A Árvore de Corvos escrita por Violet Evans, Mih Ward, Mih Ward


Capítulo 4
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, olham quem estão de volta!!!
Capítulo três saindo do forninho pra vocês!
Esperamos que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748418/chapter/4

Wu fora obrigado a ocupar um dos quartos destinados aos candidatos, apesar de preferir ficar no alojamento dos guardas ou mesmo em sua casa, no vilarejo. Também tentaram fazer ele parar de trabalhar, contudo sem sucesso. O guarda insistiu que deveria continuar como guarda da rainha, ainda mais com tantos desconhecidos no Palácio por causa do torneio.

Assim, quando não havia nenhuma prova ou apresentação, Wu estava sempre ao lado da rainha, com sua postura impecável e seriedade, por mais que alguns dos concorrentes o olhasse atravessado.

Durante a primeira parte do torneio, ele não fora convidado para um encontro com a rainha e apesar de ele ficar levemente incomodado com isso, não demonstrou em momento algum. Durante as refeições em conjunto sempre era bem-educado e graças ao trabalho da mãe na cozinha, se dava tão bem na etiqueta quanto os nobres, ficando bem relaxado com a situação.

Na sala destinada aos candidatos relaxarem, rolava o rumor que Cherry era uma rainha impossível de ser conquistada, o que fazia Wu sorrir internamente, a maioria dos homens que foram em encontros sozinhos com ela haviam sido desclassificados, com exceção do Duque Gallagher, que apesar de ter sido questionado sobre como havia conseguido, não contou nada aos outros, para desagrado deles.

Com a chegada do baile, Cherry havia feito as costureiras do castelo fazerem uma roupa de gala para os camponeses, coisa que deixara Wu bem desconfortável, tendo uma senhora com idade para ser sua mãe o vendo seminu, analisando e tirando suas medidas. Apesar disso, ao ver o resultado no espelho, o guarda sorriu satisfeito, quem o visse aquela noite nunca imaginaria que ele era apenas um guarda do castelo.

Ao cair da noite, o baile dera início, Wu foi um dos primeiros a chegar, checando o ambiente mesmo não estando de serviço, um hábito que ele mantinha em qualquer ambiente em que a rainha fosse estar. Uma música ambiente tocava e aos poucos os convidados começavam a chegar. Cherry havia aberto o baile para os funcionários do Palácio e apesar de não poder providenciar roupas formais para todos, ela pediu as costureiras para ajudar como podiam, consertando e melhorando as roupas deles.

O guarda viu os pais dançando timidamente mais afastados e estava indo em direção a eles quando a música mudou e todos se viraram para as escadas. Ela estava lá.

Cherry desceu as escadas com toda a elegância e postura que possuía, uma verdadeira rainha. O vestido vermelho e longo contrastava com sua pele branca, seus cabelos ruivos presos em um penteado bem elaborado, a coroa reluzindo em sua cabeça, completando o visual deslumbrante.

Wu se obrigou a fechar a boca e se endireitar, indo em direção a ela, atraído. Mas antes que pudesse chegar na rainha, o Marquês Henrique Cavendish III havia se posto aos pés da escada e pegado sua mão, a beijando e convidando para uma dança, que ela aceitou educadamente.

Os dois foram até o centro do salão e uma música começara. Wu tinha que admitir que o Marquês sabia dançar, conduzindo Cherry com maestria pelo local. Eles dançaram uma música inteira e antes que o nobre pudesse pedir mais uma dança, Wu chegou neles, pedindo permissão para interromper e dançar com a rainha, que sorriu o olhando.

— Devo dizer que quase não o reconheci, guarda Fang — Falou colocando as mãos em seus ombros enquanto ele colocava as suas na cintura dela.

— Já eu não consegui não a reconhecer, minha rainha — Wu respondeu a olhando ainda bobo — A senhorita está particularmente encantadora hoje, ainda mais que o habitual.

— Obrigada, meu cavaleiro — Ela sorriu se deixando ser conduzida por ele.

Wu sempre foi uma pessoa muito simpática, por isso havia feito muitas amizades no palácio quando mais novo, incluindo a instrutora de dança, que o ensinara muito bem a dançar, para surpresa da ruiva. Ele se movia com confiança, a rodopiando pelo salão, sorrindo por tê-la em seus braços.

