YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Só um Vasto ficará de pé




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749738/chapter/17

Finalmente está acontecendo à batalha de dois Vastos Lordes, de um lado o ex-capitão Heatsugan Midnight Kane e do outro arriscando tudo Ichigo, que decidiu deixar seu Vasto Lorde assumisse; os dois se atacam como leões se atacando.

Ichigo (Vasto Lord): GRRRRR HAAAAAAAAA.

H Kane (Vasto Lord): GRRRRR... GRRRRR HAAAAAAAAA! E outra onda de choque entre suas espadas arrasa tudo em sua volta; Uryuu, Tao Ren e os outros tentam se proteger dos ataques devastadores dos dois Vastos.

Uryuu: isso é horripilante demais, não se compara com a luta que Ichigo teve com Ulquiorra.

Tao Ren: existe alguma forma de fazê-lo voltar ao normal?

Uryuu: Ulquiorra precisou arrancar o chifre de Ichigo e ele voltou ao normal.

Renji: sim é verdade, também podemos cortar o chifre de Kane.

Yamamoto: não, isso não adiantara, Kane aprendeu a dominar seu Vasto Lorde, mesmo se nós arrancarmos seu chifre ele pode pegá-lo e recolocá-lo no lugar, pra não mencionar que ele tem controle nesse estado, mas por 10 minutos.

Uryuu: então quanto tempo já se passou?

Yamamoto: se eu não estiver enganado uns oito ou nove minutos passaram, mas ele agora está se tornando uma fera poderosa e selvagem com apenas um objetivo, destruir.

Chad: Ichigo. Chad percebeu a energia espiritual de Yoh e Hao que estavam por perto – ainda temos de ver se Yoh pode estar precisando de ajuda. Ryu é melhor nós irmos ver o Yoh.

Ryu (da espada de madeira): sim você está certo. Horo-Horo fique com Uryuu e os outros, Chad Kuwabara e eu vamos ajudar o patrão Yoh. Os três então seguem para o outro lado para ajudar Yoh.

E realmente as coisas não estavam sendo nada fáceis para Yoh tendo de enfrentar o Espirito Hollow de Hao.

Yoh: ai... O que eu não daria pra ter o Espirito da Terra comigo, claro que se tivessem feito à continuação do anime de Shaman King poderia até ser bom. EI HAO SERÁ QUE EU POSSO PEDIR PARA O ESCRITOR PRA QUE EU TENHA O ESPIRITO DA TERRA PRA PELO MENOS TER ALGUMA VANTAGEM?

Hao: hã? Espere só um segundo... Hao pegou o roteiro da história se teria alguma coisa – bem... EI YOH EU SINTO MUITO, MAS PARECE QUE O ESCRITOR NÃO TEVE TEMPO DE LER O MANGÁ TODO E ESSA HISTÓRIA SÓ TÁ BASEADO NO ANIME QUE ELE VIU, DESCULPA IRMÃOZINHO, NÃO VAI ROLA, FOI MAL. Hehehe.

Yoh: ai... Será que o escritor tem tempo pra ler?

Hao: ah não se preocupe meu querido irmão, pois você não vai estar aqui pra saber. Espirito de Hollow você deve estar com fome o que me diz se for o jantar de hoje?

Yoh: desculpe desapontá-lo Hao, mas nem eu e nem o Amidamaru poderemos ser o jantar do Espirito Hollow.

Hao: bem não tem muita escolha. ESPIRITO HOLLOW ATAQUE!

Chad: EL DERECHO! Foi então que Chad e os outros aparecem salvando Yoh – você está bem?

Yoh: valeu Chad.

Uryuu: ainda não é o momento de agradecer. Disse vendo o Espirito Hollow se levantando – é melhor terminar com essa luta e depressa Ichigo, pois estamos com grandes problemas. Mas de volta a luta, os dois Vastos se atacam em pleno ar descarregando suas energias.

H Kane (Vasto Lord): GRRRRR... GRRRRR... (pensamento) já se passaram quase nove minutos, a qualquer momento o Vasto Lorde vai assumir o controle, além disso, já gastei grande parte do meu poder; não posso mais perder meu tempo, preciso terminar com essa luta e tem de ser agora. Essa batalha já durou demais apesar do pouco tempo e já está mais do que na hora de colocar um fim nisso.  GRRRRRRRR...

Ichigo (Vasto Lord): GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA!

H Kane (Vasto Lord): GRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA!

Os dois então liberam o que lhes restam de energia, suas Zanpakutous ficam intensas e em seguida eles avançam em alta velocidade até colidirem numa destruição que causaram no local que foi destruído com seus poderes. Depois da explosão Yamamoto e os outros tentam se recompor e viram uma grande nuvem de fumaça.

Horo-Horo: ai... Hã? EI O QUE ACONTECEU ONDE ESTÃO OS OUTROS?

YAMAMOTO: COF... COF... VEJAM... VEJAM AQUILO! Depois daquela explosão a poeira começou a abaixar e eles viram os Vastos com suas espadas, eles estavam parados sem se mexerem até que a forma Vasto de Ichigo começar a se partir.

H Kane (Vasto Lord): v-você... Você f-foi... f... fantástico... u-uma p-pena v-você não ter m-me enfrentado sem precisar estar n-nessa forma... m-meu rapaz... Disse Kane com todo o seu corpo de Vasto totalmente partido.

Ichigo (Vasto Lord): e quem foi que disse que não estava, cara!

H Kane (Vasto Lord): hã? Kane se surpreendeu e a forma de Vasto Lorde de Ichigo se partiu por completo e ele viu ainda a Zanpakutou do capitão-geral Yamamoto cravada em seu peito – GRRR... AAARRRGGGHHH... GRRRRR AAARGHH... V-VOCÊ... VOCÊ D-DESFEZ DA F-FORMA...

