Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, quanto tempo ! *desvia de um montão de coisas*
Bem, espero que gostem desse capitulo !
Sakura que narra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/16

Konoha, Tokyo, Japan

 

Sinto que tudo que tenho ira desaparecer em breve. Por que ?

Por que dizem que tudo que é bom dura pouco, e para minha infeliz descoberta a Akatsuki esta agindo. Ou seja, minha felicidade foi substituída por desespero.

Ontem mais ou menos a uma da tarde, logo após todos o almoçarem,me dirigi a sala. Pensei em ler um livro qualquer, mas ao invés disso liguei a Tv e comecei a procurar algo de bom para assistir. Passei pelo canal de uma Tv local, a TvKonoha, que apresentava seu jornal da tarde. Uma jornalista falava sobre um ataque muito estranhos e incomum a um morador da região. Aumentei o volume.

Um homem de 30 anos foi morto enquanto fazia uma caminhada ontem, as 17:56. O corpo apresentava uma grande dilaceração no pescoço e não havia quase sangue no corpo. Animais, foi a justificativa dada pelas autoridades.

Contei a todos sobre o ocorrido a todos. Kakashi disse que ia averiguar, e antes que as reclamações fossem ouvidas ele já estava longe.

Akatsuki, pensei eu, foram eles que fizeram isso como uma forma de aviso.

O homem de cabelos brancos voltou. Eu estava certo, era um a aviso. Orochimaru disse ao próprio Kakashi, que o havia ido procurar, que esse seria o fim para os que se metessem com ele.

 A guerra agora é inevitável

Um aviso nos foi dado pela Akatsuki a mim, atrás de Sai,  e agora para a minha familia e os cidadãos de Konoha.

Amanha, o primeiro dia da primavera, seria o dia em que os jogos de confronto entre os imortais iriam começar.Vidas não serão poupadas.

Hoje é o amanha estipulado.

Mas sabe o que é engraçado ? O motivo dessa guerra ainda é confuso para mim. Sasuke-kun não me conta nada. Hina-chan foi a única que me disse algo que realmente prestava. A alguns anos, séculos atrás, acorreu uma tragédia na vida de meu moreno, que ela não pode me contar por respeito ao mesmo, que envolveu a Akatsuki. Estava estipulado que alguns vampiros viriam passar por Konoha no inicio da primavera. Mas esses seres da noite são a Akatsuki. Parece que eles querem algo com Sasuke e , parece que meu grande conhecimento sobre esse  novo ´´mundo`` abriu um novo leque de possibilidades para destruir Sasuke-kun. A destruição de Konoha será como um brinde adicional para aquela trupe de loucos.

Os meus problemas me sufocam, a incerteza fere e a mera possibilidade de ameaça a vida de Sasuke-kun me coroe.

Mas uma duvida que me vem a cabeça com freqüência é : quem avisou a Sasuke-kun que a Akatsuki viria para cá ? Como ele já sabia ? Será que existe um conselho ou uma família, quem sabe os Volturi existam de verdade, que dominam o mundo vampiro e são os governadores, os chefões ?

O dia esta apenas no começo e eu me torturo com suposições . Hoje o dia esta lindo hoje, sem sarcasmo. O céu esta azul intenso, da mesma cor dos olhos de Naruto, as poucas nuvens que estão não céu são branquinhas e parecem ter a textura de um algodão-doce. Alguns pássaros passam voando. Um dia que eu certamente estaria deitada em um gramado do parque bebendo uma coca-cola gelada e lendo um bom livro, ou deitada no colo de meu vampiro. Dias perfeitos assim nos nem tivemos oportunidade de ter por causa do intenso frio que abate a cidade sempre no inverno. Mas a primavera esta chegando,  e com ela quem sabe dias quentes cheguem, que os loucos da Akasuki vão embora ou sumam, e que eu possa voltar a ter a mesma vida chata e rotineira com meu namorado.

Que estranho. Estou ouvindo um barulho de pedrinhas caindo no chão, não, pedrinhas não, pedregulhos. Corra, suma, saia daqui sua idiota, berrava meu interior. Mas eu só sabia ouvir o estranhos barulho e olhar para a grande janela, que dava uma boa vista do lado direito da casa.

- Sakura ? – Perguntou Sasuke, deve ser por causa do barulho.

Mais alto, o barulho esta cada vez mais alto.

- Que barulho é esse – Gritou Naruto.

Akatsuki !

..........

Vidros quebrando, madeiras se dobrando e se quebrando como pálidos de dentes e uma avalanche de pedras, com no mínimo 200Kg cada, voaram para dentro da casa. Causando um pequeno terremoto.

- Ahhhhhhhhh... – Berrei me jogando no chão

Cobria a cabeça com as mãos. Ouvi gritos, Kakashi-san, Naruto, Hinata-chan, mas a voz que mais se ouvia era a de Sasuke-kun.

Poeira, isso era a coisa que mais tem na sala neste momento. Há madeira retorcida por todo lado.

