BTSXAW Beat Soul escrita por Asuka Soul


Capítulo 29
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Não, eu não morri.

Mil perdões pelo hiatus repentino e não planejado!
Comecei a faculdade e tenho MUITA coisa para ler e estudar, então tinha pouco tempo para escrever.
Gomennasai, feathers.

Mas, o capítulo finalmente ficou pronto!
Yay!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747747/chapter/29

Jungkook estava ansioso pela tarde.

A letra havia sido terminada, passada a limpo, revisada e em três cópias. Tudo pronto para a reunião do “coral”!

Ele estava animado com o resultado de tudo, além de muito feliz por ter se aproximado um pouco mais de Onix. Buda estava realmente o ajudando!

Ele havia dado mais um passo no seu “plano” para conquistar Kurosaki Hinata, e tinha certeza que toda essa espera e nervosismo valeriam a pena no final.

 

RM achou adorável a forma como Laddy conseguiu se reunir com Jin e V para terminarem a bendita letra de música, que deveria ser “entregue” dali a poucas horas, e ser produtiva sob completa pressão.

Ele também ficou encantado com a forma da qual a jovem praticamente dominou todo o trabalho com facilidade, mesmo em presença de um homem dois anos mais velho.

O rapper ficou aliviado ao ver que seu hyung nem sequer pareceu pensar em desafiar a autoridade de Yoon Sook. Tudo indica que ele já havia entendido que, mesmo com a diferença de idade, ela não daria o braço a torcer.

Kim Yoon Sook era uma mulher forte. Decidida e teimosa.

E era isso o que RM mais gostava nela.

 

Jimin observou maravilhado o pequeno mural de desenhos do quarto SumLaddy. Ele nunca fora um desenhista incrível, por mais que não desenhasse mal, mas aquilo a sua frente era de outro mundo.

À direita estavam os retratos realistas que Laddy fazia das meninas (especialmente de Summer e Onix) e até tinham alguns recentes de RM. À esquerda estavam os desenhos e retratos estilizados de Summer.

Ele gostara de admirar especialmente os últimos, em estilo gekigá que a cantora havia feito de diversas pessoas: Onix, Laddy, Moon, Izzy, Minna,um menino que Jimin não conhecia, LeeTeuk, HeeChul, Shindong, YeSung, KangIn... Bem, todos os membros do Super Junior. Também tinham alguns membros do EXO, BIGBANG, EXID ,2eN1 e... BTS.

Haviam alguns retratos realistas da vocal e dance lines de Bangtan e um dos meninos aparecia mais do que os outros: Ele mesmo, Park Jimin. Aqueles traços pareciam ter um capricho a mais e ela tinha uma preferência por desenhar seu rosto, que estava em vários ângulos e até estilos diferentes de desenho.

Ele não sabia como se sentir em relação com aquilo... Realmente não sabia.

Será se deveria se sentir lisonjeado por ser o modelo de desenho predileto para Jiang Ha Yun? Ou se sentir um pouco assustado com a quantidade de desenhos que ela fizera de si?

Dúvidas, dúvidas.

Ele decidiu por ver o lado bom: Ela desenhava muito bem e não havia nada comprometedor naquelas figuras, eram principalmente focadas em seu rosto. E nem eram as expressões pervertidas que ele fazia para alguns MVs e Photoshoots, eram principalmente de sorrisos.

É...

Não era nada ruim saber que haviam pessoas que gostavam tanto de seu sorriso assim...

 

Suga estava impressionado com as semelhanças gritantes entre Moon e J-Hope. Não que ele não houvesse percebido antes, mas recentemente elas pareciam estar cada vez mais evidentes.

O mais velho observava os dois dançarinos imitando coreografias de grupos femininos e rindo alto, sorrisos tão brilhantes quanto o Sol. Pareciam perdidos em seu próprio mundinho de “luz humana”, quem nem perceberam que o ensaio gravado do Cypher: Remember the name estava prestes a começar.

Os dois pareciam estar sempre em sincronia, mesmo durante improvisos, quase como se pudessem ler a mente um do outro. Yoongi não sabia se ficava impressionado ou assustado com aquilo...

