A Sereia e o Pirata escrita por Arthemis0


Capítulo 9
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748130/chapter/9

Adrien -on-

Já fazia duas semanas que estava treinando Marinette para dança, e ela já está muito boa, já havíamos voltado para a ilha principal do reino, pois lá aconteceria uma festa na casa dos Bourgeois, e eles seriam nossas primeiras vítimas *sorrindo maliciosamente*

Quando a noite chegou começamos a nos preparar para a festa, me vesti com um smoking preto com luvas e sapatos pretos, essa roupa era a mesma que usava quando ainda era príncipe, era para vende-lá, mas não tive coragem, acabou sendo útil. Saindo do quarto, vi Marinette com um vestido vermelho comprido, sem mangas, com um corpete de bolinhas vermelhas escuro, uma gargantilha, a estrela do mar no cabelo decorando o coque e... Ela estava linda.

—Lady você está linda, parece até que veio do mar- Disse indo na direção dela

—Se eu não te conhecesse diria que você veio direto de um castelo, Chaton- Ela riu, não sabendo, que estava certa.

—Chaton?

—Bem você me deu o apelido de Lady, e eu resolvi te dar um apelido também- Rimos

—É melhor que os outros apelidos que você já me deu.

—Você demorou- Nino disse se aproximando com Alya

Eles também estavam vestidos, Nino com um smoking cinza menos elegante que o meu, mas ainda assim apropriado para um festa, e Alya com um vestido laranja claro, corpete na parte da frente branca e atrás da mesma cor que o vestido. Eles iam pois tinham a mão leve, realmente sabiam como roubar sem ninguém perceber, com nós quatro provavelmente iriamos entrar e sair "discretamente", eu e Marinette chamando a atenção e eles roubando o que podiam.Nino me entregou a máscara.

—Adrien, para que essas máscaras?- Marinette me perguntou

—Simples, manter nossas identidades, você não vai querer ser uma procurada do reino (e também para que não me reconheçam com antigo príncipe)- Pensei -Bom, todos pronto?

Os três concordaram com a cabeça.

Chegamos na casa dos Bourgeois, a casa era bem grande, uma mansão, de três andares, era completamente branca, de estilo gótico, estava bem iluminada.Tinha somente dois guardas na entrada, passamos por eles no meio de todos os outros convidados, realmente não nos perceberam, que sorte. Ao entrarmos vimos um salão bem decorado, com uma mesa comprida creia de comida, era tudo realmente extravagante.

Alya e Marinette estavam na frente conversando e riam bastante.

—Elas ficaram bem próximas ultimamente, não?- Me aproximei de Nino

—Ora Adrien isso é natural, elas são as duas únicas mulheres da caravela, tem apoiado uma a outra.

—Hum...

—Adrien não vai me dizer que está com ciúmes

—Porque estaria?

—Ah, você não me engana, desde que Marinette chegou tem estado mais feliz, ela te faz companhia, e é tão interessada em livros quanto você, sem falar na sede da conhecimento...

—Ok já entendi Nino, eu realmente gosto dela, acho que a curiosidade dela fofa, as vezes é muito inocente, ela é corajosa, e como eu se sente satisfeita só por ver a alegria dos outros.

—Não tem vergonha admitir cara, você está apaixonado! Olha você tem o costume de visitar bordéis durante as nossas viagens, mas parou com isso, quando ela chegou.

Eu simplesmente fiquei vermelho. Até que uma coisa amarela e preta me chamou a atenção, era Chloe e o seu vestido, ela ria e se exibia por todo canto da festa, e corria atrás de um homem alto e loiro.

—Nino acho que eu a Marinette não somos necessários nessa festa, a anfitriã já está sendo bem discreta- Disse com ironia, nos dois rimos.

—Meninos, acho que é melhor nos misturarmos e esperar até que os convidados fiquem, mais a vontade, ou seja, bêbados.- Marinette disse se aproximando com Alya.

Com isso nos separamos em casais. Eu e Marinette estávamos andando, alguns homens começaram a olhar para ela com interesse, a única coisa que pensei em fazer foi envolver a minha mão em sua cintura.

—Adrien!

—O que foi? Só queria olhar mais de perto minha linda companheira- Aproximei meu rosto no dela e com os dedos simplesmente me empurrou e ficou vermelha.

Andamos mais um pouco e percebi que Lady começou a andar devagar até que tropeçou, rapidamente a segurei.

—Acho que preciso de um pouco de ar- Ela se apoiou no meu peito

—Sim

Levei para o jardim, que se não fosse o muro, teríamos uma bela visão do mar, sentamos em um dos bancos e lá conversamos.

—Obrigada, Chaton

—Imagina, My Lady

—Ah Adrien, posso te perguntar algo?

—Pode

—O que faz você se sentir culpado?

A pergunta dela não foi inesperada, eu sabia que era questão de tempo para acontecer, afinal eu a capturei com esse propósito.

—Bem, acho que você merece saber, eu sou o filho mais velho do rei.-Ela me encara assustada, dava pra ver que estava cheia de duvidas.- É um príncipe que virou pirata e que puxou o seu melhor amigo junto. A gravidez de minha mãe era de risco, e saúde dela já não era das melhores afinal, e quando ela morreu dando a luz meu pai me culpou com todas as forças, mas o pior que ele fez foi me fazer sentir culpado também, se não fosse por minha causa, minha mãe ainda estaria viva, ela poderia ser mais feliz, sem mim.- Eu senti lágrimas vindo.- Acho que não deveria ter nascido, me culpo cada vez mais...

Marinette me abraçou, eu me acalmei e continuei a história

—Enfim, meu pai simplesmente não se importava com o que eu fazia e aonde ia, então fugia bastante do castelo, foi assim que conheci Nino e posteriormente Alya, foi ai que eu vi o quanto alguns, principalmente a família real, se aproveitava dos outros, isso fomentou meu sentimento de raiva. A única coisa que me mantinha no castelo era o Senhor Fu, ele me ensinou muitas coisas, eu o admirava. Ele me ensinou sobre tudo, inclusive lendas, sobre as sereias e sobre minha mãe ela era bondosa, gentil e humilde. Depois da morte de Fu eu não pudi mais aguentar, estava em um lugar que ninguém gostava de mim, decidi fugir e inspirado em minha mãe e em Robin Hood me tornei um pirata. Claro eu roubei algumas coisas da família real isso me tornou um procurado. Eu não me importo, desde que todas as pessoas com que eu me importo estejam do meu lado, isso inclui você Lady.

Olhei para M'Lady esperando um reação irônica, era o jeito dela de alegrar. Já que eu estava aos prantos.

—Se eu fosse sua mãe eu diria -Ela colocou as mãos no meu rosto, me forçando a encarar aqueles olhos azuis vividos- "Adrien, meu filho, a mamãe te ama com todas as forças e é por isso que dei a luz a você, mesmo que eu não possa te abraçar, eu estou com você, em seu coração, e lá sempre vou estar, é só sentir. Eu te amo meu filho"

Não aguentei, abracei Marinette e ela retribuiu, choramos em silêncio por alguns minutos. Depois soltei ela.

— É melhor voltarmos para a festa.

Ela concordou. Andamos com calma e entramos no salão.

—Vou pegar bebida, você gostaria?- Disse a Marinette, fez que não com a cabeça

Me dirigi até a mesa do banquete avistei Alya e Nino trocando carícias, não queria atrapalha-los, porém logo estaria na hora de começar o roubo. Quando Nino me avistou dei o sinal de que logo começaríamos o plano. Fui bebendo e caminhando procurando por Lady...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sereia e o Pirata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.