Uma Potterhead em Hogwarts escrita por DudaMaluca


Capítulo 13
Uma invasão incidental...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749066/chapter/13

CHEGA!!!!!!!!!
EU-NÃO-AGUENTO-MAIS!
Rony e Mione não param do brigar, então se eu falo com a Mione, o Rony nem chega perto e vice-versa. E Harry não ajudava muito, ele achava que umas das minhas melhores amigas era culpada. BURRO. Esses dias eu não estou tendo paciência. Mas ela explodiu extremamente exatamente uma vez. E ela foi quando Harry falou o que pensava.
— Tudo bem, fique do lado do Rony, eu sabia que você ia fazer isso! — disse ela com voz aguda. — Primeiro a Firebolt, agora Perebas, tudo é minha culpa, não é? Então me deixe em paz, Harry tenho muito trabalho a fazer.
Então ela foi embora, mas eu não aguentei.
—Bom, V-O-C-E-É-U-M-B-A-B-A-C-A— Eu grito com ele — como você pode fazer isso com a sua melhor amiga? Essa é a sua definição, BABACA! —
Então sai de lá. Mas como coração é muito bondoso, desculpei Harry depois, mais ainda acho ele babaca por causa daquilo. Também consegui falar com Sirius sobre a invasão, que sera depois do jogo.

No primeiro treino com a Firebolt, a Madame Hooch ela “assaltou” a minha vassoura e a vassoura do Harry-babaca mesmo desculpado-Potter para falar de sua opinião profissional.
— Olhem só o equilíbrio deste modelo! Se a série Nimbus tem algum defeito, é uma ligeira queda para a cauda, observa-se que depois de alguns anos isto se transforma num arrasto. Atualizaram o cabo também, mais fino do que as Cleansweeps, lembra as antigas Silver Arrows, uma pena que tenham parado de fabricá-las. Foi nelas que aprendi a voar, e também eram excelentes vassouras...—
— Hum... Madame Hooch? Será que a senhora podia devolver a minha vassoura e de Harry também?Temos que treinar..
— Claro, claro srtª Black.— Então ela, Rony e Mione, que apenas veio por minha causa subiram até as arquibancada.
Então montei na minha vassoura e comecei a voar. Aquela vassoura é Perfeita, com p maiúsculo. Meu sonho desde que li o Prisioneiro de Askaban era ter uma Firebolt. Não me julguem, Eu sempre soube que a Nimbus nunca foi e nunca será a melhor vassoura. Eu tenho uma paixão platônica por essa vassoura desde que a descobri, eu fiquei babando sobre a descrição dela no livro. Sabe as reações do James e do Sirius naquelas fanfics que os do passado leem os livros? Essa a que tive por minha vassoura. Mas se eu ficar falando demais, acho que nem vou jogar direito. Continuando, aquela vassoura é supe... não vou mais falar sobre a vassoura. Harry também tinha começado a voar e teve a mesma reação que eu, mas a primeira vez que vi o que ela é foi quando Olívio soltou o pombo, Harry o pegou em tão pouco tempo que eu fiquei impressionada (mesmo já sabendo o que iria acontecer). Continuando pela segunda vez, eu consegui marcar tantos gols naquele jogo que acho que a Corvinal e a Sonserina iriam comer poeira e, na minha não tão modesta opinião, a junção da melhor jogadora da minha idade mais a melhor vassoura já feita pelo ser humano até hoje, só pode significar isso mesmo.
Esse também o melhor jogo que eu já tive, todos estavam inspirados pelas novas Firebolts, Olívio não criticou ninguém, que maravilha, e também falou que a Corvinal não teria chance, o que eu também concordo. Depois fui para o salão comunal logo dormi.

