Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 36
Você Volta Comigo!


Notas iniciais do capítulo

RETA FINAL!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/36

Jannie: Oi mãe. – disse assim que abriu a porta

Jullie: oi minha filha. – abraçou a filha com saudade

Jannie: mãe, esse é o Niall. – apontou para o rapaz sentado ao sofá

Niall: Olá dona Jannie. – disse receoso

Jullie: Oi. Cadê o Harry? Acho que já sabe da conversa que vim ter com vocês.

Niall: sim, a Jannie comentou.

Jannie: eu vou chamar o Harry – após voltarem à sala começaram a conversar

Jullie: bom, eu vim aqui decidida com o que vou fazer a respeito disso. Isso foi demais pra mim, ver essas fotos de minha filha daquele jeito com esse rapaz. Ainda mais perder a virgindade e não me contar. Cadê aquela menina, a minha filha, a garota que me contava tudo?

Jannie: mãe, eu ainda sou a mesma. E esse rapaz é meu namorado.

Jullie: que seja, eu não quero mais você aqui, você volta comigo!

Jannie: o que?

Jullie: isso mesmo que você ouviu.

Harry: tia, não precisa disso.

Jullie: eu a deixei em suas mãos, confiei, e isso acontece, acha mesmo que vou deixar ela continuar aqui?

Harry: vamos conversar, sei que chegaremos a um acordo.

Jullie: acordo com minha filha? Não, ela volta comigo.

Jannie: eu não vou.

Jullie: como é? Não me desrespeite.

Jannie: não estou te desrespeitando. Só estou expondo a minha opinião, eu não vou. Meus amigos estão aqui, meu namorado está aqui e a banda também esta aqui.

Jullie: quer mesmo passar por isso tudo? Olha quanta coisa aconteceu desde que você veio pra cá. Esqueceu de sua mãe, sua família, seu namorado brigou com um cara por ciúmes, você perdeu sua virgindade e nem me contou, e vazaram fotos suas nesse ato.

Jannie: É. E também conheci a banda que eu tanto amo, moro com meu primo que faz parte dela, sou membro da banda, e tenho um namorado aqui. Mãe, não precisa disso.

Jullie: você não está nem aí pro que aconteceu?

Jannie: é claro que eu me importo com isso, mas está tudo sendo resolvido.

Jullie: e você acha que as pessoas esquecem assim?

Jannie: não, mas não preciso sair daqui, não preciso deixar tudo pra trás, você me ensinou a não fugir dos problemas e é isso que vou fazer.

Jullie: pelo visto aprendeu bem.

Jannie: sim – diz um pouco risonha

Niall: então ela fica? – diz apreensivo

Jullie: resolveu abrir a boca agora?

Harry: ele estava quase enfartando aqui. – disse rindo

Jannie: coitado – disse aos risos, foi até o mesmo e o beijou

Jullie: faz tempo que não te vejo feliz assim com um garoto, só te vi assim com o Jace.

Jannie: não cita o nome desse garoto, ele era um idiota!

Jullie: ok.. Não sei porque fala assim dele, mas tudo bem..

Harry: tudo resolvido? Então podemos lanchar em paz!

Jullie: sim, mas se algo do tipo acontecer, eu não vou medir esforços pra te levar de volta, ouviu Jannie? E nem pense em engravidar, porque se não eu obrigo vocês dois a se casarem e se mudarem comigo.

Niall: não seria nada mal me casar com essa princesa.

Jannie: pode deixar mãe. – disse rindo assim como todos à mesa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.