Eles estavam tão concentrados que mal notaram que a música acabara e outra havia começado no seu lugar e depois mais uma, podiam dançar juntos a noite toda, mas então outro candidato encostou no ombro dele, pedindo oportunidade de dançar com a rainha.

O guarda cedeu, por mais que não quisesse a soltar, saindo dali em busca de alguma bebida. Ele aproveitou para falar com os pais, apesar de seus olhos sempre se desviarem para a rainha. Não viu a irmã e o noivo pelo local, apesar de saber que eles estavam ali pelos pais. Encontrou Logan em uma das portas do salão, a serviço, mesmo assim, uma jovem moça estava ao seu lado, conversando com ele.

Bebendo um pouco de sua taça, Wu olhava ao redor, procurando por Cherry, que não estava mais dançando.

— Perdeu alguma coisa, guarda Fang? — A ruiva perguntou, aparecendo atrás dele.

— Não mais — Ele respondeu, sorrindo ao se virar — A senhorita cansou de dançar? 

— Meu último parceiro não tem as mesmas habilidades que você, meus pés cansaram de ser pisados — Cherry riu levemente, o que o encantou ainda mais — Aliás, onde aprendeu aquilo?

— A senhora Fiennes sempre gostou de me ensinar, ela dizia que eu tinha talento e poderia até a substituir um dia — Contou com um sorriso.

— Então era você o aluno misterioso? — Cherry perguntou surpresa, rindo — Ela nunca quis me contar quem mais ensinava, dizia que eu devia descobrir por mim mesma.

— O sonho dela era que dançássemos juntos algum dia — Wu sorriu — Eu falava que nunca iria acontecer, mas parece que me enganei.

— Queria que ela estivesse aqui para ver então — A rainha suspirou, sentia saudade da senhora, que havia falecido alguns anos atrás por uma doença nunca descoberta.

— Talvez ela esteja vendo ainda, onde quer que ela esteja — O guarda olhou pela janela, para o céu.

— Você acredita nisso?

— Não sei — ele confessou — mas gosto de pensar assim — Deu de ombros — aceita uma bebida?

Cherry assentiu, pegando de sua mão uma taça, que ele havia pego da mesa ao lado deles.

— Foi incrível a ideia de abrir o baile para todos, minha rainha, eu agradeço — Wu falou olhando para os pais que dançavam felizes.

— São seus pais? — ela perguntou seguindo seu olhar.

Wu assentiu, sorrindo com a cena. O pai havia arriscado rodopiar a sua mãe, que havia corado por aquilo e brigado com ele.

— Eles parecem tão apaixonados — a ruiva comentou, sorrindo junto.

— Minha mãe conta que eles se apaixonaram à primeira vista, quando ainda eram crianças.

— Você acredita em amor à primeira vista, guarda Fang? — Cherry a olhou, curiosa.

— Acredito — Ele disse a olhando com tamanha intensidade que a jovem se viu presa em seu olhar.

Wu queria se aproximar e beijar seus lábios naquele momento, mas sabia que não era possível nem apropriado, então, se controlando, a convidou para mais uma dança, que ela aceitou prontamente.

O resto do baile passou em um piscar de olhos, os dois dançaram a noite toda e os outros candidatos não tiveram coragem de os interromper, todos notando a intensidade daquele momento. Dançaram mesmo com os pés já doendo, nenhum dos dois querendo se afastar um do outro.

Apenas quando o sino da torre tocou indicando o fim do baile que eles pararam. Cherry estava com uma mecha do cabelo ruivo em seu rosto, que havia se soltado do penteado e Wu não conseguiu se conter, se aproximando e a colocando atrás de sua orelha, roçando a mão por sua pele, um sorriso bobo no rosto.

Cherry fechou os olhos com o toque, suspirando levemente. Sentia um leve arrepio passar pelo seu corpo com aquilo.

— Posso te levar até seus aposentos, minha rainha? — Wu perguntou baixo, não querendo sair de perto dela ainda.

Ela assentiu, com o mesmo sentimento. Então os dois saíram do salão de festas, sob o olhar de todos os convidados. Caminhavam sem pressa, querendo prolongar o momento ao máximo. Também não conversavam, temerosos de estragar alguma coisa.

Ao chegaram na porta do quarto, Cherry se virou para ele, olhando-o.

— Obrigada por me trazer.