No dia seguinte, eu desci para tomar café com Ced, que tinha combinado de me encontrar na frente do meu salão comunal. Até ele achou bonita a vassoura, eu sei, ela é muito maravilhosa, como a dona. Continuamos até o salão comunal e como Harry já tinha chegado ninguém me abordou. Eu comi até que bastante, para uma pessoa ansiosa.
E as quinze para as onze, fui junto com o time até os vestiários. E o dia estava bem diferente do jogo contra a Lufa-lufa. Fazia um dia claro e frio com uma levíssima brisa. Fui até a área feminina, coloquei o uniforme do time e peguei a minha varinha, porque eu quero fazer o Malfoy cagar de medo, vai ser hilário!
Logo saímos do vestiário e fomos para o meio do campo, onde o time da Corvinal já estava preparado. A única menina no time era a Cho Chang, apanhadora. Pelo menos tenho a Katie e a Angelina.
— Wood, Davies, apertem-se as mãos — disse Madame Hooch, eficiente, e Olívio apertou a mão do capitão de Corvinal. — Montem nas vassouras... Quando eu apitar... Três, dois, um...— Então dei um impulso e senti aquela sensação maravilhosa.
— Foi dado início à partida, e a grande novidade são as Firebolts que Harry Potter e Alya Black estão montando pelo time da Grifinória. Segundo a Qual Vassoura, a Firebolt será a montaria escolhida pelos times nacionais para o Campeonato Mundial deste ano...
— Jordan, você se importa de nos dizer o que está acontecendo no campo? — interrompeu-o a voz da Profa. McGonagall.
— Certo, professora, eu só estava situando os ouvintes... A Firebolt, aliás, tem um freio automático e...
— Jordan!
— Ok, Ok, Grifinória tem a posse da goles, Katie Bell da Grifinória está voando em direção à baliza...
Então ela fez o primeiro gol, logo depois peguei a goles e arremeçei, mas foi defendida. Então parti e voei até o jogador e quando ele foi arremessar, eu agarrei a goles.
— Uau, que grande pegada Alya, ela até poderia ser goleira, principalmente com uma Firebolt, que comparada com a sua antiga Nimbus 2010...— Jordan falou.
— Jordan, dá para parar de falar dessa vassoura e narrar o jogo?— Profª Minerva brigou com o narrador.
— Tudo bem professora, então a garota de olhos cinzentos vai em direção à baliza e é Gol da Grifinória, vai lá Alya Black!- Jordan falou.
O jogo correu normalmente, até eu chegar perto do meu amigo e ver três vultos pretos. Sem hesitar, peguei a minha varinha e gritei.
— EXPECTRO PATRONUM!— então um Golden Retriver enorme saiu de minha varinha e atacou Malfoy e sua gangue. E então Harry pegou o pomo de ouro e desci até o solo. E vi os três bestas lá tentando tirar a capa preta. E comecei a rir, então Harry e Lupin chegaram perto.
— É que eles não eram dementadores.
— Verdade Professor, era a Drama Queen, uma das Queenzetes e o capitão da Zonzerina. Tomara que no mínimo tenham detenção, viu?— Falei e então ouvi a tia Minnie.
— Um truque indigno! — bradava ela. — Uma tentativa baixa e covarde de sabotar o apanhador de Grifinória! Detenção para todos e menos cinqüenta pontos para Sonserina! Vou falar com o Profo. Dumbledore, não se iludam! Ah, aí vem ele agora!
— VAI LÁ TIA MINNIE TU É A MELHOR PROFESSORA, sem querer ofender, Profº Lupin — Então ele sorriu— TOMA LOIRO OXIGENADO, DRAMA QUEEN!— Então fiz a minha dancinha esquisita. Isso deveria ser lei, todo mundo deveria ter a sua dancinha, olha a Nikki Maxwell do “Diário de uma garota nada popular”. Então me lembrei: invasão. Sai de lá sem ser percebida e fui até a casa dos gritos.
— Pai, estou aqui em baixo!
— Oi Aly, parabéns pelo jogo, eu vi você voando com a Firebolt, que aliás tem uma estabilidade perf...— ele falou.
— Chega né, já ouvi muito o Lino falar sobre a minha nova vassoura.
— Tudo bem, eu também vi aqueles vultos caindo, o que era?
— Era a Drama Queen e as Queenzetes, melhor grupo de bestas internacional. O melhor de tudo foi ver a cara do Malfoy brigando com o Goyle.
— Deve ter sido hilário!
Então conversamos mais e olhei o meu relógio. Estava no horário. Uma da manhã.
—Mas agora nós temos que ir, hoje eu não tenho a capa, mas vamos fazer assim, quando estiver alguém por perto eu vou falar com ela ou assoviar, e quando não tiver ninguém, estarei quieta.— Então saímos de lá, e incrivelmente, não encontrei com ninguém, nem mesmo algum monitor ou o Filch, acho que se Voldemort chegasse, ele nem seria percebido.
Continuamos até um pouco antes do salão comunal, e então Sirius foi para o tão secreto armário de vassouras e fui para o Sir Cardogan.
— Olá senhorita, aonde estava?
— Estava, não posso falar, me enfrente fera horrenda!
— Bem vinda!
Então subi até o meu dormitório e vi Mione batendo o pé no meio do dormitório.
— Aonde você estava?
— Depois do jogo eu fui me encontrar com uma pessoa, e ficamos conversando tanto tempo que nem percebi a hora, e sim, era monitor.
— Tudo bem, mas agora va...
Então ouvimos um grito e descemos para o salão comunal, e vi Rony falando para Minerva.
— NÃO FOI UM PESADELO! — berrou Rony. — PROFESSORA, EU ACORDEI E SIRIUS BLACK ESTAVA PARADO AO MEU LADO SEGURANDO UMA FACA!
E então ele pediu para a professora perguntar para o quadro.
— Sir Cadogan, o senhor acabou de deixar um homem entrar na Torre da Grifinória?
— Certamente, minha boa senhora! — exclamou o cavaleiro.
Fez-se um silêncio de espanto, tanto dentro quanto fora da sala comunal. — O senhor... O senhor deixou? Mas... E a senha?
— Ele sabia! — respondeu Sir Cadogan com orgulho. — Tinha as senhas!
A professora tornou a passar pelo buraco do retrato e encarou os alunos atordoados. Estava branca como giz.
— Quem foi — perguntou ela com a voz trêmula —, quem foi a criatura abissalmente tola que anotou as senhas desta semana e as largou por aí?
Fez-se um silêncio absoluto, quebrado por gritinhos quase inaudíveis de terror. Neville Longbottom, tremendo da cabeça às pontas dos chinelos fofos, ergueu a mão no ar. Coitado, mas foi preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Potterhead em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.