Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 4
Larry Stylinson é real?


Notas iniciais do capítulo

demorei muito eu sei kkkk mas foram por probleminhas técnicos, mas cheguei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/4

Louis: naquela porta da frente fica um quarto onde guardamos nossas coisas que ganhamos de fãs em shows, entrevistas e em outros lugares também. Nessa primeira porta da esquerda é o quarto onde ficam algumas coisas do Liam e do Niall porque de vez em quando eles vem dormir aqui, e aí tem duas camas de solteiro, um armário, e algumas outras coisas. Na segunda porta da esquerda é o quarto meu e do Harry. E as duas da esquerda são os quartos de hóspedes.

Jannie: vocês dormem juntos? - Harry que estava quieto até agora respondeu.

Harry: sim.

Jannie: Larry Stylinsom é real? – diz animada

Louis: é.

Jannie: e por que vocês não assumem?

Louis: é difícil.

Harry: temos medo de perder fãs por causa disso, porque nem todas elas gostaram dessa hipótese, então resolvemos deixar oculto.

Jannie: eu acho vocês tão fofos juntos, as fanfics e vídeos que fazem de vocês então, o carinho e os chamegos que vocês fazem em shows, entrevistas e em outros lugares também, eu surto.

Harry: agora você vai ver isso com mais frequência e mais de perto. – Harry diz e passa o braço por cima do ombro de Louis que sorri.

Jannie: e eu vou amar.

Harry: agora vamos ver o seu quarto. Você prefere ficar no primeiro ou no segundo?

Jannie: no primeiro, porque eu pretendo dormir a noite. – diz rindo

Louis: muito engraçado dona Jannie.

Jannie: eu não sei o que vocês fazem a noite.

Harry: vamos ver seu quarto logo. – diz sério

Jannie: alguém se irritou. – diz e entra em seu quarto e os dois a seguem

O quarto era branco com uma cama de solteiro na parede do lado direito da entrada, e no lado esquerdo um guarda roupa num tom madeira, ao lado da porta tinha uma escrivaninha, e ao lado da cama um criado-mudo marrom claro com um abajur vermelho e uma garrafa de louça vermelha e branca listrada em cima. Ao lado da escrivaninha, uma estante pequena vazia.

Logo depois de conhecer a casa, Harry levou Jannie ao hotel para pegar suas coisas, e Louis foi comprar o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo postar com mais frequência agora :D se tudo der certo, dia 15/05 tem outro :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.