— O prazer é meu, majestade — Ele sorriu pegando sua mão e depositando um beijo mais demorado que o normal nela.

A rainha sorriu com o gesto, sua mão formigando onde seus lábios haviam tocado.

— Nos vemos amanhã?

— Estarei ao seu lado, minha rainha — Wu garantiu, segurando sua mão por mais um momento antes de soltar — Durma bem.

— Você também, guarda Fang — Cherry sorriu e, mesmo contra sua vontade, se afastou dele, entrando em seu quarto.

Wu se afastou com um sorriso bobo no rosto, indo em direção a seu quarto, alheio aos olhares feios de alguns dos candidatos ao passar por eles na sala que dava aos quartos.

— — —

Naquele dia, haveria mais uma prova, dessa vez seria física. Mikaela insistira que um bom rei teria que saber se defender, assim também sua rainha e seu povo, por isso, todos os candidatos que sobraram estavam na arena de treino, Cherry assistia tudo sentada em seu trono, com Crystal ao seu lado.

Alguns nobres estavam de cara feia por serem obrigados a fazerem aquilo e uma boa parte dos candidatos olhava de cara feia para o guarda, cochichando entre si o quão injusto era aquela prova para eles, tendo que competir com um dos guardas pessoais da rainha.

Mikaela observava tudo aquilo do centro da arena, não satisfeita com a atitude deles.

— Antes de começarmos, devo lembrar que nenhum dos senhores estão sendo obrigados de coisa alguma aqui e se acham essa prova inútil, está convidado a se retirar imediatamente — Falou ríspida — Se acham que a proteção de sua rainha é algo desnecessário, então não deveriam nem ao menos terem se candidatado a serem reis. Dito isso, vamos começar a prova.

A chefe da guarda olhou para cada um em busca de discordâncias, mas todos ficaram quietos, intimidados com ela. Ela notou também Ethan próximo a rainha, com um sorriso orgulhoso no rosto e piscou para ele, voltando a se concentrar na prova.

— Ótimo, primeiramente escolham uma espada que achem que se encaixe melhor para vocês — Mika vai comandando a prova, começando com o básico de como segurar uma espada e alguns movimentos, passando depois para algo mais prático, testando cada um individualmente.

Ao fim da prova, a maioria dos homens apresentaram resultados medíocres, dois nobres nem ao menos haviam conseguido empunhar a espada do jeito certo, outros não queriam lutar com ela por ser uma mulher, logo se arrependendo disso quando Mika começava a atacá-los, dando uma atenção especial a eles. 

Por isso, após uma rápida olhada para confirmar com a prima, Mikaela desclassificou todos que considerou incapazes até de receber algum tipo de treinamento, restando apenas cinco candidatos, Wu, Niklas, que havia se saído tão bem quanto o guarda por já ter servido antes, o Marquês, um Conde e um camponês, que havia conseguido se dar razoavelmente bem na prova por trabalhar em uma fazenda.

Cherry sorriu com o resultado, se levantando e olhando para os que sobraram.

— Parabéns a todos, amanhã começarei a chamá-los para encontros individuais — Falou os encarando — Tomem o resto do dia para relaxar, nos veremos amanhã de manhã.

— — —

Wu estava servindo a rainha no dia seguinte, por isso, durante seu encontro com o Conde Stafford, o guarda estava logo atrás deles, para desagrado do nobre.

— Ele deveria estar aqui? Isso não é espionagem! — Ele exclamou ao ver que o jovem os seguia, fazendo Cherry arquear uma sobrancelha com o tom dele.

— O senhor tem algum problema com o fato de não estar sozinho comigo, Conde? — A rainha o encarou séria.

— Problema nenhum, majestade, mas ele é um dos meus concorrentes, não deveria estar aqui já que é um encontro individual — Stafford argumentou, apesar de ter ficado um pouco intimidado com o olhar que havia recebido.

Wu estava parado atrás da ruiva, sem falar nada, mantendo sua postura, apesar de ter vontade de mandar o cara calar a boca.

— Tem razão, conde, não é certo ter dois candidatos durante um encontro individual — Wu ficou surpreso ao ouvir aquilo e estava prestes a argumentar que não poderia a deixar sozinha quando viu um sorriso pequeno aparecer no rosto dela — Por isso, vamos acabar com esse problema, você está desclassificado, pode pegar seus pertences e sair do meu Palácio ainda hoje.

