Lingerie escrita por Lally Sads


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic inspirada no plot do @fanctions "onde a lily acabou de terminar com o namorado por não amar ele, mas se arrepende porque ela comprou uma lingerie para o natal. então ela resolve fazer uma visita pro vizinho solteirão e gostoso chamado James Foder"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750444/chapter/1

Okay, ela tinha terminado com Amus. E tudo bem que era véspera de Natal e ela tinha deixado de viajar para a casa dos pais para passar o feriado com ele. Ela também não se importava que, três horas depois do término, ele já tivesse publicado uma foto ao lado de Emmeline no Instagram, no jantar que ela deveria estar. Ela não ligava para nada disso, afinal, o relacionamento ia de mal a pior.
O que realmente incomodava Lily Evans naquele momento é que ela tinha comprado a lingerie excessivamente cara e não iria usá-la essa noite.

Não que ela fosse uma viciada em sexo ou algo do tipo, só que ela tinha comprado aquela lingerie para uma foda. E, céus, ela realmente precisava de uma das boas. Há quanto tempo ela não tinha um bom orgasmo? Duas, três semanas? Ela nem lembrava mais o que é gritar de prazer.

"Tudo bem, Lily" disse pegando as chaves e se dirigindo para a porta, "vamos ver se conseguimos algo descente para comer em algum lugar".

Antes que chegasse ao elevador, a porta no fim do corredor se abriu dando passagem ao seu vizinho. Marlene, sua melhor amiga, gostava de se referir a ele como deus grego. Lily não negava que ele era irresistível, mas qualquer tipo de elogio, até os que ele não escutava, faziam inflar o ego já grande de James Potter. E ela não ajudaria com isso.

"Hey, Lily! Pensei que fosse conhecer os pais do Digory", disse James enquanto bagunçava os cabelos. Ela nunca admitiria, mas ele ficava sexy fazendo isso. E provavelmente ele sabia disso, e fazia de propósito.

"Eu ia, mas nós terminamos", disse voltando a atenção para o elevador. "E não precisa fazer essa cara de que sente muito, Potter. Nós dois sabemos que você não gostava dele".

O elevador abriu e ela entrou, sendo seguida por um James muito sorridente.

"Okay, sem falsos lamentos. Fico feliz por você. Ele era um traste, da pior espécie."

Ela riu, porque jamais pensou que concordaria com algo dito por James Potter. Eles não eram inimigos, mas tiveram alguns problemas quando ela se mudou para o apartamento próximo ao dele. Ele insistia em chamá-la pra sair, e era bem criativo com isso. Foi só há cinco meses, quando ela começou a sair com Amus, que ele parou. E, desde então, ele só insultava seu, agora ex, namorado.

"Então..." continuou ele "você vai passar o Natal com suas amigas?"

"Na verdade, estou indo ver se acho algo para comer enquanto assisto Netflix. As meninas já tem planos com seus namorados, não quero interromper."

Ela até notou, mas fingiu não perceber, o enorme sorriso que tomou conta do rosto de James.

"Nada disso. Você está oficialmente convidada para a minha ceia de Natal."

"James, eu agradeço, mas"

"Nada de mas, Lily. Seremos eu, os rapazes e Tonks, a namorada do Remus. Não aceito não como resposta."

Ela respirou fundo antes de responder. Que mal teria nisso? Ela até gostava de Tonks, e já tinha conversado algumas vezes com Sirius, Peter e Remus. "Tudo bem, eu vou. Preciso levar alguma coisa?" Disse, dessa vez olhando para o rosto de James. Ele era realmente muito bonito.

"Só a sua presença é o suficiente, ruiva. Te encontro às oito", disse ele piscando enquanto saia do elevador, deixando que ela retornasse sozinha para o terceiro andar.

A ceia foi agradável, ela tinha que admitir. Tonks era maravilhosa, e fazia comentários super impertinentes sobre a própria vida sexual que deixava Remus vermelho de vergonha. Ela adorava, é claro. Nunca dispensava um bom papo sobre sexo.
Peter comeu mais do que falou, o que não a incomodou. Sirius era, bem, era Sirius. Não tinha como explicar seu jeito. Ela já tinha convivido com ele, das vezes em que Marlene teve uns rolos com o rapaz. Ele perguntou por ela umas três vezes, e com certeza ela contaria isso para Marlene na manhã seguinte. James parece ter retornado ao mesmo que era antes dela começar a namorar. Ele flertava sempre que tinha uma oportunidade. E, talvez por culpa do vinho, ela tivesse começando a retribuir.

Pouco antes da meia noite todos se despediram e ela foi para o próprio apartamento. Agora ela estava ali parada encarando a lingerie, que ainda está em cima da cama. E talvez, só talvez, ela estivesse pensando em como seria se James tirasse aquela fina calcinha do seu corpo usando os dentes.

"É o álcool falando, Lily. Só vá dormir!" Disse em voz alta, tentando dissuadir a própria mente. Não é porque ela tem um lingerie nova que ela precisa, necessariamente, transar. Você tem autocontrole, certo? "Certo!", disse em voz alta.

Menos de uma hora depois, ela está de banho tomado, com apenas a lingerie nova por baixo do roupão, batendo na porta de James Potter. Okay, talvez ela não pudesse se controlar. Ela culparia o álcool na manhã seguinte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terá mais um ou dois capítulos, curtinhos como esse. Postei logo para não desistir. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lingerie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.