O Famoso que eu mais odeio escrita por Marcia castro


Capítulo 1
Capítulo 1 - Feyre


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é a minha primeira fanfic aqui (mais tenho outras nas plataformas: Wattpad e Social Spirit), então não sou iniciante (mesmo eu achando que essa fanfic é bem iniciante, e a propósito é a minha primeira fanfic escrita).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749999/chapter/1

—amiga -entra no meu quarto sem bater - vamos num show?

— oi, tudo bem? eu estou bem, obrigada por perguntar - falei sendo irônica.

— desculpa amiga, mas eu quero ir em um show.

—qual?

—do rhysand

—o que? nem pensar, você sabe o que eu penso desse cara.

— amiga, vai, por favor - fez aquela carinha de cachorro que caiu da mudança, e que ela sabe que eu não resisto.

— se eu for, você me deixa em paz?

—sim.

— tudo bem.

—sério? brigada amiga -pulou em cima de mim, e começou a pular comigo abraçada.

—saí - me afastei dela - sua maluca - falei sussurrando, e parece que ela não escultou.

—vou lá avisar a minha mãe - saiu sem me dar tchau.

meu nome é feyre, tenho 20 anos, sou uma menina bem tímida, e por isso só tenho a amren de amiga. como vocês devem perceber, ela é super fã de um cantor, chamado rhysand, mas posso falar uma coisa? eu odeio esse cara, não sei o que todo mundo viu nesse cara. porque tanto ódio? pelo simples fato dele respirar, e também o que os jornais e televisões falam dele, ele pode ser o garoto mais bonito que eu já vi, mas não passa disso.

ele vai fazer um show aqui na minha cidade amanhã, e eu não queria ir, mas a amren ia arrancar as minhas tripas fora, e para quem não sabe, ela faz mesmo.

eu faço faculdade de jornalismo, e estou fazendo um estágio num famoso jornal daqui de new york, que é o new york time (é bem dificil de conseguir esse estágio). estou no quarto e último ano de jornalismo.

— filha, vem amoçar - minha mãe gritou da cozinha.

eu desci correndo as escadas, e como sempre a minha mãe reclamou:

—nunca aprende, né feyre? assim você vai cair feyre, e nem tente rolar os olhos para mim.

— eu não.... como sabia?

— você sempre faz isso.

eu sentei na mesa, me servi, e comecei a comer. eu e a minha mãe ficamos conversando, e quando terminei fui para o meu quarto.

estava com sono, então me preparei para dormi, quando fui me deitar, a minha mãe bateu na minha porta, e falou:

— telefone para você - veio até mim, e me entregou o telefone sem fio.

— alô?

— é a feyre?

—sim, que fala?

— aqui é do new york time, e queria saber se você podia fazer uma entrevista depois do show de rhysand?

eu não queria ir, mas era o meu primeiro trabalho importante, e pode mudar a minha vida profissionalmente.

— ainda está aí? oi?

— ah... desculpa, estava pensando.

— então já decidiu?

— sim, eu aceito.

— obrigada, tchau.

—tchau.

desligamos, e fui dormi, mas eu acordei várias vezes a noite por causa da minha ansiedade.

—---------------

escultei o meu despertador tocar, e lembrei que hoje deveria ser o dia mais importante para mim (pelo menos profissionalmente).

fiz a minha higiene matinal, troquei de roupa por que eu ia na amren contar a novidade (e não queria contar pelo celular, ia ficar menos empolgante). desci as escadas, só que desta fez devagar, para a minha mãe não reclamar.

— vai sair filha?

—vou mãe.

— vai aonde? e sem sair para o café da manhã?

— vou na amren, e lá eu como.

—tudo bem, tchau.

7-tchau - dei um beijo nela, peguei as coisas que eu precisava, e sai de casa. 

eu não precisava do carro, por que a casa dela é dois quarteirões depois da minha.

cheguei na casa dela, e entrei sem bater na porta, e a amren e a mãe dela estavam sentados na mesa, e a amren já foi logo fazendo as piadinhas dela.

— que isso? virou casa da mãe joana agora? -nem respondi. fui na mesa, e peguei um bolo de milho, e café.

— não tem mais educação, não? - falou brincando.

— deixa, estou com fome.

— na sua casa não tem comida?

— tem, mas decidi comer aqui.

— olá feyre.

—olá senhor Fernando.

— posso saber o que está fazendo aqui?

— não posso mais visitar uma amiga?

— claro que pode, mas você não ia vim essa hora só para me visitar.

— tá bom, você venceu.

—eba - bateu as palmas, parecendo uma criança, eu já disse que as vezes essa minha amiga tem demência? - pode contar.

— eu vou entrevistar o rhysand depois do show - eu tampei os ouvidos, porque ela começou a gritar. o pai dela já tinha saido, para deixar a gente a sós.

— sério isso? não creio, não creio.

—respira menina - comecei a abanar ela com as minhas mãos.

— posso ir com você? nunca de pedi nada.

— não.

—porque? -e começou a chorar - por favor, por favor, por favor - e fez a carinha do gato de botas.

— só dessa fez.

—eba - pulou em cima de mim, e eu emburrei ela.

— não me abraça.

— tá, tá, temos que pensar nas roupas - ela pareceu pensar - já sei, vamos ao shopping.

— o que? - gritei - eu não gosto do shopping, e você também tem um monte de roupa.

— querida, para conhecer o gostoso do rhysand roupa nunca é demais.

— vai você.

— você vai, nem que tenha que te levar amarrada - me estremeci só de pensar na cena, e já falei que ela cumpre o que promete? se não, estou falando agora.

— tudo bem.

— aí amiga, vai ser tudo de bom.

— tá, agora eu tenho que ir para casa, para eu me arrumar, para ir ao shopping.

— eu também - me empurrou até a porta, e disse - tchau - e bateu a porta na minha cara.

fui indo para a casa, chegando lá fui me arrumar. coloquei uma roupa bem básica, que nada mais era que uma blusa branca , escrito: I LOVE NEW YORK, e que tinha uma parte mais grande do que a outra, e uma legging de malha preta.

vamos - entrou no meu quarto.

—sim.

ela estava com um cropped preta, e uma bermuda com um tom de rosa bem clarinho (quase bege).

peguei as minhas chaves, e entramos no meu carro, e eu dirigi até o shopping, e nós ficamos conversando durante esse tempo.

chegamos no shopping, e já entramos em vários, eu já decidi, só que a amren, ela é indecisa, e no final ela entrou na primeira loja que visitamos.

— eu estou cansada.

—sempre cansada, né feyre? então vamos.

quando nós iriamos embora, vimos uma aglomeração de pessoas, quando chegamos perto, era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que achou, e não se esqueça de comentar e favoritar (se quiser me mandar uma recomendação, estou aceitando rsrs).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Famoso que eu mais odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.