— O que?! Não, isso é injus...

— Guarda Fang? — Cherry o chamou ao mesmo tempo que ele já se movia, indo até o nobre e segurando seu braço, o conduzindo até dois outros guardas, que iam o escoltar para fora do lugar.

— Foi um encontro bem rápido — Wu comentou depois de voltar ao seu lado, fazendo a jovem rir.

— De fato, foi — Ela concordou — Gostou disso, Guarda Fang?

— Estaria mentindo se dissesse que não, minha rainha — Respondeu com sinceridade — Eu não gostava do jeito que ele falava sobre a senhorita na sala dos candidatos.

— Por que não me falou sobre isso antes? — A rainha arqueou uma sobrancelha para ele.

— Não queria que achasse que eu só o queria fora da competição para ter mais chances.

— E era por isso? — Ela questionou, sorrindo um pouco.

— Também, minha rainha — Wu confessou, suas bochechas corando levemente.

Cherry notou aquilo e sorriu mais, achando adorável, e não comentou mais nada, seguindo até a biblioteca, buscando pelo seu primo.

Ao chegarem no local, a rainha entrou na frente, procurando.

— Ele disse que estaria aqui durante a tarde — Ela comentou franzindo o cenho, entrando nos corredores.

Ao passo que andavam, os dois escutavam alguns barulhos abafados, fazendo Wu ficar em alerta e a frente dela, preparado para quase qualquer coisa. Quase.

Quando viraram o último corredor, encontraram Ethan prensando Mikaela em uma das estantes, enquanto eles se beijavam intensamente, a chefe da guarda com uma das pernas ao redor do quadril dele, suas mãos embrenhadas em seus cabelos.

— Pelos corvos! — Cherry exclamou surpresa e depois tampou a própria boca.

Ethan se assustou com a exclamação da prima e se afastou rápido, arregalando os olhos ao ver os dois.

— Cherry! — Mika exclamou surpresa e um pouco sem graça, ajeitando-se — Não estávamos esperando por você...

— Eu estou vendo — A rainha soltou uma risadinha.

— Então era isso que você quis dizer com dar um jeito, Mika? — Wu não se conteve ao perguntar, divertindo-se ao ver a amiga sem graça pela primeira vez.

— Quieto Fang — Ela o olhou feio enquanto Ethan a olhava sem entender.

Cherry riu mais uma vez e balançou a cabeça.

— Eu falo com vocês depois — Disse divertida — Podem continuar.

— Não estav... — Ethan começou a se defender, mas logo se calou ao ver a rainha arquear uma sobrancelha — Certo...

A ruiva riu mais uma vez e saiu dali, sendo seguida pelo guarda.

— O que quis dizer com aquilo? — Ela perguntou com curiosidade.

— Mikaela me achou nos jardins depois que escolheram os nomes para os candidatos, ela acabou me convencendo a entrar — Explicou — Quando eu falei que não teria como mais ela me contou que os nomes passavam pelo Ethan antes e que ela daria um jeito de me colocar, eu só não sabia que jeito era.

— Então foi assim que você entrou? Estava com medo de que eu não escolhesse você? — Arqueou uma sobrancelha.

— Não, minha rainha, eu só achava que não teria chances.

— E, no entanto, está entre os quatro finalistas — Cherry murmurou o olhando.

— Isso é mais longe do que eu esperava — Ele falou, sincero.

— Você precisa ter mais confiança em si mesmo se quer ser meu rei, Wu Fang — A rainha falou parando em frente a seu quarto.

— Eu sou apenas um guarda, minha rainha.

— Um dos melhores guardas do Palácio — Ela corrigiu — E sei que há ainda mais que isso, o que pretendo descobrir.

— Como? — Wu a olhou confuso.

— Amanhã teremos nosso encontro, Guarda Fang — Cherry sorriu — É melhor me surpreender — Completou antes de entrar em seu quarto — Boa noite, Wu.

O rapaz não conseguiu conter o sorriso bobo com aquilo, demorando um pouco para responder, ela já tendo fechado a porta.

— Boa noite, minha rainha — Murmurou para porta fechada, ficando de guarda por um tempo até que Logan viera lhe substituir.

Ele teria um encontro com a rainha no dia seguinte.

