Eu, Capetinha?imagina! escrita por K-Watanabe


Capítulo 7
Pega-pega.


Notas iniciais do capítulo

Presentin pra vocês!
Bjs!♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74971/chapter/7

No capítulo anterior:

–Não vou fazer nada pra ti sua pirralha!

–Vai sim, a não ser que queira dormi na rua hoje e amanhã e depois de amanhã e de...você me entendeu, quando o papai descobrir que você me bateu ele vai te chutar daqui na hora, e eu tenho provas!-Toquei na minha bochecha que já estava meio inchada.

–Sua....!Eu vou fazer, mas você vai me pagar por tudo, aaaah se vai!-Ele foi andando na direção da cozinha.

–ISSO É QUE VAMOS VER PRIMINHO!-Gritei pra ele e me sentei no sofá.

                                                           *****************

POV Matheus

Quem imagina que eu vim pra casa do meu tio pra me tornar escravo de uma garotinha chata ?Só mesmo comigo pra isso acontecer! Depois de fazer o hambúrguer pra ela, fiz cafuné, servi até de cavalinho pra garota, pensei em mostrar o vídeo pra ela e acabar com aquela palhaçada, mas eu poderia fazer isso outro dia e me vingar de tudo que ela ta fazendo comigo de uma maneira bem pior.

–Ei carrapato, meu nariz ta coçando, vem coçar!- O que?

–Vai sonhando, por que você não coça?

–Esqueceu que você pintou minhas unhas, que por sinal estão uma merda!

–Eu disse que não sabia pintar, nem vem que não tem!

–Ah, poxa o papis vai adorar chutar uma bunda hoje!- Me levantei e fui na direção da pirralha.

–Mais rápido cachorro, ta coçando!-Ela balançava o nariz de um lado pro outro, se eu não estivesse naquela situação até riria, cheguei e me sentei perto dela e comecei a coçar.

–Ai não seu idiota, é dentro!-Congelei

–Calma, é brincadeira!- Ela piscou mesmo pra mim?Deste quando essa menina tem senso de humor? Voltei a coçar.

–Tá bom, ta bom, já passou!-Me levantei e fui na direção das escadas.

–Êpa, êpa, êpa, onde você pensa que vai?

–Vou tomar banho, a não ser que você queira me fazer companhia!-HAHA

–Eca, que horror, vai se ferrar gorduchinho!-HAAA, odeio esse apelido que ela me deu. Ela pegou uma uva e jogou na minha testa.

–Pelo menos dessa vez foi uma uva!-Falei subindo as escadas, olhei pra ela e sorri, ela de troco me mandou um cotoco.

Passei pelo quarto da maluca que tava com a porta aberta, passei pelo quarto da Isa, depois pelo quarto da baixinha, quando cheguei no meu fui tirando minha bermuda,  a cueca e a camisa, me olhei no espelho. Meu corpo não é feio, a encapetada não sabe do que ta falando. Ou sabe?Alôô, é da Marisol que eu tô falando, é claro que ela ta mentindo! Tá? Fui na direção do banheiro, abri o Box, liguei o chuveiro, a água estava muito boa, comecei a cantar uma música qualquer pra passar o tempo.

–Que merda, como você canta mal!-Tive que me segurar  pra não cair no chão devido ao susto.

–O que você ta fazendo aqui?-Perguntei meio risonho.

–Não ta passando nada legal na TV!

–Sério? Ou isso é uma desculpa só pra ficar perto de mim?

–Ah, fala sério, cala essa matraca e vai se fuder!

–Ui que medaa!-Ela começou a rir.

–Ei, não era pras meninas já terem chegado?-Perguntou.

–Ah, elas saíram com sua mãe, foram dar uma volta por ai!

–Hum.-Foi a única coisa que ela disse.

–O que você tem?-Resolvi  perguntar.

–Eu?Nada!

