Good for You escrita por shexhulk


Capítulo 1
oneshot


Notas iniciais do capítulo

PARABÉNS PRA MARAVILHOSA QUEEN JELLER!
Essa oneshot é dedicada totalmente a maravilhosa Iara, aka Queen Jeller, que está de aniversário hoje e merece todas as coisas maravilhosas desse mundo! Te amo, mana! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746933/chapter/1

Abrindo os olhos lentamente, passou a ver aquela figura tão familiar andando para lá e para cá de uma forma indecisa. Ainda um pouco desnorteado, sentou-se na cama observando o seu redor. Juntou as sobrancelhas quando percebera que várias roupas estavam no chão do quarto, gerando certa dúvida em sua mente: aquelas, certamente, não eram as roupas despidas na noite anterior. Seu corpo recém-acordado reconheceu as curvas da mulher que o fazia sentir-se o homem mais sortudo do mundo enquanto ela parecia procurar desesperadamente por algo no seu armário. Pegou seu celular no criado mudo para checar a hora: eram apenas sete horas da manhã em pleno sábado e Tasha já estava inquieta com alguma coisa que ele estava tentando descobrir. Pigarreou chamando sua atenção, fazendo-a virar e saber que ele já tinha acordado.

            - Roman, que bom que você acordou! – disse Tasha vestida apenas em sua roupa de baixo, num tom inquieto.

            - O que você está fazendo? – perguntou Roman, ainda confuso.

            - Você se lembra de quando eu falei que minha prima nos convidou para a Quinceañera dela? – questionou Tasha.

            - Sim, me lembro, por quê? – disse Roman.

            - Pois é, a festa é hoje e eu me esqueci completamente disso. – explicou Tasha. – Agora estou tentando achar algo para usar, mas parece que tenho nada e que tudo que eu visto não fica bom em mim.

            Aí estava a explicação para as inúmeras roupas espalhadas pelo chão do quarto.

            - Não há nada que fique ruim em você. – retrucou Roman. – Você fica perfeita em qualquer roupa. Especialmente, sem nenhuma.

             Tasha deu um meio sorriso e revirou os olhos.

            - Eu sei disso. – ela retrucou maliciosamente. – Mas sem brincadeiras, isso é sério. Preciso achar algo para vestir e preciso que você me ajude.

            - Em plena sete horas da manhã? – disse Roman.

            - Sim, quanto antes resolver isso, melhor. – respondeu Tasha.

            - Por que você não vai com aquele vestido vermelho que eu amo? – ele sugeriu ainda sentado na cama.

            - Porque eu já o usei demais. – disse Tasha, pegando um vestido branco no fundo do armário.

            Roman olhou novamente para todos os vestidos espalhados pelo quarto.

            - Que tal você não veste novamente todos esses vestidos que estão no chão e eu dou minha opinião sobre eles? – Roman sugeriu, encostando-se à cabeceira, assistindo Tasha vestir o vestido branco que tinha em mãos. – Já que eu estava dormindo e não vi você com nenhum deles.

            - Você só vai dizer que eu estou maravilhosa em todos. – retrucou Tasha.

            Roman abriu a boca em surpresa, rindo.

            - Mas como você é convencida! – provocou Roman.

            - Se você dissesse algo diferente disso, você seria um homem morto. – disse Tasha, fingindo uma expressão séria em sua face.

            Roman levantou-se da cama e foi até Tasha, que arrumava seu vestido em frente ao espelho de corpo inteiro no canto do quarto. Ele abraçou-a por trás e começou a distribuir beijos pelo seu pescoço.

            - Qualquer coisa que você escolher vai ficar extraordinária em você, sério mesmo. – disse Roman entre os beijos. – E eu não falo isso só para proteger a minha existência.

            Tasha riu e virou-se para olhar para o rosto de Roman, envolvendo seu pescoço com seus braços.

            - Que tal nós voltarmos para cama? – disse Roman, esboçando um sorriso malicioso. – Você não precisa usar nenhuma roupa lá...

            Tasha sorriu, dando um beijo rápido nos lábios de Roman.

            - Por mais que eu queira, eu preciso achar algo para usar. – respondeu Tasha, virando-se novamente ao espelho. – Isso está me deixando louca. E eu nunca me estresso com esse tipo de coisa.

            Roman bufou com a derrota, mas passou a concordar ainda abraçando o corpo de Tasha.

            - Deixa eu te ajudar então. – pediu Roman.

            - Ok, então se sente na cama e eu vou provar os vestidos para você ver. – disse Tasha, levando Roman até a ponta da cama e fazendo-o sentar.

            - Primeiro, o que você acha deste? – perguntou Tasha, colocando as mãos na cintura e parando na frente de Roman.

            O vestido branco que ela usava era um vestido mais largo e mais casual, que marcava sua cintura, porém não acentuava suas curvas. Pelo o que ele sabia, uma Quinceañera era uma festa de debutante, então julgou que aquele vestido não era o mais adequado para aquele tipo de festa.

            - Acho que não é muito formal para uma festa desse tipo. – confessou Roman. – Mas você está perfeita mesmo assim.

            - Hum... entendido. Você já começou bem. – concordou Tasha, recebendo um sorriso bobo de Roman. – Vou provar os outros agora.

            Tasha recolheu alguns vestidos que estavam no chão e dirigiu-se ao banheiro. Roman esfregou os olhos, preparando-se psicologicamente para tentar ajudar da melhor forma possível mesmo que ele não achasse que existisse alguma roupa no mundo que fizesse com que Tasha não ficasse bem.

