Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 18
Criando intimidade


Notas iniciais do capítulo

estou sem criatividade para escrever novos capítulos .. ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/18

Niall: então se eu fizer de novo não vou levar um tapa na cara?

Jannie: não sei, vai ter que descobrir. – Niall chega o rosto perto ao de Jannie e a beija.

Logo após encerrarem o beijo, percebendo que Jannie ficou envergonhada, Niall tenta quebrar o gelo.

Niall: é eu não levei um tapa. – Jannie e Niall riem.

Jannie: eu só quero deixar uma coisa clara aqui.

Niall: o que? – diz ressentido

Jannie: eu não pretendo entrar em um relacionamento, não agora.

Niall: tudo bem, mas podemos ter uma amizade colorida então?

Jannie: se for em segredo, por mim tudo bem.

Niall: então podíamos nos aproximar mais né? – diz chegando perto ao rosto de Jannie com a intenção de beijá-la

Jannie: se você trancar a porta sim. – Niall ri e vai até a porta trancá-la

Niall: prontinho. – os dois então tem um momento a sós.

Na sala.

Liam: pelo que eu conheço ele vai se atrapalhar todo.

Harry: mas eu não sei se a Jannie vai querer ter algo com ele agora.

Louis: eu acho que não.

Liam: e o Niall não vai insistir pelo que eu conheço.

Harry: ele deveria ser mais persistente.

Liam: mas de tantos nãos que ele já recebeu, isso está acabando com o psicológico dele.

Louis: às vezes eu até tento arrumar umas meninas pra ele, mas ele não é desses de ficar e sim de namorar.

Harry: uma pena, mas a escolha é dele.

Louis: eles estão demorando não?

Harry: eu vou lá dar uma espiada.

Liam: bate na porta, vai que eles estão num momento intimo. – Harry o olha com um olhar ameaçador

Louis: é brincadeira dele, vai logo. – Harry sobe as escadas em direção aos quartos, e bate na porta.

Jannie: estou indo. – Jannie estava deitada nos braços de Niall brincando com a gola de sua camisa e Niall fazendo carícias em seu rosto.

Harry: vocês estavam demorando e eu vim ver o que estava acontecendo. – diz após Jannie abrir a porta.

Jannie: só estávamos conversando.

Harry: com ele deitado em sua cama?

Jannie: ele é folgado, você sabe.

Harry: aham, também sei que o Niall está incomodado com a minha presença aqui, vocês não me enganam não. Estou de olho em vocês.

Jannie: só estamos conversando Harry.

Harry: depois eu falo com você então, Jannie. – e sai do quarto

Jannie: você também nem pra levantar da cama né.

Niall: eu esqueci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pretendo postar outro semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.