Falso namoro escrita por HeloLovegood


Capítulo 8
Eu menti


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, como vocês estão? Eu não gosto muito de escrever essa fanfic, porque tenho que me dedicar a dois casais de uma vez e tenho mais algumas coisas para desenvolver que no momento estou perdida sem saber o que fazer.
Eu vejo que muitos são leitores fantasmas, mas duas leitoras divosas comentaram no capítulo anterior e por isso decidi não deixar essa fanfic em hiatus, mas também vou demorar para postar, porque tirando esse, eu não tenho mais nenhum capítulo feito.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746824/chapter/8

Hermione estivera bastante concentrada num ponto qualquer a cima da cabeça de Zabini, não havia nada ali a não ser paredes, mas ela simplesmente não conseguia encará-lo.
Estavam a centímetros de distância, podia sentir a respiração do garoto em contato com seu rosto, porém se afastou bruscamente ou até onde o cubículo permitia.
— Vamos terminar isso logo, Granger. - Zabini falou ficando cansado, seus olhos pareciam miúdos de tanto sono que o garoto sentia. - Também não estou contente
de ter que beijá-la.
— Agora não, mas minutos atrás só faltava dar pulinhos e continua insistindo para que eu o beije, enquanto não faz a mínima questão de pensar em outra alternativa.
— Que alternativa? Não existe outra alternativa, você tentou todos os feitiços que servem para destrancar.
— Nem todos. - Disse erguendo a varinha para a fechadura da porta.
— O que você vai fazer? - Indagou confuso.
Hermione ficara por alguns segundos parada, aquilo provavelmente iria acordar hogwarts inteira ou chamaria a atenção de Filch novamente, mas ela não tinha escolhas, beijar Zabini estava fora de cogitação.
— Bombarda! - Exclamou fazendo a porta explodir em vários pedaços.
— Você enlouqueceu? Vai chamar a atenção do Filch. - Falou incrédulo encarando os destroços.
— Sim, provavelmente ele deve está vindo. - Disse saindo dali e observou o garoto fazer o mesmo.
— Eu vou pegar vocês, não tem para onde correr. - Filch falou caminhando apressadamente na direção deles, só uma curva de corredor o impedia de vê-los.
— O que faremos? - Perguntou o garoto desesperado.
— Nós corremos. - Disse pegando na mão do garoto empurrando ele para correrem o mais rápido que suas pernas permitiam.
Haviam corrido tanto que estavam na torre oeste do Castelo, onde fica os dormitórios de outros monitores chefes.
— Ele vai nos encontrar, vamos perder nossos postos de monitores.
— Não, não vamos. - Ela disse tentando pensar numa solução que os tirassem da enrascada, se pelo menos tivesse o mapa do maroto para achar alguma passagem secreta, ela devaneiou, antes de ser interrompida por Zabini que parecia apavorado observando uma mão flutuando segurando um lampião.
— O que é isso? - Disse espantado.
— A solução dos nossos problemas. - Ela disse sorrindo aliviada.
— O que vocês estão fazendo aqui? - Harry perguntou confuso tirando a capa de invisibilidade deixando Luna também a mostra.
— Nós estamos nos escondendo do Filch. - Hermione disse cruzando os braços. - E vocês? - Perguntou curiosa.
— A gente...eu...- Harry tentara falar, mas fora interrompido por Filch que estava resmungando pelos os corredores próximo dali.
— Venham, entram no salão comunal. - Luna disse abrindo a porta e fazendo todos adentrarem. - Podem ficar aqui até ele ir embora.
— Muito obrigada, Luna. - Hermione disse realmente agradecida.
— É valeu, Dilua.
— O nome dela é Luna. - Harry a defendeu, fazendo o garoto levantar às mãos em forma de rendição.
— Me desculpa, Luna.
— Onde eles estão madame norra, não podem se esconder por muito tempo, vou adorar dar detenções para todos...- Falou passando pela porta e continuou resmungando mais coisas que não conseguiram entender.
— Acho que ele já foi. - Hermione disse abrindo uma brecha da porta e vendo Filch sumi virando outro corredor. - É a nossa chance de irmos para o salão comunal.
— Então vamos que estou morto de sono. - Zabini falou saindo dali e esperou por ela.
— Você não vem, Harry? - Hermione pronunciou dando um sorrisinho que já estava começando a entender o que tinha acontecido.
— Não é o que você está pensando...quero dizer...
— Harry e eu estamos namorando. - Luna falou simplesmente, como se fosse a coisa mais normal do mundo, deixando Harry completamente vermelho e Hermione alargou mais o sorriso.
— Entendi. - Disse começando a sair dali não queria interrompê-los. - Parabéns ao casal. - Falou fechando a porta ignorando Harry que começou a chamá-la querendo explicar a situação melhor.
— O que aconteceu? - Disse ouvindo Harry a chamá-la do outro lado da porta.
— Nada. - Respondeu começando a caminhar. - Só não quero ficar de vela.
Ambos andaram o mais rápido que podiam e finalmente pararam de frente ao salão comunal deles. Hermione adentrou começando a seguir pela a escadaria, quando Zabini segurou sua mão impedindo que ela seguisse.
— Você preferia encarar Filch com uma detenção do que me beijar? - Zabini perguntou entristecido fazendo Hermione se sentir culpada.
— Você também disse que não queria me beijar. - Ela rebateu tentando tirar inutilmente seu braço das mãos dele.

— É, mas eu mentir. - Falou a puxando para si e a beijando intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não se preocupem, vou colocar no próximo capítulo que é Harry e Luna o que aconteceu na sala precisa.
Até o próximo capítulo
Beijos