Ghost escrita por Kurokami


Capítulo 13
Para O Mundo, Herbert von Taurus!


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "Martel". Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746649/chapter/13

Em pouquíssimo tempo, Herbert von Taurus se tornou um grande escritor. Seus livros eram varridos das livrarias tão rápido que as gráficas precisavam apressar seu ritmo para garantir mais e mais remessas para serem vendidas.

Com o sucesso, o retorno financeiro.

O extrato bancário de meu pai agora era cheio de números. Os sorrisos dos meus irmãos e da minha mãe agora tinham mais dentes. Os olhos tinham mais brilho, o rosto mais vida e a mente mais sonhos.

... Não que não fôssemos uma família feliz... Apenas não precisávamos mais passar por dificuldades na nossa vida. Continuaria assim, enquanto meu pai fosse famoso...

... Enquanto eu me mantivesse como o bom fantasma que eu era e trabalhasse duro para o seu sucesso.

Eram tempos de descanso contraditoriamente corridos: Meu pai não desistia de escrever, mas o fazia com um martel de um bom uísque sem gelo de seu lado, deixando o álcool banhar suas ideias e acentuar ainda mais sua felicidade. Por outro lado, eram diversas entrevistas por semana, afinal era um homem famoso agora. Essa parte me foi um pouco preocupante... Mas como o homem persistente que era, tinha tudo o que precisava falar na ponta de sua língua.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo..!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.