Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 2
A primeira dedução.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Rugido, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/2

Tudo começou quando eu era bem jovem, por volta de cinco a sete anos, havia lançado um jogo de mistério para computador no qual você deveria resolver vários casos para termina-lo, porém o jogo era muito difícil e ninguém conseguiu termina-lo. Existiam boatos sobre seu fim, por exemplo: que você ouviria um rugido de um leão que seria o chefe final.

Os criadores do jogo diziam levar por volta de dez horas para termina-lo. Precisei de duas horas pra isso, não fiz muito esforço, algo na minha cabeça sempre me apontava o caminho correto, era tudo muito óbvio pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi um pouco mais difícil de encaixar que ontem, como eu já tinha definido iria mostrar que ele descobriu seu talento usando um jogo consegui encaixar de uma forma simples, usando de uma forma tosca e padrão sem alterar muito o que eu queria passar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.