabia as conseqüências do que u iria fazer traria,mas não me importava,Bella deu sua vida para nos salvar,eu teria que tentar.Se não desse certo eu pelo menos saberia que ela ainda estaria cheia de vida,mesmo se ela não acordasse,eu então estaria junto com ela.Mordi meu pulso,e coloquei na boca de Bella,esperando que ela sugasse,nem que fosse todo o meu sangue,tudo.Nesse momento ela já havia sugado,se ela permanecesse lá e eu não fizesse nada estaria tão morto quanto ela. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,será que Edward agiu tarde demais para Bella?