Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 8
Jannie na 1D ?


Notas iniciais do capítulo

demorei mas cheguei ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/8

Na entrevista

Apresentador: e hoje iremos receber uma banda muito famosa no mundo inteiro, um sucesso, hoje teremos conosco One Direction, mas com uma convidada especial, como vocês já devem ter visto por aí, Harry Styles tem uma prima morando com ele. Vamos receber agora a banda de sucesso One Direction e Jannie Styles.

Todos: olá.

Apresentador: olá, tudo bem com vocês? Então essa é a mais falada Jannie Styles.

Jannie: sim, olá. – diz sorridente

Apresentador: é verdade que vocês descobriram agora que são primos.

Jannie: sim.

Apresentador: e como foi pra você Jannie, descobrir que era prima do famoso Harry Styles?

Jannie: foi um choque, porque foi assim do nada, eu também fiquei super feliz, porque eu sou directioner desde que essa banda começou.

Apresentador: e como foi pra você Harry, descobrir que tinha uma prima directioner e morar com uma fã?

Harry: quando eu soube que minha prima era directioner e estava vindo me conhecer, eu fiquei um pouco assustado, não imaginava encontrar ela assim, mas depois que eu a conheci, eu vi a pessoa maravilhosa que ela é. – Jannie e Harry sorriem um para o outro.

Apresentador: e como está sendo pra vocês morarem juntos?

Jannie: incrível.

Harry: muito divertido.

Apresentador: e pra vocês, outros membros da One Direction, como está sendo conviver com uma fã?

Liam: divertido, a gente se diverte muito juntos, mas às vezes ela dá uns puxões de orelha na gente. – Jannie dá uma risada

Jannie: vocês merecem – diz rindo

Niall: ela é legal.

Louis: eu sou muito zoado por ela. – Harry e Jannie riem

Apresentador: e você pretende ficar por quanto tempo Jannie?

Jannie: muito tempo.

Apresentador: até você entrar em um relacionamento e se mudar?

Jannie: isso não vai acontecer – diz com um olhar triste perceptível apenas por Louis e Harry.

Apresentador: mas por quê?

Jannie: eu não pretendo me relacionar com ninguém.

Harry: chega desse tipo de perguntas né.

Louis: concordo

Apresentador: então vamos falar de Larry Stylinson – Louis e Harry olham com reprovação e Jannie ri.

Louis: não tem outro assunto não?

Harry: é já estamos cansados de falar sempre a mesma coisa.

Apresentador: mas por que vocês não assumem logo, todas as fanfics, todas as fotos e vídeos de vocês dois se beijando e fazendo carícias, tá tudo tão na cara.

Harry: minha priminha não quer ouvir sobre isso, não é mesmo Jannie?

Jannie: na verdade eu adoraria – diz rindo e Harry dá um tapinha nela

Jannie: mas se eles não querem falar você não pode obrigá-los.

Apresentador: tudo bem então, como está a banda sem o Zayn?

Liam: foi um pouco difícil no começo, mas depois nos acostumamos.

Niall: mas ainda sentimos falta dele na banda.

Liam: com certeza.

Harry: estamos pensando na possibilidade de inserir a Jannie em alguns clipes.

Jannie: sério?

Harry: sim.

Louis: estávamos falando disso, vamos conseguir alguns clipes pra você fazer conosco. – Jannie dá um sorriso animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UFFS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.