A estratégia escrita por HeloLovegood


Capítulo 13
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, quanto tempo, mas finalmente voltei com a parte final.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747313/chapter/13

Algumas semanas se passaram, Humbridge perdeu o cargo em hogwarts e Dumbledore finalmente voltou ao posto de diretor.
Hermione e Fred não poderiam estar mais felizes, desde que reataram os dois não se desgrudam mais. Rony que ficara bastante enciumado acabou aceitando o relacionamento dos dois, Harry ficou feliz pela a amiga realmente torcia para que aqueles dois ficassem juntos.
As semanas de aulas estavam acabando e em breve voltaria para casa nas férias. Harry não queria imaginar o que iria acontecer no próximo ano, não tendo conhecimento que uma guerra declarada estava por vim e enquanto estava ali parado sem saber o que fazer Voldemort estava ficando a cada dia mais poderoso.
Hermione percebendo o quanto aflito o amigo estava resolveu dizer palavras de conforto e que dependesse do que acontecesse sempre estaria ao seu lado.
Ela parou por um breves segundos diante da escadaria, vestia o vestido negro que comprara em hosgmeade, seus cabelos volumosos agora estavam lisos e brilhantes graças a uma poção que Gina tinha a obrigado beber.
Diante da escada, havia Fred que estava a esperando parecendo impaciente, mas quando se virou querendo checar se ela tinha aparecido ficou boquiaberto enquanto via a garota descer degrau por degrau numa postura elegante e sofisticada.
Fred não conseguiu desviar olhos dela um minuto sequer, deixou um sorriso transparecer, ficou divagando o quanto perdera tempo, o quanto demorou tanto para descobrir que a mulher da sua vida estava na sua frente, ele se sentiu sortudo por tê-la, a mulher mais inteligente e linda do mundo, a mulher que ele ama.
Ela parou diante dele também sorrindo, ele estendeu a mão para que ela pegasse, quando a pegou beijou-a delicadamente antes de pronunciar.
— Você está maravilhosa. - Disse fazendo com que ela desse uma voltinha.
— Você também não está nada mal. - Disse também fazendo ele dar uma voltinha, Fred estava elegante com um traje a rigor preto de segunda mão, mas mesmo assim ficou lindo nele.
— Vem, vamos dançar. - Disse segurando a mão dela e foram diretamente para a pista de dança.
A música era lenta, calma e romântica fazendo com que dançassem agarradinhos, ela aspirou o cheiro dele e fechou os olhos sentindo a batida do coração dele que era acelerado.
Abriu os olhos subitamente quando a girou e ela sorriu perante aquele passo.
— Você dança bem. - Ele falou fazendo Hermione dar outra volta.
— Você também. - Falou sorrindo e deu um selinho nele.
Hermione olhou o salão principal todo decorado com cores vibrantes e várias alunos também dançavam, Jorge dança com Kate, Harry estava tentando não pisar no pé de Gina, porque não poderia chamar aquilo de dança, ele estava rodando com ela e sacudindo seus braços, Hermione sorriu da cena, Harry realmente é um péssimo dançarino.
Avistou Rony dançando desajeitado com Luna Lovegood que parecia estar se divertindo ao contrário do ruivo que a cada passo ficava mais constrangido.
Fred ficou olhando o grande salão procurando por Angelina e a viu dançando com Córmaco, talvez ele estivesse temendo esse momento, por um segundo pensou que quando a olhasse nos braços de outro homem aquele amor que pensava está superado voltaria a tona, mas por incrível que parecesse não sentiu nada e desejou que a garota fosse feliz assim como ele.
Hermione o observou por alguns instantes estava com expressão séria e fitava Angelina, ela começou a pensar que estava com ciúmes ou algo assim, mas também não pronunciou nada. Então Fred voltou seus olhos para ela que transmitia tanto amor e carinho que descartou a possibilidade de ciúmes no mesmo instante.
— Eu já disse que te amo, hoje? - Perguntou depositando selinhos nos seus lábios rosados, por conta da maquiagem.
— Não. - Hermione disse rindo e entrando na brincadeira. - Hoje não.
— Então, eu te amo. - Selinho. - Eu te amo. - Outro selinho. - Eu vou te amar por toda a minha vida.
— Eu também vou te ama para sempre.
Eles sorriram e se beijavam apaixonadamente sem se importar com quem vissem, pois o importante é que estão juntos e mesmo com guerra declarada não estavam com medo, pois tinham um ao outro e o bem sempre prevalece no final.
Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não tinha muito o que colocar só a parte do baile mesmo que eu me lembro.
Estou escrevendo uma fanfic nova se chama apaixonada por um sonserino visita meu perfil e dê uma olhadinha.
Muito obrigada para todos que leram e me desculpa pela demora de postar.
Feliz ano novo para vocês
Um grande beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estratégia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.