Duo escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

Eu queria escrever algo yuyuu e saiu isso, mas nem é lá tão yuyuu assim.
Tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747278/chapter/1

Poshiki de katsudon era uma comida aparentemente estranha, e de sabor estupendo. Assim que Yuri e Yurio o mostraram a invenção culinária do avô de Yurio, Victor se apaixonou pela comida. Sequer tinha palavras para elogiar quando mordeu o primeiro pedaço, então divergiu entre diversas palavras em inglês, russo e japonês.

Sim, aquele prato merecia milhares de elogios nos mais variados idiomas. Teria que dar os parabéns diretamente para o avô do Yurio por aquela maravilhosa refeição e ótima ideia que veio com ela.

Misturar os dois Yuris era algo que mais ninguém no mundo se arriscaria, mas nada soava mais interessante para Viktor no momento. E graças à semi-trégua que os dois se encontravam, não teria momento melhor, como bom veterano e técnico, Viktor não deixaria aquela chance passar.

Sua mente não parava, imaginando as possíveis coreografias, músicas, e temas. Ah, com certeza seria algo que faria o nariz de Nishigori e todos no mundo sangrarem. Pelo quê ele ainda não sabia dizer, mas seria um espetáculo.

Mal podia esperar, assim como todos também não poderiam quando soubessem que veriam Yuri Plisetsky e Yuri Katsuki fazer uma apresentação juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, espero que tenha gostado.