— — —

No dia seguinte, Wu se levantou bem cedo, mais que o normal, mal havia conseguido dormir de tanta ansiedade para aquele encontro. Mesmo que fosse algo esperado de acontecer, visto que estava em uma competição pela mão da rainha, sentia-se como um garotinho tendo o seu primeiro encontro.

Tomou um banho longo, se vestiu com mais cuidado que o costume, começou uma fruta qualquer por estar nervoso demais para colocar mais que isso no estômago e foi até os aposentos da rainha, cumprimentando os dois guardas que estavam lá e lhe deram um sorrisinho malicioso, que o fez olhar feio para eles, corando.

Cherry já havia tomado café da manhã no quarto e já estava pronta, usando um vestido simples e uma tiara nos cabelos ruivos. Abriu a porta sorrindo ao ver o guarda.

— Chegou cedo, Guarda Fang — Comentou o olhando.

— Cheguei? Eu posso voltar mais tarde ent...

— Não precisa — A rainha riu leve — Preparado para me surpreender?

— Preparado — Wu sorriu e lhe ofereceu o braço, que ela aceitou, seguindo com ele pelo corredor — Vocês não vêm? — Franziu o cenho para os guardas que se mantinham parados.

— Ordens da Chefe Lestrange — Um deles falou, sério por estar na presença da rainha.

— Vocês... — Fang se virou para a rainha, temeroso — A senhorita está confortável com isso, minha rainha?

— Quantas vezes você não me acompanhou sozinha em algum lugar, Guarda Fang? — Cherry perguntou de maneira divertida.

— Mas sempre como seu guarda... — Ele argumentou, mas balançou logo a cabeça — Certo, suponho que não haja problemas, não vamos nos afastar tanto.

— E onde iremos? — A rainha perguntou curiosa.

— A senhorita conhece seu Palácio, minha rainha? — Wu perguntou com um sorriso se afastando dos guardas.

— Mas é claro que sim, que tipo de pergunta é essa?

O guarda riu virando em um corredor e parando em frente a um quadro de um antigo rei.

— Conhece todas as passagens secretas daqui? — Perguntou enquanto procurava algo na lateral do quadro, então um barulho foi ouvido enquanto o objeto se movia para o lado, revelando umas escadas.

— Oh, eu não conhecia essa — Cherry murmurou olhando curiosa para a passagem.

Wu sorriu pegando uma tocha que estava na parede e lhe oferecendo a mão.

— Confia em mim?

A rainha olhou para sua mão por um momento e depois para ele.

— Confio — Falou enquanto segurava sua mão e descia com ele, olhando ao redor curiosa.

Wu desceu com cuidado as escadas e acendeu algumas tochas que haviam nas paredes, iluminando melhor o local.

— Como descobriu esse lugar? — Ela perguntou surpresa.

— Explorando — Wu riu, virando à esquerda — Eu fazia bastante isso quando conseguia escapar da cozinha quando menor — Explicou.

O guarda virou mais uma vez no que parecia um lugar sem saída, mas mexendo em uma pedra que havia ali, uma fresta se abriu, revelando uma porta que dava para uma sala de estar.

— Como chegamos aqui tão rápido? — Cherry perguntou surpresa, o fazendo rir.

— Eu nunca entendi muito bem — Wu admitiu — Mas não é aqui que eu queria mostrar — murmurou a levando para a sala ao lado.

Eles continuavam de mãos dadas, já que Cherry não havia soltado e ele tampouco faria. Chegaram na antiga biblioteca, que teve que ser mudada de lugar por estar pequena demais para os livros do local. Wu seguiu até uma das estantes que possuíam alguns livros defeituosos ou velhos demais para serem manuseados e puxou um deles, com a aparência mais antiga do que qualquer outro.

De início não aconteceu nada, mas aos poucos a estante foi se afastando revelando mais um corredor.

— Essa é a minha segunda passagem favorita — Wu falou animado, entrando com a rainha.

— Segunda? — Cherry perguntou curiosa — Onde chegaremos com ela? — Observava tudo com curiosidade, conhecia algumas passagens do Palácio, mas nunca havia sequer ouvido falar dessas.

— A primeira iremos mais tarde — O guarda prometeu seguindo até uma escada, que subia em caracol — Vamos com cuidado, está bem? Aqui é bem antigo.

A ruiva assentiu, apertando sua mão em reflexo e subindo atrás dele. Eles chegaram ao topo da escada, que dava para uma sala redonda, tendo apenas uma janela pequena como fonte de luz.

