A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos em dois dias seguidos, me sentindo orgulhosa, e não esqueçam de apoiar meu livro no kdp select e Amazon, chama sombras coloquei só Isabela como autora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/19

POV Clove

 

Eu sabia que precisava falar com Cato, mas deixei que as aulas acabassem primeiro para poder ver ele, sabia que ele estaria treinando com os meninos mas não sabia se queria ir lá, eu sei que as meninas costumam ver eles treinando, mas era diferente, apesar de Cato fazer parte do time com os meninos ele também fazia mais esportes com Gloss e o bando de puxa saco que ficavam atrás dele.

Eu tomei toda a coragem que eu tinha para entrar na quadra e me sentei com as meninas olhando eles treinarem, hoje não era dia de Gloss estar aqui, mas eles estavam, provavelmente mais para assistir as líderes de torcida que qualquer outra real razão.

Assim que houve um intervalo os meninos se juntaram em um canto para conversar e tomar água enquanto Cato foi com os amigos dele, Katniss já tinha voltado da sua aula e Glimmer estava conosco em sei intervalo, além de Johanna que sempre ficava dando em cima de todos os meninos disponíveis.

Todas começamos a conversar até que vi Johanna me apontar a direção de Cato, eles estavam apontando para mim e eu não queria mais continuar ali, me sentia desconfortável e estava decidida a ir embora mas Katniss segurou meu braço.

— Ele vai vir aqui se você sair agora, vocês podem resolver isso depois antes de dar um showzinho no meio da quadra - ela disse.

Eu sabia que era um tanto injusto comigo mas eu não queria ser motivos de mais olhares, sempre fui a mais tímida e não queria chamar atenção para mim. Apenas acenei para ele e voltei a falar com as meninas evitando olhar para os meninos.

Antes de eles irem pro vestiário eles pararam para ver as amigas da torcida, era essa uma das horas que eu mais odiava, já sabia que a Cashmere iria dar em cima dele, mas ao contrário do que pensei ele saiu e veio na nossa direção, Gloss tentou puxar ele mas ele se recusou e quando chegou as meninas arranjaram algum assunto entre elas para se afastarem de mim.

— Oi linda - ele me beijou - Você pode me esperar com as meninas? Eu vou tomar um banho e já volto.

— Claro, eu vou estar aqui - disse sorrindo.

— Tá vendo, não tem porque ficar sofrendo antes do tempo - Katniss disse.

— Pode ser, ainda vai ser uma longa tarde pra nós dois - eu estava decidida a conversar com ele hoje e contaria tudo o que sinto.

Assim que eles saíram já estávamos prontas para ir embora, nos despedimos dos outros e seguimos para a casa dele.

Quando chegamos lá eu entrei e era evidente que eu não estava agindo normalmente. Ele abriu a porta para mim e levou minha bolsa até jogá-la no sofá, segurou minha mão e me levou para cima em seu quarto.

— Tem algo que você queira me dizer Clove? - Ele perguntou diretamente.

— Eu não sei como te dizer isso Cato - eu comecei mas ele me cortou.

— Você está insegura com meus amigos, e com a Cashmere principalmente, e acha que não estou do seu lado o suficiente - ele disse.

— Cato como você - eu tentei perguntar mas ele logo começou a rir.

— Você é absurda Clove, Você precisa acreditar em mim, você é minha prioridade e eu ter amigos não faz com que você não possa reclamar ou me querer mais com você, claro que eu vou estar com você no fim de semana, e podemos ficar mais juntos - ele disse me abraçando e me fazendo sentir como uma idiota.

— Como você sabia disso? - perguntei mesmo imaginando.

— Depois de você reclamar de mim na frente de todos os nossos amigos você realmente não achou que todos eles conseguiriam ficar calados né - ele disse rindo - E hoje eles me fizeram perceber o quanto você estava desconfortável, eu sei que você prefere muito mais a biblioteca do que me assistir, mas gostei de ter você lá.

— Não foi tão ruim assim, posso voltar mais vezes - respondi.

— Agora eu quero outra coisa de você - ele disse me beijando e me deitando na cama.

Após uma longa sessão de amassos e eu sair quase sem roupa disso tive que ir embora, era tarde e não tínhamos controle algum, eu não me prevenia e achava melhor não arriscar.

 

POV Finnick

 

— Hoje já é sexta gente, estamos todos prontos pra uma maratona de filmes amanhã? - perguntei.

— A casa está pronta pra receber todos - Annie disse animada meu lado, nossa amizade tinha melhorado bastante durante a semana, infelizmente era pelo medo que ela tinha agora de nadar, mas ela se recuperava muito bem.

— Eu estarei lá - Katniss confirmou.

— Não sei bem onde fica mas Marvel vai me levar - respondeu Glimmer.

Johanna como sempre iria levando várias opções de filmes e músicas aleatórias.

Ninguém se atreveu a perguntar para Clove sobre Cato Depois da última vez, eles tinham conversado mas não sabíamos se ele iria conosco ou sairia. 

—Eu estou mais que confirmada também - Clove se manifestou vendo que ninguém perguntaria.

— Nós vamos né minha linda? - Cato chegou abraçando Clove por trás e nos deixando felizes e confortáveis para continuar falando sobre isso.

Quando as aulas acabaram saímos todos cedo hoje, não havia treino porém Katniss ficaria, ela se tornou uma grande aluna e quer começar a ir nas competições então está se esforçando muito pra isso.