–Hum.-Agora foi minha vez de dizer apenas isso.Desliguei o chuveiro.

–DROGA!-Falei.

–Que foi maluco?

–Esqueci minha toalha!

–Que pena!

–An, você pode pegá-la pra mim....por favor?

–Nossa, que educado, pena que eu não sou muito.Não tô afim!

Abri um pouco o Box e olhei pra ela que estava sentada com a perna cruzada, olhei mais do que devia.

–Olha que eu vou lá pegar!-Ameacei. Ela trincou os olhos.

–Duvido!-E sorriu, ela tava mesmo duvidando?

–Tá ok, você que pediu!-Antes que ela começasse a falar abri o resto do Box, e sai de lá, ela me olhou e imediatamente colocou a mão nos olhos.

–Haaaa, que merda garoto, eu tava só brincando!

–Pra quê tampar os olhos?Aqui não tem nada que você já não tenha visto!-Sai rindo do banheiro.

–Aghr, obrigada por me lembrar desse detalhe!

–Disponha!-Falei me enxugando, peguei uma cueca limpa e vesti, depois uma bermuda, fui no banheiro onde ela continuava com a mão nos olhos.

–Pronto pirralha!

–Pirralha é a mãe!

Virei e fui em direção da cama e me joguei lá mesmo.

–Hã, vê se veste uma camisa seu nojento!-Ela pegou uma camisa azul minha que estava encima de uma cadeira e jogou pra mim, peguei e revirei os olhos, vesti.Ela continuava a me olhar, bati com a mão do outro lado da cama pra ela se sentar ali.

–Vai sonhando, nem morta eu deito do teu lado!-Ela olhou ao redor e decidiu sentar na cadeira de onde tirou minha camisa, tirou mais algumas coisas que tava com lá com pé e depois se sentou.

–Eu não tenho nenhuma doença garota!

–Quem me garante?-Ela começou a rir.

–Sério o que aconteceu com você?-Me sentei na cama.

–Em relação a quê?

–Tá meio que- não acredito que vou falar isso- legalzinha!

–Há, um pouco de trégua!Nem eu acredito que acabei de falar isso.

–E eu de ouvir!

–A, tenho um serviço pra você! Massagem nos meus pés agora!

–Isso não ta indo longe de mais?- Falei me levantando pra pegar o óleo.

–Não!

Me sentei no chão de frente pra ela e sorri, a garota revirou os olhos.

–Não pense que eu desisti de arruinar com sua paciência aqui.- Segurei uma gargalhada.

–Digo o mesmo pirralha!-Ela me deu um chute no braço.

Comecei a massagear seu dedos, senti ela soltar um suspiro, soltei um sorrisinho.

–Qual a graça?

–Admita, eu sei fazer uma ótima massagem!

–Er...vai sonhando!

–Eu sabia!-Comecei a rir.

–Ei, eu não falei nada seu idiota!

–Nem precisou Solzinha!-Pude ver seu olho direito tremer um pouco.

Fiquei fazendo a massagem no pé dela, até que quando a menina fica de boca costurada é legalzinha, comecei a massagear o peito do pé, resolvi testá-la, comecei a subi, até que as varetinhas dela não são tão varetinhas assim.

–Juro que se você subir essa mão imunda mais alguns centímetros eu te mato!

–Tá bom, ta bom!-Voltei a massagear de baixo do pé dela, ela começou a rir.

–O que foi?-Perguntei.

–Não te interessa!

–Passei a mão de novo de baixo do pé dela, começou a  rir de novo. Agora eu saquei, ela tem cosquinha.

–Hora de sofrer um pouco!-Falei pra ela.

– O que?

Segurei firme no pé dela e comecei a fazer cócegas, a menina gritava mais do que de costume. Ria que nem uma criançinha.

–PARA POR FAVOR SEU IDIOTA!

–Não, minha vez agora!-Comecei a rir.