Se todo aquele clichê de “almas gêmeas” realmente existisse, o rapper teria certeza que a de Park Moon Sook seria Jung Hoseok. Não havia dúvida alguma de os dois eram simplesmente feitos um para o outro, tanto física quanto mentalmente.

Foi naquele momento que o Min decidiu simplesmente desistir da molécula de esperança que havia começado a se formar dentro dele. A pessoa que foi destinada a ele ainda não havia aparecido, mas pelo menos, a dor não fora grande o suficiente para dizer que seu coração fora partido. Fora só uma quedinha e ele podia se permitir ficar feliz pelo seu melhor amigo agora, sem qualquer pontada de inveja o fazendo se sentir culpado.

Minna não sabia ao certo do que nomear o sentimento que se apoderou de si quando entrara na sala do dormitório.

Ela havia acabado de voltar do ensaio de cinco horas que os rappers haviam feito da parte deles do projeto, cansada e com uma vontade enorme de tomar um belo e demorado banho quente, quando viu algo que a deixou simplesmente estática:

Hinata e Taehyung dividindo uma coberta felpuda quase deitados no sofá, assistindo um desenho (ou anime, como a mais velha chamava) e se empanturrando de pipoca. Ambos pareciam extremamente confortáveis e à vontade um com o outro, de forma que volta e meia o mais novo chamava a japonesa só pra tentar imitar uma daquelas expressões irrealistas dos personagens, fazendo a mais velha rir.

Quando foi que os dois ficaram tão amigos?

E por que Soo Min estava com uma vontade enorme de se meter entre os dois?

O que raios estava acontecendo ali?

 

O restante da semana havia passado rápido para os idols e quando deram por si, era o dia em que Beat Soul: Affinity seria lançado digitalmente e que a “estréia” das músicas seria feita ao vivo no comeback stage, tudo ao mesmo tempo.

 

 

Jungkook estava estranhamente calmo naquela hora, de pé nos bastidores, pronto para entrar e cantar ao lado de seus hyungs e das noonas do Angel Wings. Era engraçado, ele podia jurar que o nervosismo iria comê-lo vivo, já que iria estar ao lado de Kurosaki Hinata, mas parece que a calma lendária dela estava passando para ele aos poucos.

Ele fechou os olhos e se permitiu respirar fundo e relaxar todo o seu corpo, sentindo um tipo de paz, mesmo com o frio na barriga com o qual estava tão acostumado. Quando abriu suas pálpebras novamente, Izzy estava ao lado dele.

—Então, escolheram as roupas para que ficassem em “pares” também... — A rapper comenta, com um pequeno sorriso no rosto — Você e a Oni-unnie ficam bem de branco e preto.

—Obrigado, Izzy-ah... —O Jeon sorriu, ainda que um pouco tímido — Você também ficou bem com o figurino.

A maknae ri suavemente da timidez do outro.

—Nervoso, Jungkook-ssi?

—Sim, um pouco...

—Imaginei. — Olha para ele, pisca um dos olhos e diz num tom brincalção — Hora de ser corajoso como um grifinório, né?

O cérebro do mais alto pareceu entrar em curto por alguns segundos. Ele já tinha escutado aquela frase antes, anos atrás... Uma pessoa muito querida para ele costumava dizer aquilo antes de fazer algo que dava medo.

Não... Seria muita coincidência se fosse...

—É...

— Rappers do Beat Soul! — Um staff chamara — Vocês são os próximos!

RM se levanta, pronto para se juntar aos outros quando sente um pequeno puxão na manga de seu casaco.

Era Laddy.

—Yoon Sook?

Ela alisa rugas invisíveis nas roupas do mais alto antes de olhar no fundo dos olhos e dizer, sorrindo.

—Me surpreenda, Covinhas.

Um sorriso se formou nos lábios de Namjoon. Aquela era a frase que Laddy costumava dizer para ele antes das batalhas de rap que ele participava.

—Não ouse tirar os olhos de mim, então, babygirl.

A mais nova alargou o sorriso e depois deu um tapinha brincalhão no peito do namorado, os olhos brilhando com carinho não dito.

