Dimensões escrita por LiliHyuga


Capítulo 6
Episódio 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748415/chapter/6

Capitulo 6

 

15 Julho 2016 - Domingo

 

Parabéns senhor Kotake você recuperou bastante bem, amanhã mesmo pode começar o seu trabalho como futebolista!”

 

Estas palavras do doutor não saiam da cabeça de Todd que conduzia o seu novo carro (porque o de Kotake foi à vida no epi 1 :v). Já se tinha passado alguns dias desde a sua nova vida. Nada tinha acontecido desde esse dia e ele tinha-se habituado bem à sua vida como Tetsuya. Mesmo que a rotina de ambos não fosse muito igual. Era-lhe especialmente difícil não poder andar atrás de outras mulheres. Mas não podia fazer Doremi desconfiar. Ser pai foi uma das outras coisas que o fez “sofrer”. Mas o que o atormentava mesmo era o que este doutor havia dito.

 

Poder voltar ao trabalho…

 

— “Medico idiota… No meu trabalho estou eu! Mas que raios vou fazer?! Não jogo futebol há anos e não posso deixar a Doremi e a Hinata sozinhas!!”

 

— TETSUYAAAA!!! - o rapaz travou mesmo a tempo ao ouvir o grito de Doremi. Por pouco não chocavam contra uma mulher de idade que passava na passadeira lentamente – MAS ESTÁS PARVO?!

 

Todd colocou as mãos no rosto. Felizmente ninguém tinha dado conta.

 

— Desculpa… - ele voltou a conduzir ainda nervoso e assustado. A raiva de Doremi transformou-se em preocupação.

 

— Olha… - ela tocou-lhe no ombro fazendo o rapaz ficar mais nervoso e com esse estranho desejo de a beijar – Se não quiseres ir trabalhar ainda não vás! O teu treinador vai entender que ainda te estejas a recuperar e… sinto a tua falta.

 

Todd olhou para Doremi que lhe sorria timidamente. Entendeu perfeitamente o que ela queria dizer com aquilo. Sorriu.

 

— “Ahah! Vou apro...”

 

— “NEM TE ATREVAS!!” - o grito por telepatia de Hana não o assustou, com o tempo ele foi-se habituado.

 

—”JÁ TE DISSE PARA NÃO ME FALARES POR TELEPATIA! PAREÇO UM LOUCO! E EU FAÇO O QUE QUERO!!” Então não vou trabalhar meu amor… Faço tudo por ti… - com um sorriso sedutor ele olhou para Doremi.

 

No mundo das bruxas da 2º dimenção Flora olhava tudo enraivecida.

 

— Grrrr! Majorin como eu o odeio!! - ela atirou com a bola de cristal para o chão mas Majorin apanhou-a antes que toca-se no chão – Estúpido mulherengo! AAAAAH!!!

 

— Majestade… Gritar não vai ajudar… - Flora olhou-a com um olhar triste e raivoso.

 

— Que gritaria é esta? - uma jovem de cabelo vermelho entrou na sala. Não era Doremi, mas sim a sua segunda dimenção Dorie.

 

— Aposto que o Todd está no meio! - um rapaz de cabelo curto cor de vinho apareceu ao lado de Dorie.

 

Flora olhou para eles amuada.

 

— Ele anda enrrolado com a Doremi!! - gritou enquanto cruzava os braços.

 

— E? Ao menos não anda atrás da minha princesa.

 

— Aww Al!! :3 – Dorie abraço-o feliz.

 

— IMPORTA SIM!! - Al y Dorie olharam-na algo surpreendidos por ela estar tão zangada.

 

— Calma Flora! Quem te vir pensa que… Não… Não… NÃO!!

 

— Oh Dorie! Sim eu gosto dele!! Ele não é assim tão cruel!! Ele protege bem a Doremi e ainda não a vi com ninguém mais!! - Flora gritou.

 

— PORQUE É VIGIADO 24 HORAS POR O MUNDO DAS BRUXAS!! - Dorie gritou zangada – Além do mais tens 9 anos de diferença dele!!

 

Flora ignorou-os enquanto ia em direção à saida. Já imaginava que Doremi ia reagir assim. Triste foi se fechar no seu quarto. Triste começou a chorar enquanto se deitava na cama. Sabia que era um amor impossivel, mas porque Dorie o tinha que humilhar tanto? Sim ele tinha sido cruel, mas já se tinha passado tanto tempo! O Todd podia mudar e ela sabia que ele ia mudar!

 

— Flora! - Dorie gritava do outro lado da porta – Flora desculpa! Sei que o Todd é um rapaz bonito e é normal que sintas uma…

 

— DORIE NEM TUDO É BELEZA!! EU GOSTO DELE DE VERDADE!!

 

— Flora… Mas… tu tens 17 anos e…

 

— Eu sei disso! - Flora exclamou com a voz fraca – Eu não me vou declarar e… Sabes que as hipoteses do Kotake ser encontrado são baixas… O destino do Todd vai ser substituirlo para toda a vida! Em breve até terão filhos…

 

Silêncio…

 

A jovem rainha levantou-se e abriu a porta. À sua frente estava Dorie algo pensativa.

 

— Isso não vai acontecer… Confia em mim!

 

(…)

 

Tetsuya acordou algo zonzo… As memorias dele com Nozomi estavam intactas como se não tivesse sido o seu espirito a viver isso, mas sim também o seu corpo. Estava sozinho. Fraco levantou-se e caminhou com dificuldade em direção à saida. Não fazia ideia do sitio onde estava e sabia que em meia hora perderia a sua memoria a própria Nozomi lhe tinha dito isto.

Cheio de dores conseguiu sair dessa velha casa e começou a caminhar em direção à saida. Em 20 minutos chegou à cidade. Parecia uma cidade tirada dos filmes. Cheia de robots, carros voadores, predios enormes, etc.

 

— O senhor está bem? Uma jovem de cabelo rosa comprido aproximou-se dele algo preocupada. - Tetsuya olhou para ela.

 

— Tens que me ajudar!! Preciso de encontrar uma mulher chamada Doremi Kotake!! - a jovem de cabelo rosa abriu os olhos surprendida.

 

— Doremi Kotake…

 

— Por favor!! Olha eu não tenho fotos dela mas ela tem cabelos compridos vermelhos e olhos rosa!! Tem um bebe parecido a mim e a ela e está a viver com um impostor igual a mim!! - a jovem de cabelo rosa olhava o rapaz sem entender.

 

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.