Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 33
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/33

PDV JANNIE

EU PRECISAVA DE AJUDA, MAS NÃO SABIA A QUEM EU IRIA RECORRER, PENSEI EM NIALL, AFINAL O PROBLEMA ENVOLVE ELE, E SERIA O CERTO, MAS EU ACHO QUE O HARRY TAMBÉM PODE ME AJUDAR COM ISSO, AFINAL ELE É MEU PRIMO, SEI QUE ELE VAI SURTAR TALVEZ, NÃO SEI COM QUEM EU VOU FALAR SOBRE ISSO, OS DOIS JÁ DEVEM TER VISTO ISSO, ALIÁS TODOS JÁ DEVEM TER VISTO ISSO, AFINAL JÁ ESTÁ NA MÍDIA, ACHO QUE VOU FALAR COM O HARRY, ATÉ PORQUE NIALL NÃO ESTÁ AQUI AGORA. SAÍ DO MEU QUARTO E BATI NA PORTA DO QUARTO DELE.

PDV HARRY

ESTAVA COM LOUIS NO QUARTO, JÁ ERA NOITE, ESTÁVAMOS NUM CLIMA BEM QUENTE, BEM GOSTOSO, MAS DE REPENTE EU OUÇO BATIDAS NA PORTA, DEVE SER A JANNIE, LOUIS FICOU UM POUCO CHATEADO, MAS EU FUI ATENDER MESMO ASSIM, LOUIS SE COBRIU E EU FUI DE CUECA MESMO ABRIR A PORTA DO QUARTO.

Jannie: atrapalho? – pergunto assim que vi que Harry estava apenas com a roupa íntima e Louis na cama por debaixo do cobertor, mas deu pra perceber que ele estava na mesma situação.

Harry: se for urgente pode falar.

Jannie: não, é... A gente conversa depois.

Harry: certeza? Você parece abalada, aconteceu alguma coisa?

Jannie: você não viu nada na internet ainda?

Harry: algo que possa ter te deixado assim, não.

Jannie: bom, aproveita a noite aí, a gente conversa depois.

Harry: está bem. – assim que ela saiu eu fechei a porta.

Harry: você viu algo na internet que possa ter deixado ela assim?

Louis: acho que eu já sei o que foi, vou lá falar com ela.

Harry: o que? O que tem na internet?

Louis: depois te mostro. – vestiu sua roupa rápido e rumou ao quarto de Jannie, bateu na porta e entrou,  logo a encontrando cabisbaixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.