— É a torre norte! — Cherry exclamou surpresa ao ver o local — Ethan disse que a escada que dava aqui devia ter sido destruída há muitos anos...

— Ela não foi — Wu sorriu acendendo uma tocha ali, iluminando o local que era uma mistura de escritório com sala de estar. Havia um sofá de aparência confortável, apesar de bem antigo, uma mesa grande e desgastada, fazendo conjunto com uma cadeira de madeira. Nas paredes haviam diversos quadros, muitos deles retratando a Árvore de Corvos de diversas maneiras.

— Como você achou isso aqui? — A rainha perguntou boba enquanto olhava tudo ao redor.

— Acho que essa é a história mais inacreditável — O guarda falou rindo — Eu estava procurando um livro para ler e acabei ativando a passagem.

Cherry riu ao ouvir aquilo, olhando para as pinturas.

— Quem será que fez? — Perguntou curiosa.

— Provavelmente alguma rainha — Wu respondeu — Eu encontrei um diário de um rei aqui, mas levei para biblioteca, não cheguei a ler.

— Por que nunca contou para ninguém disso aqui? — Ela o olhou curiosa.

— Parece ser o lugar secreto de um monarca, achei que devia lhe mostrar primeiro.

A ruiva sorriu com aquilo se sentando na cadeira, que apesar de antiga era confortável.

— Como não está empoeirado?

— Eu vim aqui ontem à noite e limpei — Wu murmurou, sorrindo ao vê-la sentada - Se a senhorita quiser, podemos adaptar para suas necessidades, ninguém lhe perturbaria aqui, minha rainha.

— Eu apreciaria isso... Um pouco de paz — Cherry falou olhando pela janela — Mas você me disse que era a segunda passagem favorita, eu quero ver a primeira.

— Seu pedido é uma ordem, minha rainha — Wu fez uma reverência exagerada, já mais relaxado em sua presença.

Ela revirou os olhos, mas mantinha um sorriso no rosto.

— Vamos, meu cavaleiro.

O guarda sorriu e foi até ela, lhe oferecendo a mão para se levantar, que a rainha logo aceitou, o deixando conduzi-la descendo as escadas e saindo na antiga biblioteca.

— Vou reformar essa sala depois que o torneio acabar, só preciso pensar em o que colocar aqui — Ela murmurou pensativa.

— Um escritório, talvez? — O guarda sugere — Assim sempre que puder a senhorita pode subir para seu novo refúgio.

— É uma boa ideia, Guarda Fang — A rainha sorriu segurando o braço dele com o seu conforme andavam pelos corredores, descendo até o primeiro andar do palácio.

Estavam chegando em uma das alas onde ficavam os funcionários quando encontraram com Logan e a mesma garota do baile, conversando baixo próximo a uma janela.

Vendo a garota mais de perto, Wu a reconheceu como uma das costureiras do lugar, ela o havia ajudado na sua roupa e era bem jovem, mas também bem habilidosa, chamava-se Brooke.

O amigo ao ver o guarda com a rainha abriu um sorriso e piscou discretamente para o amigo, fazendo sinal de aprovação.

Wu lhe lançou um olhar feio antes de voltar sua atenção total a ruiva.

— Já estamos chegando — Avisou virando mais um corredor sumindo da visão do amigo.

— Parece que você tem um fã-clube torcendo, Guarda Fang — Ela comentou, tendo notado a troca de olhares entre os dois guardas.

— Ah... desculpe-me, minha rainha. Ele estava mexendo comigo apenas.

— Você se desculpa demais, sabia? — Cherry murmurou.

— Me desc... Certo — Ele se interrompeu dando um sorriso inocente, fazendo-a rir.

Virou mais um corredor, mexendo na parede até achar o local certo para empurrar, sorrindo ao conseguir, mais um corredor se abrindo na frente deles.

Wu entrou na frente, oferecendo-lhe a mão mais uma vez, o caminho era largo, sendo possível caminharem lado a lado.

— Eu estou te cansando, minha rainha? — Ele a perguntou, preocupado.

— Com o que?

— Toda essa caminhada, se estiver lhe cansando, podemos parar — O guarda explicou.

— Você está querendo esconder sua passagem favorita de sua rainha, Guarda Fang? — Cherry arqueou uma sobrancelha.

