A Árvore de Corvos escrita por Violet Evans, Mih Ward, Mih Ward


Capítulo 2
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

E olha a gente aqui de novo!
Nem demorou tanto, não é?
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748418/chapter/2

Wu Fang cresceu na cozinha do Palácio Lestrange, onde sua mãe trabalhava desde que eles haviam chegado no reino de Ravengard, quando ele ainda era um bebê. Desde pequeno ajudava a mãe e era bem conhecido pelos funcionários do palácio por causa de seu grande carisma e as bobeiras que fazia quando ninguém da realeza estava por perto.

Por ter a mesma idade da rainha, Wu sempre teve um certo fascínio e admiração pela pequena ruiva, apesar de nunca ter falado diretamente com ela, que estava sempre acompanhada de guardas ou um de seus primos, Mikaela e Ethan, que tomavam conta dela e do reino enquanto ela não tinha idade para governar.

Quando conseguia escapar dos olhos da mãe, gostava de explorar o palácio e suas passagens secretas e com o passar dos anos conhecia mais do local que muitos guardas.

Conforme crescia, Wu começou a se tornar muito protetor com a mãe e a irmã mais velha e isso, somado ao fato de querer fazer algo que realmente pudesse significar e ajudar ao castelo, fez ele querer se tornar um guarda real.

Ele então começou a treinar e se dedicar, sendo descoberto logo por Mikaela, atual chefe da guarda, para desagrado de muitos nobres conservadores. Mika desenvolveu um carinho especial pelo garoto, sempre muito prestativo e simpático, e o ajudou a se preparar para ingressar na guarda, sendo ele o mais jovem garoto a entrar.

Com o passar do tempo, Wu foi mostrando sua competência e lealdade, subindo rapidamente na hierarquia, até se tornar guarda pessoal da rainha, pedido feito por Mikaela, que não via ninguém mais capaz e confiável para a função que o menino.

Cherry cresceu com muito carinho dos primos, que a amavam incondicionalmente, mas também com muita pressão dos outros nobres e do próprio povo, por ser muito nova e, principalmente, uma mulher. Mesmo assim, se tornou uma jovem rainha muito forte e decidida, apoiada por Mikaela e Ethan, chefe do conselho do reino.

A pressão sobre a rainha aumentou ainda mais depois do casamento com Thomas ter sido cancelado, antes mesmo deles se conhecerem, deixando a ruiva mais estressada que o normal.

Wu estava guardando as portas do aposento da rainha, junto com seu amigo e também guarda, Logan, em uma manhã especialmente fria.

— O inverno está chegando... E esse ano vai ser intenso — Logan comentou olhando para a janela, onde era possível ver as árvores mexendo devido ao vento forte.

— Isso é um convite para te esquentar? — Wu perguntou divertido, ainda estava amanhecendo então o garoto estava mais relaxado que o normal.

— Bem que você queria — O amigo riu olhando para ele.

— Você negaria esse corpinho aqui? — Fang indagou apontando para o próprio corpo e começando a fazer uma espécie de dança como se tentasse seduzir o outro.

Logan riu e estava prestes a responder quando a porta do quarto real se abriu e Cherry saiu, já arrumada, vendo a dança do chinês.

— Pelo visto está no cargo errado, guarda Fang — Falou o olhando, o garoto parando rapidamente e arregalando os olhos — Tenho certeza que você teria mais sorte como bobo da corte.

— Desculpe, minha rainha — Ele pediu apressadamente fazendo uma reverência para ela — Não sabia que a senhorita já estava acordada, não irá acontecer de novo.

— Isso é porque você é meu guarda, não minha babá — Cherry falou revirando os olhos, não havia conseguido dormir direito e precisava falar com os primos sobre o que deveriam fazer a seguir.

— Me desculpe — o guarda pediu mais uma vez — seus primos estão na biblioteca, pediram para a senhorita ir até lá quando acordasse.

— Certo, irei tomar meu café lá mesmo — a rainha lhe informou, já seguindo em direção à biblioteca.

