A História se Repete escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo 1: A Conversa


Notas iniciais do capítulo

essa foi a primeira fic q eu escrevi. Não está lá aquelas coisas, mas espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74921/chapter/1

Hinata tinha acabado de chegar de uma missão, estava morta de cansaço, então foi direto para seu quarto.
Chegou a seu quarto rosa bebê, com uma cama de casal de madeira, um guarda-roupa também de madeira e tinha um banheiro grande com uma banheira. A garota entrou e tomou um demorado e relaxante banho, depois de se trocar acabou deitando em sua cama e dormindo.


Ela acordou eram três horas da manhã e estava morrendo de fome e sede, por isso decidiu ir fazer um lanchinho. Estava andando pelos grandes corredores da mansão principal dos Hyuuga e passou pela porta da sala do seu pai e ouviu vozes, ela achou estranho seu pai estar acordado a esta hora e decidiu ouvir sobre o que eles estavam falando.


-Hiashi-sama, temos que nos apressar, daqui um mês sua filha fará dezoito anos e se tornará líder do clã. E é lógico que ela não irá fazer o que você planeja. - um ancião falou.


-É verdade - Hiashi começou - não podemos mais esperar Konoha será nossa!


-Mas como tomaremos Konoha? - outro ancião perguntou.


-Somos muitos e com nosso kekkei genkai ninguém terá chance! - Hiashi respondeu.


-Precisaremos de todos os Hyuugas então! - o primeiro ancião falou.


-Sim, em uma semana convocaremos todos os Hyuugas e tomaremos a cidade! Todos menos meu sobrinho que está numa missão e só voltará no aniversário da Hinata - Hiashi concordou.


Depois disso Hinata saiu correndo e voltou para seu quarto, deitou na sua cama e ficou pensando no que acabara de ouvir.


"Por que meu pai que tomar Konoha? Deve ter sido aqueles anciões chatos com manias de dominação mundial que colocaram essa idéia nele! Alguém tem impedir isso! Amanhã vou contar tudo o que eu ouvi para a Tsunade! Ela dará um geito."
Hinata não dormiu nada a noite, de manhã não foi tomar café da manhã dizendo que a missão do dia anterior a deixara muito cansada e que precisava dormir, mas a verdade era que não conseguiria olhar para o pai.


OOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Hinata foi comer algo na cozinha, quando viu que todos já haviam saído, e depois foi direto para o escritório da hokage.


Toc toc toc


-Entra - Tsunade fala e Hinata entra. – A que devo a honra da sua visita Hinata? – ela perguntou.


-E-Eu preciso falar c-com a se-senhora s-sozinha – Hinata disse ao ver que Naruto estava na sala.


-Ohayo, Hinata-chan! – Naruto a cumprimenta.


-O-Ohayo, N-Naruto-kun! - ela respondeu enquanto pensava "ele tinha que estar aqui de todas as pessoas do mundo justo ele tinha que estar aqui?".


-Bem Naruto, acho que nosso assunto acabou, pode ir embora – Tsunade falou.


-Hai, até mais Hinata-chan. – e o loiro foi embora.


Hinata ligou o byakugan para ver se não tinha ninguém por perto e se virou para Tsunade.


-Tsunade-same, eu ouvi meu pai falando com os anciões ontem e... Eu acho que a senhora iria querer saber sobre o que eles falaram – a garota começou.


-E o que seria? – ela perguntou com um mal pressentimento.


-M-me-meu p-pa-pai q-quer d-do-dominar a v-vi-vila! – ela gaguejou mais do que o normal.


-O que? – Tsunade perguntou sem entender.


-Meu pai, os anciões e pelo jeito todos os outros Hyuuga menos meu primo, eu e minha irmã vão tentar dominar a vila! – ela disse de uma vez.


-Isso não pode estar acontecendo, não de novo! – Tsunade disse mais pra ela do que pra Hinata –Hinata isso é verdade? Mesmo?


A garota balançou a cabeça positivamente e falou – ele vai reunir todos os Hyuugas daqui uma semana e vai manda-los tomar a vila.


-Hinata eu não queria fazer isso... mas vejo que não tenho escolha... Hinata você terá que impedir isso! – Tsunade falou.


-Como? – a garota perguntou.


-Cortando o mal pela raiz! – Tsunade falou com um brilho estranho nos olhos q fez Hinata se assustar.


-O Que i-isso quer dizer? – a garota perguntou temendo a resposta.


-Você tara que matar todos os envolvidos! Em outras palavras você terá que dizimar o clã Hyuuga, mas eu deixo você deixar o Neji e a Hanabi vivos, faça isso pelo bem de Konoha.


-M-mas como eu farei isso? Tsunade É a minha família, e como eu irei andar por Konoha depois disso? – Hinata perguntou a beira de lágrimas.


-Aí está você terá que ir embora e não poderá contar que Konoha que mandou você cumprir esta missão. – Tsunade informou.


-QUER DIZER QUE ALÉM DE PERDER MEU PAI EU AINDA ME FERRO? – Hinata gritou.


-Se acalme Hinata, ou você faz isso ou você terá que ver seu pai e todos os outros Hyuugas matando seus amigos, e até o Naruto – Tsunade chantageou.


-Esta bem eu faço, quando que eu ataco? – a garota perguntou segurando o choro.


-Em uma semana, quando se reunirem, você dá um jeito para que todos morram. Desculpe Hinata é o único jeito – Tsunade falou.


-H-Hai! Posso sair? Tenho muita coisa para planejar. – Hinata disse com voz chorosa.


-Pode, mas lembre-se NINGUÉM nunca pode saber disso – a Hokage ordenou.


-Hai até! – e Hinata saiu correndo, ela sabia o que tinha que ser feito, mas precisava se preparar tanto física quanto psicologicamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou reescrever essa fic para adequá-la a um jeito decente, porque ela tem 5 anos e faz parte da minha história como fic writter, eu posso ver o quanto eu evolui desde essa fic.
Gostaria que vocês lêssem algo que uma garota de 12 anos escreveu quando ainda tinha tempo de sobra para isso fazer.
Não se esqueçam das reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.