Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 6
Apenas um susto


Notas iniciais do capítulo

lembreiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/6

Harry ficou a observando e ela foi até o quintal e pegou três garrafas de vidro que estavam em um canto e jogou uma por uma no muro, e as lágrimas caiam cada vez mais até que Jannie cai no chão desmaiada, Harry assustado corre até ela e quando chega seu pulso está encharcado de sangue, ele tira sua camisa e enrola no braço de Jannie, então ele a pega no colo e a leva pra dentro e a põe no sofá. Nesse momento Louis chega e vê a blusa encharcada de sangue.

Louis: o que aconteceu?

Harry: é uma longa história, me ajuda aqui, vamos levá-la ao hospital.

Louis: vamos, eu dirijo – Harry a pega no colo e a leva para o carro e Louis dá partida.

Ao chegarem no hospital, Jannie é encaminhada para um quarto, e o médico diz que não é nada grave, e que já podem vê-la, então eles seguem até o quarto.

Louis: mas que susto você nos deu hein.

Jannie: desculpa, não era pra eu ter desmaiado.

Harry: o médico disse que você anda se mutilando, é verdade?

Jannie: é, desculpa. – Harry chega mais perto de Jannie e fala ao seu ouvido

Harry: eu sei que o que você passou é muito doloroso, mas não vale a pena se cortar por ele, ele não merece uma lágrima sua, e muito menos uma gota do seu sangue.

Jannie: eu sei, obrigada Harry. – Jannie pega a mão de Harry e a segura por um bom tempo, até que Louis pergunta

Louis: o que aconteceu?

Jannie: é que o Harry me perguntou se eu já tinha namorado alguma vez, e eu contei pra ele que eu tive um namorado com 13 anos, e ele tinha abusado de mim, e sempre que isso acontece eu faço isso – Jannie mostra seu braço

Louis: uau, isso é surpreendente.

Jannie: pois é.

Harry: mas agora está tudo bem e isso não vai mais acontecer porque não vamos mais tocar nesse assunto. – Harry beija a mão de Jannie

Jannie: obrigada, por estarem comigo, mesmo nos conhecendo a pouco tempo eu sinto uma certa liberdade com vocês.

Louis: vamos estar aqui sempre. – faz o mesmo que Harry (beija a mão e Jannie)

Todos voltam pra casa e quando chegam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

semana que vem tem mais :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.