Logan saiu então para encontrar algum serviçal e informar que a rainha comeria na biblioteca enquanto Wu a seguia até o local, sempre atento.

Assim que entraram na biblioteca, Cherry foi até os primos enquanto Wu ficava na entrada da porta, do lado de dentro, cumprimentando com a cabeça Mikaela e Ethan.

— Aconteceu algo, por que levantou tão cedo, irmã? — Ethan perguntou preocupado indo até a ruiva, que considerava como uma irmã mais nova.

— Não consegui dormir — Ela respondeu fazendo um gesto para ele não se importar com isso — Temos coisas mais importantes para tratar.

Ethan suspirou, mas assentiu, pegando alguns papéis.

— Você já comeu, Cher? — Mika perguntou e, como se estivesse esperando a deixa, Mei, irmã de Wu, entrara na sala com uma bandeja de café da manhã, colocando em frente à rainha e fazendo uma mesura antes de sair em silêncio, cumprimentando o irmão rapidamente e logo voltando a cozinha, onde trabalhava com a mãe.

— Vocês sabem que não precisam mais se preocupar comigo, não é? — A rainha arqueou uma sobrancelha para os primos enquanto tomava um pouco de suco — Eu já cresci, agora vocês podem se dedicar a cuidar do reino comigo.

— Nós nunca vamos deixar de nos preocupar com você, Cherry — Mika respondeu.

Logan já havia voltado e estava do outro lado da entrada, no corredor haviam mais guardas também, incluindo John, cunhado de Wu.

— O conselho quer uma reunião e uma solução. — Ethan informou a prima — O povo está se agitando e há relatos de um grupo de rebeldes exigindo que você se case ou seja deposta — Ele fez uma careta ao falar aquilo — Claro que nunca permitiríamos isso, mas precisamos de uma solução rápida.

Cherry suspirou fechando os olhos, sua cabeça começara a latejar. Mika olhou para a prima preocupada e lançou um breve olhar para o guarda e amigo, que entendendo saiu rapidamente para pegar um copo de água e um remédio, voltando e colocando em frente à rainha, sem falar nada.

— Eu não preciso disso — Cherry grunhiu irritada olhando para Wu, que não respondeu, voltando ao seu posto.

— A gente precisa de você bem para arranjarmos uma solução, Cher — Mikaela explicou — Por favor — completou e então a ruiva tomou o remédio.

— Ella e eu estávamos discutindo possíveis soluções para acalmar os nobres e o povo e, infelizmente, a única que conseguimos chegar é que você precisa se casar — Ethan suspirou — Alguns nobres já começaram a mandar cartas e propostas.

— Mas também pensamos que você poderia fazer algo diferente — Mika completou o primo — Uma espécie de torneio, onde você poderia conhecê-los e os testarmos antes de fechar um noivado.

— Um torneio para se casar comigo? Eu sou um prêmio agora? — Cherry os olhou irritada.

— Claro que não, irmã, por mim esqueceríamos isso tudo, você não precisa de ninguém para governar, o reino é seu por direito.

— Não faremos nada que você não queira, Cher — Mika também falou — Se você não quiser se casar, então estaremos com você, mas como chefe da guarda tenho que dizer que se o povo se revoltar e algum reino rival tentar tomar Ravengard nossa guarda não é suficiente, não com os dois ao mesmo tempo, estaremos vulneráveis.

Cherry fechou os olhos mais uma vez e suspirou exasperada.

— Eu acabei de sair de um noivado, não consigo pensar nisso agora.

— A reunião do conselho vai ser amanhã à tarde, precisamos ter algum posicionamento até lá — Ethan lhe informou, preocupado com ela.

— Eu vou pensar em algo — A rainha garantiu se levantando da cadeira — Vocês viram a Crystal hoje?

— Não, acordamos e viemos direto para aqui — Mika falou — Quer que eu peça alguém para chama-la para você?

— Não precisa, eu falo com ela mais tarde — Cherry murmurou dispensando a ajuda, indo até a saída — Eu vou pensar em algo — Garantiu aos primos antes de sair, sendo escoltada por Wu e Logan.

