Cipreste escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 1
Negação


Notas iniciais do capítulo

Essa história contará com 4 capítulos de 200 palavras e 1 capítulo de 400 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747684/chapter/1

Nunca pensei muito em vida e morte. A curiosidade que muitos possuem em saber se há vida após a morte é algo que não fazia parte de mim. Sempre me preocupei em viver o presente, um dia após o outro, sem muitos planos a não ser a certeza que um amanhã melhor me esperava todos os dias ao nascer do sol.

Nenhuma discrepância entre o passado, presente e o futuro. Apenas um presente ao lado daqueles que amo era no que eu acreditava que teria. Por isso a dor da perda de algo jamais me atingiu tão violentamente quanto naquela manhã... Um dia como qualquer outro entre gargalhadas, amigos e um copo de cerveja uma realidade cruel chegou a todos, golpeando-me fortemente.

Não consigo acreditar. Não posso crer que não te terei mais ao meu lado. Nós tínhamos uma vida inteira pela frente, um mundo enorme para desbravarmos juntos, mas... por quê?

Qual o motivo daquele sangramento? Por que daquele diagnostico feito às pressas? Sua ida diretamente a sala de cirurgia em um domingo que deveríamos estar juntos sorrindo, brincando, assistindo a qualquer programa bobo na televisão?

Nego de todas as formas esse momento! Não posso acata-lo de tal forma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima fase...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cipreste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.