—Vai logo!

O Kim mais alto ri, se sentindo mais leve e confiante.

Nada como a sua musa para inspirar sua vida.

—Um plano ambicioso de uma agencia criou a maior collab da história do Kpop!

Afirma Amber Liu,MC do evento, animadamente e obtém uma resposta animada (barulhenta) do público do auditório.

—Eu sei, seu sei! Eu também sou muito fã deste mini-álbum! — Ela sorri, andando de uma lado ao outro do palco — Muitos grupos já fizeram collabs de uma ou duas músicas, mas BTS e Angel Wings foram além... E hoje, neste palco, teremos a super estréia de Cypher: Remember the name — Diversos gritos foram ouvidos — E de I was here!

Logo, as luzes do palco começam a diminuir e uma batida entra em crescendo no auditório.

Amber sai do palco quase aos pulos, o coração ainda batendo forte pela animação da platéia. Sendo sincera, ela não era muito fã do BTS, mas após ver as colaborações com a Angel Wings, começou a cogitar a idéia de passar de Feather para Winged ARMY.

A idol se esgueirou num cantinho do palco, curiosa para ver a performance dos rappers. O estômago se revirando de animação, como sempre acontecia quando via as performances de seus grupos prediletos.

O instrumental começara aparentemente simples.

—You ready?

—Let’s GO!

As vozes alternadas de Suga e Minna pareciam anunciar a batida mais forte e animada da música, levando os fãs à loucura.

O palco ainda estava escuro, mas era possível ver algumas silhuetas andando.

—Yeah!

Izzy.

—For those of you who wanna know what we’re all about. It’s like this, y’all!

E mais uma vez o Inglês incrível de RM mostrou para que veio.

RM/SG/JH: “ Isso é 10% sorte

20% habilidade

15% de força de vontade concentrada”

MO/IZ/MN: “5% prazer

50% dor

E 100% de motivos pra se lembrar do nome!”

Foi neste momento que as luzes se ascenderam, revelando os seis rappers.

Moon vestia um conjunto de “agasalho” negro com estampa de esqueleto,sapatos verdes neon e um boné preto com o símbolo da Angel Wings em branco. As mangas do casaco eram compridas e tinham um buraquinho para que o dedão das mãos, dando a impressão que ela estava vestindo luvas de esqueleto e a barra era alta, deixando a barriga definida da jovem à mostra. Os cabelos presos em um rabo-de-cavalo deixavam brincos prateados, na forma de meia-lua, à mostra.

J-Hope estava usando calças largas na cor negra, uma camiseta verde fluorescente, tênis negros da PUMA e um grande casaco negro. A última peça tinha a estampa de esqueleto nas costas e parecia brilhar levemente no escuro, exatamente como o chapéu de pescador com o símbolo do BTS que cobria os cabelos coloridos do rapper e projetava sombras em seu rosto.

Minna estava com uma saia cinza-escura, estampada e justa que chegava ao meio das coxas, com correntes prata caindo quase como suspensórios no lado esquerdo, uma blusa larga e cortada na cor preta, estampa de duas asas brancas de anjo realistas e incrivelmente detalhadas. A maior parte das penas eram cobertas por um par de meias 7/8 foscas, da mesma cor da blusa, e calçava duas ankle boots da mesma cor. Uma touca num tom escuro de cinza estava em cima dos cabelos curtos e, agora descoloridos, da visual e brincos longos na cor prata balançavam a cada movimento da mesma.

Suga vestia uma camisa/casaco largos na cor negra, com desenhos que lembravam buracos de bala, calças largas na cor cinza-escuro com correntes prateadas caindo pela lado direito e coturnos desamarrados. Na cabeça, uma bandana negra com desenhos em branco contrastava com a pele clara e os cabelos platinados do rapaz e no pescoço, um dog-tag brilhava sob o tecido escuro.

Izzy estava usando uma calça larga com estampa militar, a cintura levemente baixa mostrava o elástico do shortnegro que usava por baixo, Angel Wings escrito em branco. Uma blusa estilo cropped sem mangas na cor preta cobria o dorso da jovem, mas deixava parte da barriga da mesma de fora. Calçava um par de tênis brancos com preto da PUMA nos pés, e luvas de estilo motoqueiro nas mãos. Argolas prateadas brilhavam entre os fios castanhos da maknae, combinando com o colar e a armação dos óculos escuros do tipo aviador.