Fui com Peeta e Annie para a casa deles então, e fiquei lá durante a tarde. Conversamos e ficamos de bobeira durante a tarde até que Peeta foi buscar Kat, havíamos combinado de sair para um boliche mais tarde então eu esperaria eles aqui com Annie.

Assim que ficamos a sós o clima estranho que eu pensei que se instalaria não ocorreu, Annie estava diferente, completamente Madura, conversando e sendo gentil e amorosa como nunca foi antes. 

Ela notou que eu estava pensativo e tentou se aproximar mas eu me afastei e fui tomar uma água. Assim que peguei um copo ela estava na cozinha atrás de mim.

— Você quer que eu saiba um pouco? Você parece pouco a vontade comigo aqui - ela disse.

— Não é isso Annie, eu não sei como explicar - respondi sincero.

— Você pode tentar se você quiser - ela disse sorrindo e pegando minhas mãos.

— Annie você sabe que eu sempre fui apaixonado por você, e acho que você mudou demais, nós mudamos demais nos últimos meses, eu fui um idiota, mas você está cada dia mais bonita, por fora e principalmente por dentro, se eu já era apaixonado antes ultimamente está bem maior o meu sentimento - derramei tudo de uma vez.

Annie ficou totalmente sem reação, e saiu da sala assim que Katniss e Peeta entraram. 

— Está tudo bem? - Peeta perguntou desconfiado, sabia que ele me mataria se Annie ficasse mal por minha causa. 

— Eu não sei dizer - respondi e vi Peeta ficar em dúvida entre arrancar algo de mim e ir atrás da Annie, mas ele decidiu ir ver a irmã.

 

POV Madge

 

Eu estava sentada observando as pessoas na lanchonete depois de sair do treino da torcida. Eu via Katniss sair da sua aula, ainda não entendia como o professor ficava tanto atrás dela, ela já tem o Peeta.

— Sonhando acordada de novo com o professor bonitão - Cashmere me perguntou.

— Você sabe que eu namoro com o Josh - respondi.

— E que é só porque ele insistiu muito e você nunca conseguiu chamar atenção do Peeta, Delly passa pela mesma coisa mas ela se humilha demais com isso - ela respondeu simplesmente.

— Eu não tentei chamar a atenção de Peeta - disse a ela.

— Até porque se tivesse tentado teria conseguido, sabemos disso - ela falou.

— Todo mundo sabe que ele só tem olhos pra Katniss desde sempre, e eu não investi porque achei que seria perda de tempo - respondi.

— Olha sinceramente, nem somos amigas, mas ambas sabemos que você não está com Josh porque ama ele, e você quis sim em algum dia ter tido uma relação com Peeta, e se você quer agora pegar o professor bonitão não espere que a Katniss se canse do Peeta e queira ele e te passe pra trás de novo. Ela nem queria o Peeta logo vai se cansar dele e quem sabe se num é o professor o novo alvo dela - ela disse me deixando pensativa quando a isso.

Eu sabia que tinha tido uma pequena queda pelo Peeta a um tempo atrás, e eu não sei se realmente teria feito algo. Peeta era apenas um garoto exemplar, provavelmente eu fui só mais uma das meninas aqui que quis ficar com ele, ou com um dos amigos dele, era difícil, os outros meninos se tornavam desinteressantes com eles por perto, mas Josh realmente não era meu amor, embora eu estivesse disposta a fazer de tudo para retribuir todo o carinho que ele me dava, Gale era apenas um homem muito bonito. 

 

POV Peeta

 

— Maninha, tudo bem? - disse entrando no quarto da Annie.

— Tudo sim, eu só vou colocar uma blusa e já desço pra gente ir - ela respondeu.

— E com o Finnick, tudo bem? - perguntei.

— Está sim - ela desconversou.

— Pode ser sincera agora Maninha? - disse abraçando ela.

— Estou sendo Peeta, você saberia se estivesse algo errado, foi só uma conversa inesperada - ela respondeu.

— Ele disse algo que não devia? Sabe que se ele te ofender eu mato ele mesmo sendo meu amigo - falei e ela riu.

— Não Peeta, não me ofendeu, só me surpreendeu, acho que ele conseguiu me deixar bem sem graça depois de tudo - ela disse.

— Tudo bem, se ele te deixou apenas sem graça melhor você conversar com a Kat, eu não quero nem saber o que ele disse pra te deixar sem graça - disse rindo e levei um tapa no braço - Poxa Annie você é forte.

— Eu não quero conversar com ninguém Peeta, e pare de pensar besteiras de mim, eu só me deixo ficar sem graça a toa - ela disse e eu estava saindo quando ela me puxou - Mas Peeta, você acha que ele gosta mesmo de mim?

— Odeio dizer isso, mas eu acho que sim Annie, vocês vão voltar - perguntei 

— Não precisa se preocupar com isso por enquanto maninho ciumento - ela disse rindo.

— Por enquanto? - perguntei e ela estava ficando cada vez mais vermelha - Vamos você não vai conseguir ficar mais sem graça que isso e eu não vou contar nada pra ele. 

— Tudo bem com vocês? Podemos ir? - Kat perguntou quando descemos pra sala.

— Vamos sim - respondi abraçando ela e vendo Finn tentando conversar com Annie atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparados pra dar um gás na fic so invés de ser só uma vez por mês?? Não consigo todo dia, mas fazendo de tudo pra ser mais rápida :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.