Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 90
Aprendiz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/90

Era uma voz estranha e que arrepiava toda a pele de Kay, era uma mistura entre uma voz masculina e feminina, ambas saiam daquela garganta a e ambas se misturavam ao falar, a moça viu o corpo da pobre Rey ser tomado por aquele mal e isso doía em seu coração. Ela não a conhecia, mas Snoke estava dentro agora em sua mente profanando tudo que havia de bom naquele rosto. Ele havia se aproveitado de alguém que era muito bom e agora o tomava como próprio corpo, aquilo era cruel mesmo que Rey estivesse perdida nos sentidos da Força e Kay não conseguia encontra-la, nunca viu tamanha ação tão horrível.

                Vinha devagar descendo a escada que continha o trono, com um sabre de luz vermelho e curvado apontava para os dois e o rosto totalmente distorcido de raiva, não havia nada da moça naquele interior, era apenas uma caixa vazia. Snoke agora estava no corpo de Rey e isso mudava as coisas de figura, antes um homem limitado por seu físico e agora estava totalmente pleno de vigor e alcance que antes não continha. O rosto era de puro mal e o lado sombrio era totalmente palpável e visível, Kay estava entre os dois lados e podia ver o poder que vinha a seguir, deveria tomar cuidado com aqueles poderes uma vez que havia mudado de casulo.

                Ben Solo estava ao lado de Kayralor e sua face era de total desgosto, sem o braço ele ainda sentia dor, mas não estava deixando que isso influenciasse na luta, Snoke vinha para os dois e olhavam com muita tensão.

— Esteja ao meu lado, Kayralor! – Disse a voz muito estranha – E juntos nada pode nos deter

— O que você fez com ela?? – Questionou Kay com raiva

— O que Luke Skywalker fez com ela... – Disse enfático – Se não se juntar a mim, nunca sairá deste lugar

                Kay estendeu o sabre a sua frente assim como Ben ao seu lado, eles iriam lutar juntos contra Snoke e isso seria difícil já que a moça não conhecia seu inimigo, o homem conhecia muito mais técnicas que ela e agora vinha com velocidade contra eles. Kay usou sua mão para impulsiona-lo para trás e ele deslizou alguns metros além batendo contra a parede, isso não pareceu impedi-lo, mas pelo contrário, o dava gosto de participar. Ben teria problema com a maneira a qual se moveria, estava concentrado, porém a falta do braço físico o transtornava e o deixava desequilibrado tanto mentalmente quanto fisicamente.

— Eu não sou mais o homem velho que conheceu – Disse rápido

                O ser pulou alto passando por cima deles e a moça já viu Ben fazer isso antes, estava agora entre a porta e os dois, seu sabre vermelho apontado para ambos que viraram rapidamente a encara-lo. Snoke atacou primeiro os dois, que usaram os sabres juntos para defender, os sabres de Kay e Ben pareciam trabalhar bem, seus critais eram contrários mas continham segredos mútuos de ambos sobre o que pensavam um do outro e isso os fazia cumplices. Snoke vinha contra eles com rapidez e velocidade, sua forma de lutar não era comum, parecia um pouco com a de Ben, mesmo assim tinha truques diferentes para atingir seus alvos e quase feriu a ambos algumas vezes.

                Utilizava menos as mãos e mais a Força para acertar seu alvo, baixava sua defesa para ter um ponto preciso em seu ataque, ambos de um lado e outro conseguia repelir os sabres com grande velocidade. Com aquele corpo fino e mais baixo que a sua antiga proporção, Snoke conseguia ter uma vantagem sobre Ren que ainda sentia dificuldades sem o equilíbrio necessário e então Kay intervinha para protege-lo. Snoke ia rápido entre os dois mirando sempre em pontos vitais o que alertou bastante a moça passando isso a mente de Ben rapidamente pela conexão, estavam constantemente conversando com seus pensamentos.

                Eles giravam e tentavam acerta-lo e estava complicado, aquela técnica de luta não era nada parecida com que Kay tinha visto e aprendido com Ben, com certeza Snoke não havia ensinado a ele essa tática. O sabre branco de Kay e o crossguard vermelho de Ren repeliam com força o curvado vermelho de Snoke, porém ele tinha controle total no empuxe e isso atrapalhou bastante a moça. Kay tentou abrir mais a distância de Ben para que conseguisse cobrir mais espaço de Snoke a fim de atrapalha-lo, mas o velho era muitíssimo inteligente e estava sempre dando uma maneira de mante-los juntos a sua frente.

                Numa girada de pernas, o velho acertou a coxa exterior de Kay e ela caiu sobre uma perna, aquilo havia queimado sua carne e sua roupa, ele acertou o ombro esquerdo dela com o sabre de luz em cheio. Ela gritou em dor, o sabre caiu de sua mão e Ben logo segurou a lâmina de Snoke com o seu próprio, porém puxando para si o sabre dela o ser maligno agiu contra ele, segurando e empurrando contra Ben com toda força que tinha, sabres contra sabre e o som alto que faziam. Snoke segurava sua espada vermelha e a branca de Kay enquanto Ben tinha problemas em manter-se com sua crossguard, mas ele era forte e não deixaria que acabasse dessa forma, iria lutar contra seu mestre.