Cherry ia até a saída do palácio, mas Wu a parara um pouco antes.

— Minha rainha, não é recomendado que a senhorita saia para o vilarejo por enquanto, mas se realmente quiser, posso pedir reforço na sua segurança.

— Se eu quiser mais babás atrás de mim eu te informo, fique tranquilo — a ruiva respondeu, estressada — Eu não pretendo sair dos jardins — completou por fim saindo do palácio, seguida pelos dois guardas.

— Como quiser, senhorita — Wu fez uma reverência, se lembrando da pequena Cherry, inocente e sem as preocupações atuais, a garotinha que brincava nos jardins com um sorriso fácil e inocente, tudo o que ele sempre quis era ajudar a garotinha.

A verdade é que o jovem sempre olhou de maneira diferente para rainha, quando pequenos era com uma admiração curiosa e inocente. Com o passar dos anos, conforme eles envelheciam, essa admiração começou a se transformar em algo a mais, uma paixonite impossível, ele sabia, mas que não conseguia esquecer.

Acompanhar, mesmo que a distância de um mero espectador, o crescimento da rainha já era suficiente para ele e finalmente poder fazer algo que pudesse a ajudar, mesmo que ela não gostasse de ter “babás” a seguindo o tempo todo, era uma realização que ele nunca achou que conseguiria.

Cherry havia se sentado em um banco enquanto o guarda estava perdido em pensamentos e brincava com a cadela do palácio, que Wu tinha achado abandonada alguns meses atrás e resolvera levar para o local e que, apesar da primeira negação da rainha ao ver o animal, ela logo se encantou com as gracinhas e a adotou para si, dando-lhe o nome de Pie.

Wu sorriu ao ver a interação das duas, um pouco distante para dar o máximo de privacidade que poderia sem comprometer sua segurança.

Foi então que aconteceu.

Apesar dos dois guardas altamente treinados, Pie foi a primeira a perceber que havia algo errado, a cadela pulou do banco se colocando protetoramente à frente da rainha. E então vieram os gritos.

Logan e Wu rapidamente entraram em alerta, protegendo a rainha. Uma carruagem da realeza havia entrado pelos portões e dentro dela saíram vários camponeses, armados com objetos afiados, correndo em direção à porta principal.

Wu não esperou mais, seguido pelo o amigo e a cadela, puxou a rainha para os fundos, indo em direção ao esconderijo mais perto, onde poderia a deixar em segurança. Contudo, alguns camponeses notaram a movimentação e os seguiam, Logan tendo que ficar atrás para os atrasarem, enquanto Wu corria com a rainha.

— Por aqui! — ele exclamou indicando o caminho, olhando para trás para ver se alguém os seguia.

— Wu! — o grito da ruiva o deixou alerta e ele se virou rápido, se colocando a frente dela e defendendo de um dos rebeldes que havia conseguido dar a volta no local. Rapidamente subjugou o homem, sem o ferir gravemente, contudo, já que tinha ordens de não matar ninguém a menos que estritamente necessário, Ravengard não era um reino cruel, não depois que Mikaela e Ethan estavam no comando.

— Você está bem?! — ele se virou para a rainha, que estava assustada, os olhos arregalados.

Logan então havia aparecido, sendo instruído pelo amigo a levar o homem até as celas.

— Vamos — Wu pegou a mão da rainha, sem pensar muito no ato, apenas querendo a colocar no local seguro o mais rápido possível, a conduzindo até ele.

Ao chegarem no local, ele rapidamente checou se estava tudo limpo e fechou a entrada, se virando para ela.

— Ele chegou a encostar em você? — perguntou preocupado, examinando-a em busca de cortes.

— N-não — Cherry gaguejou um pouco ao responder, nunca havia presenciado algo assim antes, não pessoalmente.

— Você está segura agora — Wu garantiu, havia se esquecido das formalidades no momento - Só poucos guardas e sua família que conhecem esse esconderijo, não eram tantos rebeldes, eles não devem nem ter conseguido passar pela entrada.