–PARA SEU CACHORRO MISERÁVEL!-Suas ofensas nem chegaram a me tirar do sério, todas saiam em meio a gargalhadas.

–Diz que, diz que...que você tem uma queda por mim pirralha!

–Nem morta!-Piorei nas cócegas.

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

–Faaaala!

–NÃÃÃÃÃÃO MESMO, NUNCA!

–Fala se não eu  não te solto!

–QUERES...QUE EU DIGA ...ISSO MESMO?-Gritou.

–Quero!-Comecei a rir.

–ENTÃO TOMA!-Ela se jogou encima de mim e deu uma mordida na minha bochecha.

–HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Ela do meu lado e  começou a rir.

–Sua doida, maluca....!

–Quem mandou? Eu pedi pra você me soltar!-Disse rindo e se levantou, olhou pra mim e voltou a se espocar de rir!

–O que foi pirralha?

–Tua cara ta hilária com essa dentada!- Fui no banheiro e vi a dentada em forma de lua cheia.

–SUA ....CORRE!

–O que?-Ela olhou pra mim, me virei e fiquei de frente pra ela.

–Corre agora!- Ela sorriu e começou a fazer uma dancinha tosca.

–Você não me pega, você não me pega!-Sai correndo atrás da pirralha.

–HAAAAAAAAAAAAAAAA

–CORRE SUA NOJENTA, CORRE!- A pequena só fazia gritar.

Ela entrou no quarto dela,  tentou fechar a porta, mas não teve tempo, entrei e ela saiu correndo.

–Tá com medo?-Perguntei.

–Nenhum  um pouco empregado!

–Pois deveria!-Ela voltou a correr e subiu na cama, fui atrás dela, a nojenta me deu um olé e saiu do quarto, voltei a correr atrás dela, a menina já estava no andar debaixo gritando.

–SEU LESMA IDIOTA!

–QUEM É O LESMA AQUI?-Perguntei no topo da escada.

–VOCÊ!-Ela apontou pra mim.

Desci a escada correndo, ela tentou escapar, mas pulei por cima do sofá  e segurei sua perna, ela caiu no chão.

–Quem é o lesma agora?-Perguntei ofegante.

–Ah, não tem mais graça, sai de cima de mim!-Falou ofegante. Me levantei e deixei ela respirar, me joguei em um sofá ela se jogou no outro, peguei o controle da TV e liguei, ouvi um barulho na porta e me sentei,  a pirralha fez a mesma coisa. Ouvi  um barulho, alguem estava tentando abrir a porta.

–Um ladrão?- Perguntei, ela arregalou os olhos, comecei a rir.- Calma é só a titia!

–Olá meninos!

–Oi tia, como foi o passeio?

–Bom, as meninas quase me faliram!

–MAAAATT, priminho lindo que saudade!-A baixinha veio em minha direção correndo e pulou no meu colo.

–Oi tampinha!-Falei rindo.

–O que foi isso no seu rosto?

–Nada não!-Falei tentando esconder a mordida.

–Acho que já vou dormir, tchau mãe, tchau pentelha pequena e tchau loura oxigenada!- Falou a pirralha.

–Acho que também já vou, boa noite pra todos!-Segui a encapetada, ela abriu a porta do quarto dela.

–Boa Noite!-Falei.

–Err...tá pensando que eu vou te desejar isso também?

–Ah, seria por educação não?!-Perguntei confuso.

–Hum.-Ela bateu a porta na minha cara,

–SUA MAL EDUCADA!-Berrei.

–VAI SE FERRAR GORDUCHINHO!

Idiota, fui andando pro meu quarto, na verdade quase me arrastando, cheguei, fechei a porta e me joguei na cama, não demorou muito e comecei a pegar no sono.

Que dia mais estranho!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muito obrigada pelos comentários, quase não acreditei quando vi hoje de manhã kkkk.
Espero que gostem desse capítulo!
Um bom dia no caso- já é madrugada xD-