O Herói e A Torrente escrita por Kurokami


Capítulo 11
A Cena


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje foi "corriqueiro". Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746643/chapter/11

O que para alguns era corriqueiro, para Ame era misterioso, digno de apreciação. Por que deixaria seu irmãozinho de fora? Não seria o herói de Yuri se não compartilhasse suas descobertas legais com ele...

Yuri sentia a insegurança de sempre, porém em algum lugar ali havia uma ponta de curiosidade. Se deixou ser puxado e ficou de tocaia na porta do quarto dos pais com o irmão.

Ame esperava, ansioso, como se soubesse que os gemidos que ouvira aquela noite iriam ecoar para fora do quarto novamente. Dessa vez iria entendê-los. De quebra, teria seu irmão consigo.

As coisas ocorreram em sequência. Dividindo a fechadura, os irmãos assistiram tudo: os beijos, as carícias, a hora estranha em que pareciam devorar um ao outro entre as pernas, a hora em que o pai parecia fazer uma careta enquanto seu quadril ia com força no quadril da mãe, a hora em que se abraçaram, ofegantes... Tudo.

Não acontecia só naquela revista. Acontecia ali, no quarto dos pais. Acontecia com todo mundo. Só não entendia ainda o que era aquilo, por mais que só de olhar, parecesse bom.

No canto, Yuri mordia o lábio, segurando o choro.

— A mamãe... O papai machucou ela...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói e A Torrente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.