— Por que estão fazendo isso? — Cherry perguntou, em um raro momento de fragilidade.

— São extremistas, eles estão aproveitando a oportunidade para tentarem te tirar do trono, mas não vai acontecer — Olhava-a sério, mostrando confiança. Queria poder lhe abraçar e confortar, mas sabia que aquilo não era possível.

— O que eu fiz para eles?

— Nada — Wu respondeu — Mas seus pais não foram os reis mais adorados, você sabe... E além disso, muitos deles são homens que não querem ser mandados por uma mulher — Fez uma careta de desagrado — Mas eles não são a maioria, minha rainha, são menos que um terço do reino.

Cherry fechou os olhos se sentando no banco que havia ali e suspirou.

— Mas conseguiram entrar aqui dentro... O que eles queriam? Me matar?

Wu não respondeu, se aproximando dela e se ajoelhando na sua frente.

— Esse erro nunca irá se repetir, Mika não vai permitir que eles passem pelos portões de novo e eu não vou deixar eles chegarem nem perto de você, minha rainha, eu prometo, você está segura.

Cherry apenas o olhou, assentindo.

— Obrigada — Agradeceu baixo, fazendo o jovem sorrir.

— Eu daria minha vida para te proteger — Wu respondeu, sincero, deixando a ruiva sem resposta no momento — Os barulhos acabaram, eu deveria ir lá fora e ver se está tudo limpo... — Levantou-se olhando para a porta.

— Não! — Cherry segurou sua mão o puxando — Não me deixa sozinha.

Wu parou, surpreso com aquilo, mas ao olhar para a garota não conseguiu fazer nada, apenas assentir.

— Posso? — Apontou para o banco e ela assentiu, deixando ele sentar ao seu lado — Daqui a pouco Logan deve vir procurar pela gente.

— Certo — Cherry murmurou baixo, aproximando-se dele e deitando em seu ombro.

O guarda ficou parado, deixando a ruiva em seu ombro, sem se mexer até que, algum tempo depois, uma batida e um chamado o tiraram de seu estado paralisado.

— É o Logan.

Cherry então se desencostou de seu ombro, levantando-se e ajeitando o vestido.

— Hora de voltar, sr. Fang — Olhou-o mais uma vez, analisando e dando um sorrisinho fraco ao notar o quão desconcertado ele estava.

— Certo... — Wu se levantou também, balançando a cabeça e indo até a porta, que depois de fechada só abria por dentro.

Os dois saíram do esconderijo e Wu levou a rainha até seus aposentos após ela falar que estava indisposta. Cherry passou o resto da manhã no local e comeu por ali mesmo, o que deixava o guarda preocupado, mas ele não a interrompeu, cumprindo seu dever de guardar sua porta, dobrando seu turno por não querer deixa-la sozinha depois do ataque, mesmo que tivessem outros guardas.

Conforme entardecia, Cherry foi ficando mais inquieta e logo não aguentou mais ficar trancada, saindo do seu quarto.

— Eu vou a clareira — falou olhando para Wu, notando que pelas olheiras embaixo dos seus olhos, que não havia percebido antes, o homem havia passado a noite toda guardando sua porta, mas não fez nenhum comentário sobre o fato.

— Certo, vou chamar reforços — Wu olhou para o outro guarda que estava no lugar do amigo, mas antes que esse pudesse atender as ordens dele, Cherry o impediu.

— Não quero plateia — murmurou ríspida olhando para os dois — Eu quero pensar, não vou conseguir com vocês me olhando.

— Eu não posso deixar a senh...

— Você vai comigo, guarda Fang — Cherry interrompeu outra vez — Ou não se considera capaz de me proteger?

— Eu sou..., mas aconteceu o ataque de manhã...

— Ou isso ou irei sozinha, Fang, você quer desafiar sua rainha? — Ela arqueou uma sobrancelha e Wu abaixou a cabeça, fazendo uma pequena reverência.

— Desculpe-me.

— Ótimo, vamos — A ruiva passou entre os dois seguindo pelo corredor, Wu seguindo atrás depois de dispensar o outro guarda.

