Queridos Mamãe e Papai escrita por Kirimi


Capítulo 1
Eu sou um Bruxo, afinal!


Notas iniciais do capítulo

Para Taioko, o Neville Longbottom da minha vida, que dá vida a esse personagem maravilhoso e que fez nascer as ideias das cartas. Te amo TUDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747081/chapter/1

Queridos Mamãe e Papai,

 Hoje é meu aniversário de dez anos e queria muito que vocês estivessem aqui. Eu decidi não contar à Vovó que vou passar a escrever para vocês, pois tenho certeza que ela vai falar que é bobagem e tudo mais. Porém quero compartilhar com vocês o máximo de coisas que eu puder.

Hoje tenho uma notícia boa para dividir: Por toda a minha infância, a Vovó e os tios e tias que frequentam a nossa casa, pensaram que eu era um aborto, já que até os 8 anos não mostrei nenhum sinal mágico. Numa das visitas do Tio Algie, que sempre me colocava em situações desconfortáveis para ver se havia magia em mim, acabou decidindo tirar a prova me segurando pelos calcanhares para fora da janela do primeiro andar de casa, e me soltando. Ele disse que foi um acidente, mas não sei se acredito. Pois é, mas não se preocupem porque eu acabei flutuando até o chão e não me machuquei. Finalmente foi provado que eu tenho magia, sim! A Vovó até chorou. O mais legal é que agora é questão de tempo até que minha carta de Hogwarts chegue. Eu estou mesmo muito ansioso! Tomara que eu seja bom como vocês foram, porque a Vovó diz que eu não herdei o talento de vocês, o que me deixa realmente inseguro. Mas não a culpem por falar assim comigo, já que eu provavelmente faço por merecer.

 Logo vou visitar vocês!

 Sinto a falta de vocês todos os dias.

Neville Longbottom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Reviews são muito bem-vindas!

Beeeejo! ^v^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queridos Mamãe e Papai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.