O Herói e A Torrente escrita por Kurokami


Capítulo 16
O Convite


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "Ioga". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746643/chapter/16

“É hora de mostrar quem manda.”

Em sete dias, os gêmeos completariam quatorze anos.

Cada um se antecipava do seu jeito: Yuri se presenteava, consertando o braço do boneco favorito. Ame planejava uma grande e farta festa em homenagem ao rei, mesmo que nem ele nem os súditos estivessem à vontade com a perda de companheiros.

Os garotos mais velhos também planejavam algo. E encontraram o momento perfeito quando viram que Ame não estava em casa.

Ainda nem era tarde quando bateram na janela de Yuri. O garoto tinha acabado de terminar o conserto do boneco e o tinha guardado no bolso. Ouvindo as batidas, levantou-se e abriu a janela.

“ Quer se juntar a nós e fazer uma surpresa pro Ame-chan?”

Mesmo nervoso, Yuri aceitou o convite, sorridente. Em seu primeiro rebelde, pulou a janela e saiu escondido.

Não falavam nada no caminho. Yuri não sabia onde ia, mas ia sorrindo.

Sorriu até tudo escurecer.

Quando acordou, estava amarrado, o nó malfeito prendendo os pés e as mãos, deixando-o em uma posição que parecia de ioga, debruçado no chão.

Estava cercado por garotos com sorrisos assustadores.

No beco, Ame recebia uma carta de um dos garotos. Saiu correndo, desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo! Tá acabando~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói e A Torrente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.