She escrita por MistyWolfric


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748629/chapter/1

 

Mamãe,

Você me diz todos os dias que não é preconceituosa, mas você ainda acha que eu sou um menino.

Não, veja bem, leia com atenção.

Levou vários dias, meses, anos, para que eu conseguisse finalmente admitir para mim mesma, imagina dizer em voz alta?

Nunca pareceu certo dizer isso cara a cara e para dizer a verdade eu nunca tive a vontade necessária para dizer-te-o em voz alta.

Mas mamãe, em algum momento eu me dei conta de que não gostava do meu corpo, que ele não me pertencia de algum jeito e eu não conseguia me livrar da sensação, porque eu não conseguiria me livrar de mim mesma.

E não importa o quanto eu gritava, você nunca conseguiu me escutar.

Você nunca percebeu, então não acuse meus amigos de me incitarem, porque Scorpius é o único que tenho, e ele é o genro perfeito, o namorado dos sonhos da sua filha mais nova.

Você não incita palavras de ódio mamãe, mas continua comprando cuecas e mesmo que Lily tente te impedir, eu sei que foi você que deixou camisinhas na minha gaveta.

E, por favor, não me deixe lembrar o meu aniversário.

Tia Hermione me deu um vestido, com laços verdes e rendas brancas, a coisa mais perfeita que eu já tive a oportunidade de usar. Todos ficaram felizes, mas por que você não?

Por que eu encontrei o vestido rasgado e jogado fora no outro dia?

Sei também que foi você que armou para que a Dominic quisesse me transformar em um “Cara hétero” quando veio dormir aqui em casa quando eu tinha 16 e acabou invadindo a minha cama no meio da noite.

Você achou exagero eu ter gritado daquele jeito, mas naquela época eu ainda não gostava do meu corpo como eu gosto hoje em dia.

Quero que saiba que meu o gênero não tem relação alguma com o meu sexo, eu gosto de garotas. Na verdade, eu amo uma garota incrível, e mesmo que ela seja minha prima, a minha Rosa me aceita do jeito que eu sou e me ama completamente e eu acho que isso deveria bastar.

Você diz que faz isso pra me proteger, porque sabe como eu seria julgado por ser o filho do eleito, o quanto meu nome é reconhecido pelas bocas de toda a comunidade bruxa. Mas mamãe, você não entende que quem mais me machuca é você.

Mesmo que eles tirem sarro de mim na escola e façam brincadeiras estupidas com os meus livros, nada vai ser tão ruim quanto não ter a sua aprovação.

O que você não sabe mamãe, é que as brincadeiras já foram longe demais uma vez, e enquanto James curava os meus machucados feitos com pontas de cigarro, você brigava com Lily por ter cortado demais o cabelo. Eu posso não ter mais as cicatrizes hediondas com palavras esdrúxulas tatuadas pelo meu corpo, mas elas ainda me perseguem quando eu fecho os meus olhos durante a noite, mesmo depois de tantos anos.

Mamãe, eu sempre quis você do meu lado, mas você nunca esteve.

Eu ainda me lembro do dia em que você me encontrou brincando de casinha com a Lily e o Louis. Eu continuo me questionando, se você não é preconceituosa, porque limpou meu rosto com álcool enquanto Louis pode continuar com a maquiagem pelo resto do dia.

Meu rosto de sete anos ardeu pra caralho por dias e você pareceu não se importar.

Eles vão falar

Então deixem que falem.

Querida mamãe, você teve duas filhas. Porque você não pode aceitar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.