            Foi um longo período de trocas de vestido, de opiniões, de certezas e incertezas. A porta do banheiro foi aberta e fechada tantas vezes que Roman já se perdera em tantos vestidos, sendo que era difícil reparar no vestido que ela usava uma vez que ele acabava sempre vidrado no corpo extraordinário de Tasha. Era difícil não perder-se em meio àquelas curvas e Roman nunca se cansava de observá-las. E essa prova de vestidos também não ajudava muito: o deixava com ainda mais vontade de ver Tasha sem roupa nenhuma.

            - Esse é o... – Tasha juntou as sobrancelhas, perdendo-se em meio a tantos vestidos que provara. – Acho que é o vestido número 12 agora.

            Tasha parou na frente de Roman com um vestido amarelo justo, um pouco abaixo dos joelhos e de um ombro só.

            - Você ficou linda, mas... – comentou Roman.

            - Mas...? – perguntou Tasha.

            - É muito amarelo. – confessou Roman.

            Tasha revirou os olhos e bufou.

            - Eu só tenho mais uma opção. – Tasha avisou.

            - Aleluia! – desabafou Roman, colocando os braços para cima.

            - Muito engraçado! – retrucou Tasha, sarcasticamente. – Eu não quero sair de casa e muito menos comprar um vestido só para usar em uma Quinceañera.

            - Calma, Tasha. – disse Roman, trazendo Tasha para perto de si e colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha. – Você ainda tem mais uma opção.

— Mas eu tenho medo que esse vestido não dê certo também... – disse Tasha.

— Então que tal você esquecer disso só por alguns minutinhos e aceitar minha proposta? – disse Roman com um meio sorriso malicioso, roubando um selinho de Tasha. – Você não precisa se preocupar com vestido nenhum...

— Estava mesmo considerando fazer isso... – disse Tasha, colando seus lábios nos lábios de Roman num beijo apaixonado, até que quebrou o beijo e ficou a centímetros do seu rosto. – Mas eu preciso resolver isso agora!

Depois, saiu de seu abraço e voltou para o banheiro.

Roman deitou-se na cama fechando os olhos, rendido. Tasha sabia exatamente como provocá-lo e como deixá-lo querendo-a sempre.

Por fim, Roman ouviu a porta do banheiro se abrindo e os passos de Tasha vindo a sua direção.

— Eu só acho esse um pouco decotado demais... – comentou Tasha.

— Então é esse mesmo! – disse Roman ainda deitado, provocando-a.

— Sério, Roman, me ajude aqui. – disse Tasha, pegando as mãos de Roman fazendo-o sentar novamente.

No momento em que abriu os olhos, Roman tinha certeza que vira a coisa mais perfeita de sua vida: Tasha estava usando um vestido preto simples, porém, elegante e com um leve decote. Ele era um pouco acima do joelho e, por ser justo, acentuava suas curvas de uma forma incrível. O vestido era simplesmente perfeito: iluminava o corpo tão maravilhoso de Tasha da melhor forma possível. Era aquele o vestido. Roman só conseguia pensar no quão perfeita aquela mulher era e como ele era o homem mais sortudo do mundo em tê-la para si, por poder amá-la e por ser amado por ela. Ele estava boquiaberto, com os olhos brilhando, observando-a dos pés a cabeça, sem conseguir dizer uma palavra sequer. 

 - E aí, o que achou? – perguntou Tasha, parecendo nervosa.

Roman se levantou, abrindo a boca ao tentar se expressar com palavras, mas falhando miseravelmente. Ele apenas envolveu o rosto da amada com as mãos e beijou-a ternamente, explorando cada canto da boca de Tasha. Em um instante, as costas de Tasha estavam apoiadas na porta do armário enquanto Roman percorria o corpo dela com suas mãos, apertando suas coxas e trazendo-a para o mais perto o possível de si. Os dois estavam perdidos um no outro, querendo-se de forma intensa, até que Tasha quebrou o contato.

— Então, é esse o vestido? – disse Tasha, sorrindo.

— Pode apostar que sim. – retrucou Roman.

— Eu sabia que você iria escolher esse, por isso deixei por último. – disse Tasha com um sorriso malicioso.

— Só você com esse jeitinho Tasha Zapata de me provocar. – disse Roman. – E o pior é que eu caio direitinho.

Tasha riu e depois voltou a saborear o gosto de Roman, sentindo-o por completo e direcionando-o a caminho da cama. Porém, de repente, os dois tropeçaram em alguns vestidos empilhados no chão, fazendo com que os dois caíssem imediatamente, sendo que Tasha caiu por cima de Roman. Os dois explodiram em risos, não acreditando no que acabara de acontecer.

            - Acho que eu prefiro ficar sem nenhuma roupa mesmo. – disse Tasha, esboçando um sorriso malicioso.

            - Eu te disse que você fica bem melhor sem! – retrucou Roman, beijando-a, realizando o que desejara desde que acordou naquela manhã, tirando de Tasha aquele vestido que tanto amara, entretanto, que ela não precisava usar naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Sei que não posto aqui faz um tempo (desde de junho, creio eu), mas eu nunca tinha inspiração nem tempo, e ainda mais terceiro ano do Ensino Médio, era muito difícil. Dia 26 desse mês faz um desde que eu postei You Got It On, ou seja, minha primeira oneshot, e, se o universo querer, eu vou tentar postar uma oneshot no estilo de You Got It On porque eu amo demais ♥ Até a próxima oneshot, comentem! E, mais uma vez, parabéns Iara ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good for You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.