RM estava com um grande casaco de estampa camuflada, que cobria grande parte da blusa negra e parte da calça escura e rasgada do mesmo, e contava com BTS escrito em branco no peito em letras garrafais. Os sapatos eram de couro negro e pareciam brilhar quase tanto quanto as lentes escuras dos óculos Gucci que estavam no rosto do mesmo.

As fãs gritavam na platéia e Amber ficou de queixo caído com os figurinos, tudo em meros milésimos de segundo antes do primeiro verso ser falado.

Mn: “Suga!”

RM: “Ele não precisa do nome nos holofotes

Ele só quer ser ouvido

Seja na batida ou no microfone

Ele se sente tão diferente de todos, sozinho

Mesmo que algumas pessoas achem

Que o conhecem

Mas foda-se!

Ele conhece o código

Não é sobre o salário

É tudo sobre realidade

E fazer um pouco de barulho

Fazendo história

Tendo certeza que o clique continue

Isso quer dizer que quando ele ta acabando

O próximo já ta pegando!”

A maknae da AW rapidamente toma a frente do mais velho, quase como se ilustrasse os últimos versos e rapidamente se vira para ele enquanto cantava os seus versos

IZ: “Quem diabos é RM, de qualquer jeito?

Ele nunca fala muito

Nunca preocupado com o status

E mesmo assim deixa todos fascinados

Espera humildemente pelas oportunidades

Dadas a ele mesmo com o fato

Que muitos o julgaram errado

Porque ele vive de escrever raps

Juntou tudo ele mesmo

Agora a figura conecta

Nunca pedindo ajuda

Pra ter algum respeito

Ele só está focado no que escreve

Sua vontade está além do alcance

E agora que tudo se desdobra

A habilidade de um artista”

Logo, o holofote pisca e mostra Moon apoiada casualmente nos ombros da mais nova, causando alvoroço na platéia. Gritos de “Mozzy!” quase cobriram a batida e as rimas da dançarina.

MO: “É só 20% habilidade

80% medo

Seja 100% claro

Que Izzy é incrível

Quem imaginaria

Que seria ela quem incendiaria a Coréia

E eu já a ouvi detonando todo mundo

Nas batalhas de sangue da rua

Voltou com um vídeo viral aos 14

Eu fiquei tipo “como assim ela aparece quase nada?”

Mas a mina é verdadeira

Agora todos ficam de queixo caído

A moral passou do teto

E nada fode com ela”

Era um jeito diferente de fazer um Cypher, já que ninguém estava falando de si mesmo, mas aquilo tudo só aumentava a empolgação da platéia. Era um tipo de fanservice que deixava os shippers alucinados com teorias e material para fanfics.

Nos bastidores, Amber se segurava para não gritar como os fãs da platéia.

IZ/MN/MO: “Isso é 10% sorte

20% habilidade

15% de força de vontade concentrada”

RM/SG/JH: “5% prazer

50% dor

E 100% de motivos pra se lembrar do nome!”

SG: “J-Hope!

Ele não é alguém que se vê todo dia

Ele sabe trabalhar só com o que tem

Subindo até o topo

Gente pensando que é uma coincidência

Gente pensando que foi um dom que ele nasceu com

Ou até se é uma farsa

Não

Ele é prova viva

Veja ele arrasando o stands

Ele vai te deixar tonto mais rápido que um shot de vodca com suco

Ele e nosso grupo são conhecidos por sermos dos melhores

Dedicando 100% a tudo o que fazemos!”

JH: “Esquece a Minna

Ninguém sabe como ela trabalha tanto

Parece que ela nunca tem tempo

Porque ela escreve cada nota e cada linha

E eu já a vi trabalhando como se tivesse uma luz na mente

É como se tivesse um design escrito na cabeça o tempo todo

Antes mesmo de tocar uma tecla ou falar rimando

Produzindo pra outros que só fazem fiasco

Ridículos! Depois dão hate nela e se fodem!