— O que? Não! — Wu arregalou os olhos — Eu só não queria que voc... a senhorita achasse entediante nosso encontro.

— Ele está sendo assim para você? Entediante?

— Claro que não! — Ele exclamou a olhando — Está sendo incrível, um dos melhores momentos da minha vida.

— Ótimo — A rainha sorriu — Para mim também.

Assim que ela terminou a frase eles viraram mais um corredor, onde era possível ver uma fresta de luz saindo da parede.

— Estamos indo para fora? — Cherry perguntou surpresa, enquanto Wu abria a passagem, revelando um arbusto tapando a visão.

— Um momento — O guarda pediu soltando a mão dela para afastar os galhos, liberando a passagem para ela.

Assim que a rainha saiu, pode notar o lugar melhor, estavam em uma clareira, a grama verde roçava em seus calçados e em quase todos os lados em volta do lugar haviam árvores densas, com exceção de um lago que seguia até onde ela não podia ver.

— Onde estamos? — Cherry perguntou boba, surpresa com aquilo.

— É uma clareira escondida, é quase impossível chegar aqui pela floresta, mas o lago tem uma conexão com aquele ao sul do Palácio, apesar de nunca ter visto alguém vindo por aqui por ele.

— Uau... isso é... — A rainha balançou a cabeça, sem palavras, fazendo Wu sorrir.

— Quer dar um passeio comigo? — Perguntou apontando para a gôndola que havia levado até o local.

— Você sabe guiar isso? — Cherry olhou curiosa para o barco.

— Claro que sei, não deve ser difícil — O guarda respondeu subindo ali e lhe oferecendo a mão para ela subir também.

— Não deve ser difícil? — A rainha arqueou uma sobrancelha, mas acabou por aceitar sua mão, entrando na gôndola e se sentando com cuidado — Que os corvos nos protejam.

— Não confia em mim, minha rainha? — Ele perguntou tentando entender como funcionava aquele remo, se equilibrando — Vamos lá.

Cherry se segurou na borda do barco enquanto ele começava a remar, franzindo o cenho por não estar saindo do lugar.

— O qu... — interrompeu-se quando se desequilibrou quando a gôndola foi para frente — Opa! Tudo certo! — Sorriu para a ruiva.

— Pelos corvos... — A rainha murmurou escondendo a risadinha que queria dar pela situação.

— Tudo sobre controle... — Wu murmurou para si mesmo enquanto remava desajeitado.

— Hm... Guarda Fang? — A rainha chamou risonha.

— Está tudo em meus planos, minha rainha — Ele garantiu sorrindo para ela.

— Inclusive girar em círculos pelo lago? — Cherry não conseguiu conter a risada ao ver a expressão do jovem quando ela disse isso.

— Ah... eu estava aquecendo — O guarda murmurou, suas bochechas corando levemente, encantando a ruiva, que ria abertamente.

— Não seria melhor se você trocasse o lado? — Ela sugeriu ainda rindo dele.

— É claro, eu já ia fazer isso — Fang falou se atrapalhando com o remo e quase caindo outra vez — Quer saber? É aqui mesmo que eu queria trazer a senhorita — sentou-se próximo a ela guardando o remo.

— Era? —   Cherry arqueou uma sobrancelha o olhando divertida.

— Não... Eu queria te mostrar um lugar que me falaram — O guarda admitiu fazendo um bico involuntário.

— Eu posso tentar? — A rainha perguntou achando adorável aquele bico.

— É mais difícil do que parec...

Cherry não esperou ele completar a frase, pegando o remo e começando a remar.

— Qual a direção? — Ela indagou olhando para ele.

— Norte... — Wu murmurou bobo ao ver que eles estavam realmente se movendo — Como?

— Não é tão difícil assim — A rainha riu da expressão dele, guiando-os para o norte.

— Era para eu te impressionar e nem isso eu consigo — O guarda murmurou fazendo mais um bico involuntário.

— Quem disse que não? Em nenhum outro encontro me trouxeram para um lago e me deixaram no controle de uma gondola — Ela murmurou — Na verdade na maioria dos encontros tudo o que eu fazia era escutar homens gabando de si mesmo — Revirou os olhos — Ali! Estou vendo alguma coisa.

Cherry apontou para uma montanha na frente deles, mas especificamente numa espécie de caverna que havia.