— Sua prima não vai ficar muito feliz com isso — Wu murmurou pensando no que a amiga faria com ele.

— Eu me entendo com ela — Garantiu-lhe saindo do castelo — Por que não foi dormir? Você pegou o turno da noite.

— Não podia deixar a senhorita logo após o ataque — Ele respondeu.

— Quando voltarmos você vai arranjar alguém para colocar no seu lugar e ir descansar — A rainha o olhou e antes que ele pudesse contestar, completou: — É uma ordem.

— Sim, minha rainha — Wu fez uma reverência, aceitando mesmo contra sua vontade.

— Ótimo — Ela falou entrando na carruagem com a ajuda dele, que logo foi para o lugar do cocheiro, guiando os cavalos em direção a Árvore de Corvos.

Ao chegarem no local, Wu deixou ela seguir até a árvore enquanto olhava ao redor da clareira, deixando ela ter seu momento, atento a qualquer barulho suspeito.

Cherry se sentou aos pés da árvore, sem se importar de sujar seu vestido ou do local meio úmido, desde pequena ela ia até o local, no início com os primos, ouvindo sobre as lendas do local e sorrindo ao pensar quando ia receber sua pena e mais tarde sozinha, apenas para pensar.

Mas, naquele dia, ao se encostar no tronco, seus pensamentos estavam diferentes. Depois do noivado cancelado e de tudo que acontecera por causa disso, ela não sabia se acreditava mais que um dia viria ali com alguém e receberia uma pena de um dos corvos que ficavam nos galhos mais altos da árvore. Ela não achava que possuía uma alma gêmea. Ao mesmo tempo que pensava nisso, uma pena grande e negra caiu em seu colo, sem nenhum corvo ou qualquer pessoa na clareira.

Cherry riu fraco, pegando a pena e a analisando, era linda e parecia confirmar o que ela achava, seria uma rainha solitária. Porém, ela não teria mais um reino se não fizesse nada para salvá-lo. Pensou na ideia dos primos, suspirando, ela não queria ser disputada por vários homens que ela não conhecia, mas parecia não ter outra saída. Um rei acalmaria aos nobres e o conselho que a pressionava, mas ela não sabia se isso resolveria o problema com seu povo, não depois do ataque de mais cedo.

— O que eu faço? — Perguntou a si mesma, olhando para a pena.

Logo depois, um barulho foi ouvido do outro lado da clareira e Wu apareceu dentre as árvores, para ver que era apenas um filhote de corvo que havia caído do ninho.

— Desculpe, minha rainha — Ele pediu pegando o animal com as mãos e o ajudando a subir em uma árvore com galhos baixos, logo sumindo de vista mais uma vez.

Cherry ficou observando o pequeno animal e pensando na atitude do guarda, tendo uma ideia e dando um sorriso, poderia não ser muito bem aceita e por isso precisava de ajuda. Por isso, a ruiva se levantou, ajeitando seu vestido e notando que um corvo grande se aproximava voando do filhote, o pegando e levando para longe.

— Fang! — Ela chamou o guarda, que não demorou a aparecer — Estou pronta para voltar ao palácio.

Wu assentiu indo até ela e a acompanhando até a carruagem, mais uma vez a ajudando a subir.

— Eu vou para o quarto da Crystal — A rainha o avisou quando chegaram no castelo — E você vai descansar.

— Sim, minha rainha, me deixe apenas a leva-la até lá e esperar chegar alguém para me substituir — Ele pediu lhe dando a mão para descer da carruagem.

Cherry concordou, indo até o quarto da prima e entrando enquanto Wu esperava um guarda chegar ali, depois de ter pedido para um serviçal dar o recado.

Apesar de não querer ouvir, Wu não conseguiu evitar de escutar algumas partes, como o fato da rainha aceitar a ideia do torneio por sua mão.

— Permitir que todos participem? — Ele escutou a exclamação surpresa da dama — Qualquer um? Funcionários, camponeses?

— Qualquer um — Cherry havia concordado — O que você acha? Assim talvez o povo se acalme um pouco...

