A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee......gente....Temos capa, e olhem só que lindaaaa.....um super agradecimento a Cristabel que fez
Peço desculpas por ter postado um capítulo de outra fic aqui foi sem querer.... Mas se quiserem procurem nas minhas fica recomendo pra quem gosta de crepúsculo......

Sobre hj tem gente chegando na fic, enjoy.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/9

POV Katniss

 

Estava andando pelo corredor na entrada quando esbarro em alguém quase caindo.

   -Me desculpe,eu estava distraída - digo.

   - Tudo bem, eu também estava, você estuda aqui? - ele pergunta e vejo que não o reconheço, mas parecemos velho que os estudantes daqui.

   -Acho que sim né - digo apontando o uniforme.

   - Pode me dar uma ajuda, eu preciso encontrar a diretoria - ele pede e eu o levo lá sem mais conversas, não sou exatamente do tipo sociável com estranhos.

  Passo o dia tendo aulas chatas e, ao final do período, somos levados para a quadra onde a diretora vai falar conosco.

   -Bom dia, gostaria de anunciar que o colégio irá oferecer atividades complementares a partir do próximo mês, estaremos abrindo uma turma de dança - ela diz e Delly e sei grupo comemoram - E teremos um curso de arco e flecha, nosso professor já está aqui para falar sobre isso e deixaremos vocês livers agora caso tenham dúvidas.

  Acabamos nos juntando um pouco depois e nossos amigos começam a conversar, já que as aulas tinham acabado, vejo algumas pessoas indo ver os folhetos e as fichas de inscrição, a turma de dança já está praticamente lotada, mas o professor de arco e flecha apesar de despertar curiosidade não chama muito a atenção das meninas e está praticamente no mesmo horário do treino dos meninos.

   - Acho que vou fazer dança - disse Johannna e todos nós estranhamos - Que foi gente, vai que é esse o motivo de eu estar encalhada, quem sabe eu prendo Poledance - ela diz e damos risada.

   - Acho lega o arco e flecha, mas esse horário não tem como - diz Finnick.

   - Acho que vou tentar - digo e eles riem também - Ei, eu não sou a Johanna, eu estou falando sério.

   - Eu gostaria que tentasse, você iria ficar sempre não só de vez em quando, e fazer esportes é sempre bom - diz Peeta.

   - Obrigada, eu vou lá, mas eu sempre acabo ficando mesmo -digo e me levanto indo ver os folhetos. 

   - Como funcionam as aulas? - pergunto a ele.

   - Você de novo, me desculpe novamente - ele diz e dou risada - Bem, a aula começa com noções básicas, mas de acordo com o interesse da pessoa, pode ser ficado em caça, modalidade esportiva, luta, mas pode variar com seu desempenho também.

   - Posso? - pergunto apontando um arco, ele assente e eu o levanto - Posso tentar com um alvo?

  - Os demonstrativos estão na parede, escolha um e não respire quando for atirar - ele diz e eu aponto para o do meio - Agora solte o ar - ele sussurrou do meu lado e eu o faço, solto a flecha em seguida acertando quase em cheio e meus amigos olham impressionados.

   - Acha que tenho futuro? - pergunto orgulhosa a ele.

   - Quase, um pouco mais de concentração, pontaria você tem mas precisa de experiência - ele diz e me oferece um ficha de inscrição - Você fica?

   - Acho que você tem uma aluna agora, prazer Katniss - digo e o cumprimento.

  - Prazer Gale - ele responde.

 

 

POV Marvel

 

   Cheguei a escola cedo e assim que desci do carro Glimmer foi me ajudar a pegar minhas coisas, ela me acompanhou até uma mesa vazia e ficamos conversando até que meus amigos começaram a chegar.

   Vi que ela ficou desconfortável, era complicado, ela tinha sido namorada do Peeta uns dois anos atrás e desde então se nós já não tínhamos muito contato, com eles separados ela praticamente ficou fora de nosso círculo de amizades, agora ela estava aqui, bem nervosa pelo que pude perceber. Estava quase pedido para que ela me ajudasse a chegar até a sala mas a atitude da Katniss me surpreendeu.

   - Oi gente, oi Glimmer tudo bem? - ela disse recebendo muito bem a Glimmer - Se ele começar a ficar folgado com você avisa que a gente dá um jeito.

   - Pode deixar - Glimmer respondeu rindo.

   - Ei, eu achei que você queria me ajudar - reclamo para ela.

   - Ajudar sim, mas tem limites - ela diz séria.

   - Era só o que me faltava - reclamo enquanto todos riem.

   Ai eu fiquei sabendo que você entrou na dança, ele ensinam Pole dance? - pergunta Johanna assustando ela.

   - Sabe que eu não pensei nisso, mas seria bem legal né, tomara que tenha - Glimmer diz me deixando com ciúmes. 