— É exatamente o que me falaram! — Wu respondeu bobo olhando o local — Consegue fazer chegarmos lá? — Perguntou, recebendo um aceno de cabeça como resposta, enquanto ela se concentrava em chegar lá.

Conforme se aproximavam, os dois puderam ver melhor o que havia ali, não parecia ser um lugar muito grande, mas era bem bonito. A luz do sol refletida na água dava uma cor azul translúcida nas paredes de pedra, deixando o ambiente parecendo mágico.

— Uau... — Os dois murmuram juntos, impressionados com beleza do lugar.

— É tão lindo — Cherry completou, encantada — Quantos lugares incríveis você vai me mostrar mais no meu próprio reino?

— Eu espero que muitos — O guarda respondeu a olhando com um sorriso bobo, feliz por estarem ali.

— Eu também espero — Ela murmurou sorrindo junto.

— Vamos descer um pouco? — Wu convidou apontando para a faixa de areia que havia ali e a rainha logo concordou.

O jovem saiu primeiro, com cuidado para não desequilibrar o barco e em seguida ofereceu a mão a ela para a ajudar. Apesar disso, Cherry acabou pisando em falso e ia caindo quando Wu rapidamente a segurou, a puxando para si e a segurança da terra firme.

— Pelos corvos! — A rainha exclamou, o coração acelerado pelo susto — Obrig... — Sua voz foi baixando ao ver a proximidade que eles estavam um do outro.

Wu levantou uma de suas mãos acariciando levemente o rosto da ruiva, encantado com a suavidade de sua pele.

— Tão linda... — Ele murmurou para si mesmo, aproximando seus rostos inconscientemente.

Cherry se viu impelida a desviar os olhos para seus lábios, mordendo o seu próprio. O guarda fez a mesma coisa, se aproximando ainda mais e fechando os olhos, encostando sua boca na dela com o mais leve selinho.

Os dois ficaram ali, daquela forma, por alguns segundos, até que a rainha entreabriu seus lábios e começou um beijo calmo, seu coração batendo rápido em seu peito.

O beijo foi delicado, nenhum deles queriam passar dos limites e estragar o momento, apenas se conheceram, aproveitando os lábios um do outro e a proximidade. Quando terminaram o beijo, Wu se afastou levemente, a observando.

Cherry sorriu, um pouco envergonhada, o fazendo sorrir largo.

— Tudo bem? — Ele perguntou, se referindo a quase queda dela.

— Tudo — A ruiva garantiu, ajeitando seus cabelos.

Eles passaram mais um tempo ali, aproveitando a beleza do local e a paz que sentiam. Não se beijaram mais, mas se mantiveram perto um do outro o tempo todo e na volta, depois da rainha os levar até a margem do lago, ficaram de mãos dadas por todas as passagens até os aposentos dela.

— Obrigado por ter vindo comigo hoje, minha rainha — Wu murmurou ao chegarem na porta dela — Significou muito para mim.

— Foi um ótimo encontro, Guarda Fang — Cherry sorriu sincera.

— Eu sempre sonhei com isso, sabia? — O guarda comentou, a olhando intensamente — Eu sempre soube que era impossível, mas isso nunca me impediu de sonhar — Riu um pouco envergonhado por contar aquilo – A verdade é que desde pequeno eu era encantado por você, antes mesmo de entender quem você era ou o quão impossível era o que eu sentia... — Ele balançou a cabeça — Eu não estou te falando isso para influenciar na sua decisão ou qualquer coisa parecida, até porque a senhorita deve fazer o que for melhor para seu reino — Garantiu — Só não quero mais manter isso para mim...

Wu deu uma pausa, segurando a mão da rainha, que escutava tudo atentamente, sem respirar, surpresa com o discurso dele e presa pelo seu olhar.

— Eu sou apaixonado por você — Ele falou acariciando sua mão — Sempre fui e sempre serei, independentemente de qualquer que seja o resultado do torneio. Eu te amo, minha rainha.

 Beijou sua mão a olhando com amor, então pelo canto da visão notou os guardas chegando para guardar a porta dela e se afastou, soltando sua mão e sorrindo uma última vez antes de ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem mais está surtando? AAAAAAAAAAAAAAAAAAa
Nós estamos muito kkkkkk
Esperamos que tenham gostado!!! Nos vemos nos reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Árvore de Corvos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.