Ichigo: levei muito tempo para me conter e graças a Zanpakutou do velho Yamamoto eu consegui canalizar, não foi fácil e olhe eu precisei mesmo me conter, mas foi graças a você Kane por ter podido controlar a forma de Vasto.

H Kane: grrr argh... Arh... E-Então... Então você encontrou a resposta, não é? Ichigo estava parado olhando para Kane que voltou ao seu estado normal.

Ichigo: você tinha razão, eu odiei o capitão Yamamoto por dizer que a Orihime era uma traidora, eu o odiei e muito, mas quem eu odiava mais era eu mesmo. Ichigo olhou para o capitão Yamamoto e nesse momento Rukia e Renji aparecem – sabe... Quando o Byakuya e o Kenpachi apareceram para levar a Rukia e o Renji eu também fiquei enfurecido, mas também eu pensei demais neles. Eu queria ir para o Hueco Mundo sozinho para salvar a Orihime, eu realmente não queria pedir ajuda, pois eu não queria colocar a Rukia em risco com a Sociedade das Almas, se tem alguém com quem eu tenha raiva é de mim mesmo Kane, você tinha razão eu sentia raiva, mas de mim mesmo.

Rukia: Ichigo... Ichigo olhou para cima e viu Rukia parada com Renji que também escutou tudo.

Ichigo: eu sei que sempre irrito todos, até com a Rukia quando a deixo nervosa com os desenhos que ela faz; também fico nervoso com Renji quando ele e eu discutimos, mas no fundo eu sei que eles se preocupam comigo, assim como eu me preocupo por eles; são meus amigos, e mesmo se eu fico irritando eles, ainda são meus amigos.

H Kane: arh... Ichigo... Kurosaki... Quando eu te conheci foi como se eu tivesse... Se tivesse me reencontrado, como se eu estivesse enfrentando eu mesmo... T-Tudo o que eu queria era apenas fazer da Sociedade das Almas um lugar melhor para se viver... Mas agora eu percebo que não era isso o que eu desejo... T-Talvez... Talvez você possa realizar isso... meu... rapaz... Disse soltando uma lágrima – a... Agora vá... Ichigo... Kurosaki...

Ichigo: mas e você?

H Kane: ainda... Ainda preciso fazer uma última... tarefa, mas ouça com atenção... Byakuya e os outros ceifeiros estão lá dentro, ainda estão vivos vocês ainda podem salvá-los... Vá... Vá depressa.

Ichigo: tá. Ichigo se virou e viu Rukia e Renji que aparecem para ele – ajudem os outros, eu vou ver o Yoh.

Rukia: tá. E Ichigo começou a andar mesmo fraco, mas ele entregou a Zanpakutou do capitão Yamamoto e depois continuou em frente sem pensar nos ferimentos – Ichigo... (pensamento) eu quero que você saiba, saiba que eu nunca te odiei, eu sei que o ódio é grande e também achei que estivesse enfurecido com o capitão-geral, mas não; estava com raiva de você mesmo eu... ICHIGO! Ichigo se virou ao ouvir Rukia lhe chamando.

Ichigo: o que foi Rukia? Perguntou Ichigo que a viu sorrindo.

Rukia: obrigado... Ichigo acenou como ter entendido e ele seguiu adiante para ajudar Yoh e os outros – Renji vá com os outros e tire Byakuya os capitães e tenentes.

Renji: tá legal! Renji e os outros seguiram para a prisão onde estavam os capitães e tenentes enquanto Rukia ficava com Kane ainda caído no chão.

Finalmente Yusuke estava chegando ao topo para resgata Botan, mas Yakumo já sabia que ele estava a caminho e se prepara para tomar a esfera do Hades para si.

Yakumo: Kane falhou, mas isso não importa mais, agora que eu tenho a esfera de Hades eu finalmente restaurarei meus poderes. Disse caminhando até Botan que estava desacordada, Yakumo então colocou sua mão dentro do corpo de Botan e um brilho começou a aparecer nela.

Botan: grrr... AAAAAAAAI... AAAAAAAARRRRHHHH...

Yakumo: pode ficar se debater o quanto quiser, pois agora ninguém mais pode impedir o que eu tanto desejo.

Yusuke: só tem um pequeno detalhe a qual todo o vilão devia saber melhor do que ninguém seu imbecil.

Yakumo: hã? Yakumo ouviu uma voz e quando se virou ele viu Yusuke ali parado e muito sério encarando, e ao seu lado estava Hinageshi – você?

Yusuke: dá azar dizer essa babaquice de vilania, sem mencionar que ainda tem euzinho aqui pra te chutar pro quinto dos infernos.

Yakumo: você é mesmo um idiota, como acha que vai me vencer sem ajuda?

Yusuke: tu tá enganado eu não vim só, e pode apostar que eu vou quebrar a tua cara e é... AGORA IAAAAAAAAAAA!

Yakumo: CHEGAAAAAAAAAAAA!

Yusuke e Hinageshi: AAAAAAAAAAARRRRHHHH. Com seu poder Yakumo jogou Yusuke e Hinageshi direto para a parede onde ficam presos.

Yakumo: eu já me cansei de sua interferência, depois de arrancar a minha esfera dessa idiota que se atreveu a colocar em seu corpo eu destruirei vocês pra que nunca mais voltem à vida, destruirei suas almas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yakumo está prestes a ter a esfera de Hades. Poderá Yusuke evitar isso? E a luta entre Yoh e seus amigos contra Hao, como terminará?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.