   - Assim que começar me avise que eu quero saber tudo pra ver se vou entrar na turma - diz Johanna.

Quando bate o sinal entramos na sala, Glimmer se senta perto de nós e nos acompanha durante o dia.

   Quando vamos voltar a convido para ir a minha casa já que não posso ir a muitos lugares, mas ela nega dizendo que precisa encontrar sua mãe. Então fico sozinho, mas decido conversar com ela mais tarde, então mando uma mensagem.

 

  "Você realmente vai dançar Poledance? Marv"

 

  " Ciúmes Marvel?

 Glim"

 

  " Na verdade estou, que loucura né, e você achando que eu nem prestava atenção em você

Marv"

 

  " Você também achava isso de mim.

Glim"

 

  " Eu vou te assistir se você dançar, sei que vai estar linda.

Marv"

  

  " Então talvez eu possa ver seu próximo jogo.

  Glim"

 

A conversa logo acabou pois estava tarde, mas fiquei feliz com o rumo disso.

 

 

POV Peeta

 

   - Oi Peeta, Tudo bem com você? - Delly me pergunta e eu apenas ignoro - Vai me ignorar agora?

   - Acho que ele não vai mais falar com você Delly - Enobaria Diz a ela.

   - Pelo menos ele é de se esperar que faça isso, dúvido que a namoradinha dele não fale com o professor gostoso de arco e flecha, imagino ele abraçando ela coladinho pra ensinar - Delly Diz me deixando irritado mas tento não mostrar a ela.

   - Peeta sabe que pode confiar, que vai é qualquer coisa que alguém diga que vai nos atrapalhar - Kat chega me ajudando a me livrar da situação.

   A abraço muito forte e ela retribuiu, sei que posso confiar nela.

   - Decidiu fazer a aula? - pergunto a ela. 

   - Sim, me inscrevi pra começar semana que vem, tudo bem com isso? - ela pergunta e me faço ofendido.

  - Claro que está, eu espero quê você seja a melhor atiradora de arco e flecha dessa escola, ou seja lá como se chama quem faz isso - digo fazendo cara de orgulhoso.

   - Bom até agora só eu me inscrevi então pelo menos pela falta de concorrência eu vou ser - ela diz comemorando e vamos juntos pra casa dela com tio Hay.

POV Annie

 

   Estava andando pelo corredor depois da aula, até pensei em fazer aquela aula com a Katniss mas não era exatamente o que eu queria, decidi esperar que aparecesse mais alguma coisa diferente.

   Então enquanto isso decidi ir nadar que é meu melhor esporte. Me dirigi a piscina e fiquei nadando durante quase duas horas, provavelmente já tinha perdido a carona de Peeta, então decidi ficar mais um pouco já que fazia tempo que eu não nadava.

   - Atrapalho se eu nada um pouco também? - Vejo Finnick entrando já de sunga na piscina.

   - Claro que não, entre, eu não sabia que você nadava também - ele responde.

   - Eu costumava vir às vezes durante o treino de vocês, mas também nunca te vi aqui, você sempre nada depois que acaba com Hay? - pergunto.

   - Eu tento vir, mas as vezes é cansativo e tem muita lição então eu desisti - ele diz entrando a jogando água em mim.

   - Ei, que modos são esses - reclamo com ele rindo.

   - Você merece um pouquinho, vamos concordar que você me tratou muito mal semana passada - ele diz e fico séria então ele vem até mim - Eu estava brincando, só queria uma desculpa pra isso. 

   - Vamos apostar quem chega primeiro do outro lado - digo a ele.

   - Vamos fazer ida e volta então - ele diz e eu nego.

   - Não sou boa nisso - digo e ele vem até mim.

   - Mas eu vi você nadando, você nada bem - ele diz.

   -Mas eu não consigo fazer muitas coisas, como ir e voltar, sempre me enrolo na hora de trocar de lado, e também não mergulho bem, acho que isso se prender o ar no confunde muito - digo e ele me puxa pela cintura.

   - Vêm, eu vou te ensinar - ele diz.

   - Melhor não Finnick - digo me afastando um pouco - Eu te tratei tão mal, eu sei que você é um exemplo de garoto mas não acho que deva perder seu tempo comigo.

   - Lembra quando eu te disse que você afastava as pessoas? - ele diz e eu assinto - Espero que um dia perceba.

    Ele diz e se afasta e vai nadar sozinho, apenas me dá um tchau de longe quando vai embora, e depois disso logo vou também, sei que ele não merece esse tratamento, mas eu só sei fazer coisa errada mesmo. Quando estou saindo vejo que Brutus está entrando apressado no corredor e acabo não conseguindo desviar dele que bate em mim.

   - Ah desculpa ruivinha, foi sem querer - ele diz e passa acenando, apenas faço que tudo bem e vou logo pra casa.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.