— Eu acho que seus pais surtariam com a ideia — Crystal riu — Mas eu adorei...

Antes que Wu pudesse ouvir mais um guarda chamou sua atenção dizendo que ficaria no seu lugar, obrigando ao jovem a ter que sair dali, ainda embasbacado com a notícia. A rainha ia abrir uma competição para quem se casaria com ela e se tornaria o próximo rei e não apenas os nobres poderiam participar, mas sim todos que quisessem.

Já era bem tarde quando Wu conseguira pegar no sono, finalmente parando de pensar na rainha e naquele torneio.

No dia seguinte, por estar muito cansado, o guarda havia perdido a hora, acordando mais tarde que o habitual, com várias batidas em sua porta, fazendo ele se assustar e levantar em um pulo, correndo para atender.

— Mei? — Perguntou surpreso ao ver a irmã com um sorriso gigante e uma bandeja de café da manhã nas mãos.

— Você vai né?! — A moça o encarou animada, entrando no quarto do irmão — Eu nem acreditei quando ouvi! Estava vindo aqui trazer seu café quando escutei os cochichos, até achei que era mentira, mas o John confirmou — Tagarelou animada — Eu estou tão feliz!

— O que? — Wu esfregou os olhos confuso, tentando acompanhar a mais velha — Do que você está falando?

— Do torneio! — Exclamou como se fosse óbvio — É sua chance de mostrar que é apaixonado por ela desde sempre! — Sorriu boba, suspirando.

— Você está falando para eu me inscrever? — O guarda arregalou os olhos — Isso é ridículo, tampinha, eu nunca seria escolhido.

— Por que não? Você só vai saber tentando! — A irmã o olhava suplicante.

— Eu sou só um guarda, Mei — Wu suspirou se sentando na cama — Não posso fazer isso, eu devo protegê-la, não casar com ela.

— Você pode fazer os dois — Ela insistiu se sentando ao seu lado — Se ela abriu para todos significa que você tem uma chance sim, quem sabe ela não tenha feito isso por você?! — Sorriu animada e soltou um suspiro apaixonado, fazendo o irmão ri.

— Eu adoro sua positividade, mas não posso pensar assim — Murmurou — Esse torneio não serve para mim.

— Não vale a pena nem tentar?

— Ela é a rainha, Mei — Wu sorriu fraco — Eu sou apenas... Eu — Riu — Não posso me iludir com isso.

— Não é apenas. — A garota discordou, mas suspirou, sabendo que não deveria insistir — Trouxe seu café da manhã.

O irmão sorriu com aquilo, agradecendo por ela ter desistido do assunto e começando a comer.

Depois daquilo, Wu tentou não pensar mais no assunto, se dedicando apenas ao seu trabalho, que era proteger a rainha. Tentava ao máximo não ouvir suas conversas e os preparativos para o início do torneio, apesar de ser difícil já que o Palácio todo só falava sobre isso.

Ele estava esperando para trocar de turno enquanto a rainha, Crystal e Milkaela selecionavam os candidatos que iriam vir para o castelo e competir de fato. O prazo havia acabado no dia anterior e ele não se inscrevera, por mais que a irmã e a própria mãe tivessem tentado mais uma vez o convencer.

Por mais que tentasse não ouvir ou pensar no assunto, era incapaz de impedir seus sentimentos conforme escutava as três escolhendo os pretendentes da rainha. Quando Logan chegou para trocar de lugar com ele, Wu nem ao menos hesitou em sair da sala, o que não passou despercebido por Mikaela.

Buscando refrescar um pouco a mente, ele havia ido até os jardins, se sentando em um dos bancos afastados e acariciando Pie, que parecia ter notado o humor do jovem, deitando ao seu lado para lhe fazer companhia.

— Você é apaixonado por ela, não é?

Wu pulou de susto ao ouvir a voz da amiga, estava tão perdido em pensamentos que sequer havia notado ela se aproximar.

— Está tão óbvio assim? — Ele a olhou, não havia porque mentir.