Senti um dor no meu braço esquerdo. Provavelmente uma das pedrinhas cortou meu braço. Começo a me arrastar em direção ao Hall da casa, que fica, ou ficava em frente a sala. Como forme eu ia rastejando, podia sentir as pequenas lascas de madeira furando meu casaco. Graças a Kami-sama eu resolvi colocar um casaco, se não eu estaria com a minha barriga cheia de farpas.

- Sakura-chan – Disse Hina-chan me abraçando assim que consegui sair da sala – Que bom que esta bem !

- Sasuke-kun, onde esta Sasuke-kun ? – Perguntei, ele não estava mais ali.

- Ele esta lá fora com os meninos. Devem estar tentando destruir as paredes para lhe tirar de lá de dentro

Corri para fora da casa, se é ainda se pode se chamar assim depois de ter metade de seu primeiro andar destruído por uma avalanche de pedras assassinas. Assim que vi Sasuke-kun me joguei em seus braços fortes.

Apesar de tudo, eu estava assustada. E acho que ele também.

- Sakura,você me deu um bata susto, sabia ? – Disse ele enquanto me abraçava – Eu pensei que você tivesse ...

- Não, claro que não – Disse, detestando a menor possibilidade de morrer – Eu vou ficar com você pra sempre, ouviu ?

Ficamos assim por quase dois minutos até que Naruto despertou Sasuke-kun para a vida com apenas uma pergunta :

- Quem fez isso ?

A resposta estava na cara. Akatsuki. Eles mesmos falaram que a guerra iria começar, é esse é o aviso mais certo, e concreto, de que a batalha ira começar.

- Nossa, realmente incrível, pensei que mataria vocês – Disse uma voz em tom de divertimento.

Alto, cabelos ruivos acobreados, pálido e com uma expressão de maníaco da serra elétrica, lá estava ele. Um membro da Akatsuki. Eles não é nada o que eu pensava, ele não tem uniforme ou se vestia como uma maluco de cinco séculos atrás. O ruivo com cara de louco usa uma calça jeans escura, tênis pretos e uma blusa preta com nuvens vermelhas. Certo, só a blusa é estranha, mas resto parece mais uma pessoa comum.

- Sasori, o que quer aqui ! – Berrou Naruto

- Me divertir – Disse ele andando de uma lado para o outro

- Foi ... Foi você quem fez isso ? – Perguntei peal primeira vez, hesitante

Tensão no ar. Eu não devia ter dito nada, mas como disse, a curiosidade matou o gato. Ou melhor a curiosidade pode matar a humana assustada e apaixonada.

- Ah, você deve ser Sakura Haruno, Sai me contou sobre você ... – Sasuke-kun se colocou em minha frente – E vocês – Gelei, agora que eu morro – Mas respondendo a sua pergunta, sim, foi eu mesmo que fiz isso. Gostou ?

Não, na verdade eu não gostei. Mas sabe por que eu não disse isso ? Bem, primeiro, por que é que esse tal de Sasori é com certeza 100 vezes mais forte do que eu e pode, sem o menor esforço arrancar a minha língua e ainda, de quebra, matar Sasuke-kun e toda o resto de nós.

- Sabe, se Orochimaru souber que eu tentei matar vocês eu acho que eu terei minha vida em risco – Falou o Akatuki dando um risinho nervoso – Mas, eu estou aqui na qualidade de uma humildade mensageiro

Certo, vou fingir, que acredito nisso.

- Minha mensagem é o seguinte. Amanha a uma hora da tarde, a nossa pequena batalha ira começar, tendo seu primeiro e ultimo dia. Bem , achamos melhor resolver as coisas de forma mais rápida. Então, e por isso espero que todos vocês estejam na cachoeira, perto da auto-estrada, para brincarmos – Disse o ruivo andando em direção a floresta – Amanha será a nossa grande batalha, e mesmo que alguém não esteja lá – Ele olhou para mim – Ira morrer do mesmo jeito

Ele deu alguns passos em direção a escuridão.

- Ah, esqueci algo – Disse virando apenas o rosto em nossa direção - A cidade não será poupada em nosso ataques. Então, é isso, até amanha

Um espasmo de medo tomou conta de meu corpo. Não era pelo que ele falou, ou qual organização ele pertence. Mas, sim,  foi o jeito dele olhar, a maneira com que ele olhou para ele, a forma mortal e sem piedade que olha para Sasuke-kun. Eu sabia que no campo de batalha ele pode, e não ira hesitar, em matar Sasuke-kun. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pessoal !
Eu sei que demorei muuuuuuuito para postar esse capítulo.
Mas eu estava sem criatividade, e não sei, francamente, como consegui escrever esse capitulo.
Pessoal, a fic já estava na reta final.
Estou pensando em, quem saber, fazer uma segunda temporada.
Me digam o que acham dessa ideia
Espero que me desculpe por esse atraso enorme
Mandem Reviews e Recomendem !
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.