— Novamente, mestre contra aprendiz – Disse o homem naquela voz muito sinistra

— VOCÊ NUNCA FOI MEU MESTRE – Gritou Ben, com raiva

                Ele girou e então os sabres se encontraram novamente, era uma disputa acirrada e enquanto isso Kay tentava recuperar sua visão turva, havia perdido os sentidos naquele braço aquele ferimento doía e precisava ajudar Ben. Podia movimenta-lo, mas nada sentia, apontou-o para Snoke e requereu seu sabre de volta, porém isso apenas o trouxe um pouco para frente e nada mais, queria ajudar Ben. Ela o puxava com a Força e Snoke agarrava a arma com firmeza para que não voltasse a sua dona e isso foi problemático no momento, precisava ajudar Ben que girava parecendo cansado enquanto seus cabelos grudavam-se ao rosto.

                Kay procurou por algo de Rey naquela mente tenebrosa e realmente não havia nada, não existia nada da mulher e isso era realmente assombroso, não sabia de segredo no universo que poderia fazer tamanho mal a ela. Kay chamou por seu sabre de volta dessa vez com mais força e isso fez o homem ser arrastado por alguns metros, ele não o deixava ir e isso o atrapalhava igualmente, forçou Kay para longe e a moça bateu na parede mais atrás. Ben, vinha com raiva e então acertou o sabre vermelho mantendo-se junto ao vermelho do velho, Snoke girou por baixo e o sabre de Kay atingiu o peito de Ben indo até um pouco mais acima de seu queixo.

                O coração da menina disparou em desespero, podia senti-lo havia dor e durante alguns segundos a falta dos sentidos e então a falta de ar, Kay levantou-se correndo até ele que agora era jogado caído próximo a escada do trono. Ela o virou para si e pode ver a roupa rasgada, parte de seu peito e toda a área da garganta em um corte profundo, a busca por ar e os olhos dele a viam sempre, a vida acabando rapidamente. Deveria manter aquele ferimento fechado ou ele morreria, usava a Força para tentar unir as peles de qualquer maneira e percebeu uma leve melhora, seu coração em medo de perder Ben.

                Ele segurou o braço dela com força, enquanto tentava dizer algo muito urgentemente com os olhos e Kay conseguiu entender rapidamente o que era, o homem a amava de todo coração e preocupava-se com ela, ele ainda estava lutando para viver e isso a deixava realmente desesperada. Kay precisava manter aquela ferida fechada para que ele respirasse o mínimo e agora mais que nunca precisava ter foco e concentração para acabar com a vida daquele ser que só havia feito-os sofrer até agora. Ela puxou o sabre de Ben com a Força enquanto mantinha-se concentrada em tentar salva-lo durante mais alguns minutos, levantou-se e olhou diretamente para Snoke que estava segurando os dois sabres.

— Eu vejo algo em seus olhos...

                Era verdade, a moça não sabia, mas um dos olhos dela se tornou vermelho alaranjado como os do Sith, fazendo um contraste incrível com o outro olho que era cinza claro. Isso demonstrava o quão controlada ela era.

— Ele a torna fraca, em poucos minutos morrerá

— Não – Apontou o crossguard para ele – Você morrerá

                Kay o ligou e enquanto focava em manter a ferida fechada esperou que o monstro viesse ataca-la, aquele sabre não era próprio para ela e além de pesado era longo, apesar disso conseguiu se sair bem no primeiro embate. Sentia a vida de Ben escapar aos poucos sob os seus dedos ali atrás ainda caído ao chão apoiado próximo ao pé da escada, tinha que ser rápida ou perderia para sempre o ser mais importante de sua vida. Ela sentia o ar faltar em seus próprios pulmões e isso era a pior parte, saber e sentir que Ben estava morrendo a estava desmantelando em seus próprios pensamentos.

                Com o braço eternamente em dormência agora ela não podia sentir nada a não ser que deveria colocar mais força sobre o giro para que alcançasse a velocidade desejada do sabre longo e pesado de Ben, fez isso. Conseguia defende-lo, o homem se utilizava da Força para desequilibra-la e a mesma conseguia mante-lo, Snoke a atingiu no rosto com o próprio sabre branco de Kay, formando uma cicatriz que ia da orelha até a boca e isso a irritou por demais. A luta rapidamente avançou, Snoke desferia golpes contra ela e com algum esforço ela conseguia se defender, ele ainda a acertou várias vezes em seu corpo antes de empurra-la para longe.

                A moça caiu próximo a Ben, via a ferida de seu tórax subindo todo até seu queixo e ele a olhava com desespero, nunca por ele mesmo, mas por ela, Ben não poderia vê-la morrer, havia visto seu pai morrer em suas próprias mãos e não poderia ver Kay. Snoke se aproximou carregando os dois sabres em suas mãos, arrastavam-se sobre o piso negro trazendo um rastro do rasgo e fumaça. Ben a lançava a energia que tinha na Força, ele estava doando para ela a fim de que pudesse derrota-lo e não poderia fazer isso, doar sua energia era minar seu corpo à últimas, não sobreviveria dessa maneira e isso a desesperava.

— Pare com isso, Ben... Vai morrer – Olhava para ele no chão

— Você ama Ben Solo... – Disse ele com nojo – Esse sentimento atrapalha seu desenvolvimento... Eu irei mata-lo e então você será minha aprendiz

— Não! – Gritou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? O que estão achando?