— Eu sempre suspeitei, mas hoje tive a confirmação — Mika explicou se sentando ao seu outro lado, onde Pie não estava — Mas eu não vi seu nome entre os candidatos.

— Porque eu não me inscrevi — O guarda deu de ombros, olhando para o jardim.

— Não? Por quê? — Ela perguntou confusa.

— Eu escutei vocês falando sobre eles, eu não teria a mínima chance — Wu riu fraco, sem humor.

— Eu discordo — A mulher falou — Metade daqueles caras são apenas títulos, nada deles mesmos e sim passados porque tiveram sorte de nascer em uma família nobre.

— E não é isso que importa?

— Não para a Cherry, ou para mim — Mika franziu o cenho — Você a conhece, Wu, melhor que todos eles, acha que é só com o título que ela se importa? Se fosse, por que abriria para todos o torneio?

— Eu só não sou bom o suficiente — Ele balançou a cabeça — E de qualquer forma, o prazo já acabou mesmo.

— Ainda não — A Lestrange se levantou com um sorriso — Você vai entrar nesse torneio, pequeno Wu.

— Como?

— Todos os pretendentes selecionados vão passar por uma última avaliação do Ethan, eu vou colocar seu nome lá — Ela lhe explicou.

— Ethan? Eu não vou mesmo passar — O guarda riu — Ele não gosta muito de mim.

— Pode deixar que com ele eu me entendo — Mikaela sorriu — Descanse bem, porque amanhã você vai ter que se apresentar para sua rainha.

— — —

Wu estava na antessala do trono esperando sua vez de falar com a rainha junto com os outros concorrentes, os nobres confiantes enquanto os outros estavam nervosos com aquilo, a maioria nem tendo conhecido Cherry pessoalmente ainda.

Ele espiava os outros, por uma fresta da porta, sem acreditar que realmente estava fazendo isso. Não achava que Mika iria conseguir o colocar, mas ela realmente havia dado um jeito.

Um dos nobres foi chamado, entrando de um jeito confiante, indo em direção à rainha com um sorriso convencido.

— É um praz...

— Fora — Cherry o cortou antes que ele pudesse continuar.

— Mas o que?! Eu nem f...

— Você foi desclassificado, Conde — A rainha o olhou ríspida — Próximo, por favor.

Wu arregalou os olhos surpreso com aquilo, mas acabou soltando uma risadinha, gostando do que ela fizera.

— Sua vez, querido — Minerva, a governanta do palácio, chamou atenção do guarda, que logo se endireitou surpreso e respirou fundo para tomar coragem.

Ele foi até a entrada da sala do trono e com seu andar treinado, caminhou até à rainha, se ajoelhando diante dela.

— Guarda Wu Fang, minha rainha — Apresentou-se a olhando, ainda ajoelhado — À sua disposição — Deu-lhe um sorriso pequeno, notando a surpresa dela ao vê-lo.

— O prazer é meu, Guarda Fang — Cherry se recompôs, o indicando que podia levantar — Bem-vindo ao torneio — Ela sorriu minimamente — O que o levou a se candidatar?

— Meu dever é proteger a minha rainha e todos seus interesses, inclusive seu trono e povo — Wu lhe respondeu depois de se levantar — Acredito ser apto para ajudá-la da melhor forma possível.

— E como bônus se tornar rei? — Ela indagou, o testando.

— Rei consorte — O guarda não desviou o olhar dela — Estarei ao seu lado para lhe apoiar e auxiliar quando necessário.

— Pode se sentar com os outros, Guarda Fang — Cherry indicou o local e Wu se sentou, prestando atenção nas outras apresentações.

Um homem, em especial, havia chamado sua atenção na outra sala, ele parecia sério e compenetrado ao entrar, possuía uma postura confiante, mas não exagerada. Curvou-se, então, na frente da rainha e se apresentou:

— Sir Niklas Gallagher, Duque de Ravengard, Vossa Majestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E era isso por hoje pessoal!!
Espero que tenham gostado, que muitas emoções ainda estão por vir (hehehe)
Digam o que acharam e suas teorias para os próximos capítulos nos comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Árvore de Corvos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.