O refrão toca mais uma vez, com a platéia (e Amber) acompanhando animadamente.

No canto dos bastidores, as vocal lines se reuniam em um círculo. Era um momento de concentração e silencio, no qual cada um fazia suas preces enquanto o chão tremia debaixo de seus pés.

Era quase como se estivessem em um mundo próprio, nada além de seus próprios corações podiam ser ouvidos. As respirações estavam silenciosas, como se meditassem, e os olhos encontravam-se fechados... Apenas sabiam que havia outra pessoa ao lado por causa do calor irradiado no abraço coletivo.

No palco, As luzes focam na visual, que por algum motivo virara seu boné para trás. Ela respira profundamente, fecha os olhos e aproxima o microfone dos lábios.

MN: “Lá vem nossa Moon, chegando à cidade

Destruindo rivais sem piedade

A cabeça plantada no chão

Força centrípeta na perna e na mão!

Foi subestimada por gente sem noção

Ficaram de queixo caído com a paixão

E com a persistência que ela tinha no coração

Técnica perfeita, mesmo cheia de emoção

Como uma super nova, ela trouxe devastação

Os idiotas foram pra longe com a explosão

Os fãs endoidam com cada demonstração!

Muleque, cala boca e presta atenção

Ela não é algo que se vê o tempo todo, não.”

O flow era incrivelmente rápido, deixando diversas pessoas boquiabertas. Internautas postavam coisas como “A Minna do AW é definitivamente a Eminem da Coréia”.

Amber Liu, por sua vez, estava pulando e gritando nos bastidores. Sua bias havia a surpreendido mais uma vez, e a americana não conseguia parar de sorrir eu de se empolgar com aquilo. Como havia dado sorte de ser MC do festival!

A batida continuou por alguns segundos, os idols se reunindo no centro do palco. Enfileirados,os seis erguem seus microfones no instante que a última nota ecoara.

Ofegantes, suados, mas incrivelmente felizes, os rappers se curvam para o público animadíssimo e andam em direção às coxias. No caminho, Minna vê a MC da noite se preparando para anunciar a próxima apresentação, e acena amigavelmente para a rapper-cantora-dançarina. A mais nova não sabia como aquilo havia feito a tomboy ficar ainda mais energizada.

—Nossa! — Exclamou a idol, já no palco — Isso é que foi um cypher!

É respondida por gritos na platéia.

—Eu sei, seu sei... Foi de outro mundo. — Ela comenta, divertida —E agora, depois dessa dose cavalar de hip-hop, teremos um... Coral?

Mais gritos estéricos.

—Isso mesmo! Os vocalistas da Angel Wings e do BTS prepararam uma música especial para nós! Estou muito curiosa para ouvi-la, afinal, não é todo o dia que tantas vozes “angelicais” —Risadas ecoaram por causa do trocadilho— Se reúnem numa música só. —Amber faz uma pausa — Com vocês, o Beat Soul Choral e sua música: I was here!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Cypher foi baseado nesta música: https://www.youtube.com/watch?v=-q6o2e0U85w
E, antes que me perguntem, a última estrofe foi escrita por minha pessoa.
Tive que pesquisar modelitos para as meninas, os links das fotos de referencia estão aqui
Moon: https://m.aliexpress.com/item/1385000770.html
Minna: https://ae01.alicdn.com/kf/HTB17tRRIXXXXXcHXpXXq6xXFXXXg/2015-Free-shipping-summer-style-font-b-women-b-font-font-b-hip-b-font-font.jpg
Izzy: https://pm1.narvii.com/6236/8692bef11b6d28665aa55d502a354c0556272344_hq.jpg

E então...
O que acharam do Cypher?
E da maravilhosa participação especial da minha bias utt Amber Josephine Liu?

Agora que existe o fator faculdade, não poderei dar previsões muito frequentes de quando vou postar e nem de quanto tempo terá entre um post e outro...
Fiquem ligados, já que será bem imprevisível!

É isso por ora, feathers maravilhosos do meu core!
Vlws flws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BTSXAW Beat Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.