Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 23
Capítulo 23 - Promontório


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: promontório.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/23

Emily estava radiante.

O dia fora perfeito. Passara-o com quem amava, o pai aceitara seu namoro, divertiram-se. E agora, que acabara revelando que Trish morava na rua, George dissera-lhe para busca-la. Morar com eles.

Já estava tarde, mas não quis esperar o dia seguinte. Não queria que Trish passasse mais uma noite naquele prédio poeirento que...

Estava pegando fogo.

Emily não pensou. Ignorando a tosse que intensificava com a fumaça, correu para dentro, chamando a delinquente, em pânico. Encontrou-a ao escalar um promontório de destroços, caída numa poça de sangue em meio ao incêndio.

Para seu alívio, estava viva. Gritou para que levantasse, apoiando-a como podia pra sustentar a perna quebrada, sem dar conta de erguê-la.

Seus gritos, porém, acordaram Trish, que finalmente saiu de seu torpor ao notar a namorada tentando tirá-la do inferno. Tirando forças de algum lugar, obrigou-se a levá-la dali, e cada tosse mais forte que ouvia era um incentivo para forçar ainda mais da perna quebrada e correr para a segurança.

Quando se arrastaram para fora do prédio, Trish chegou a seu limite. Ainda ouvia palavras incompreensíveis de Emily, e as únicas que conseguiu entender antes de por fim colapsar foram ‘Eu amo você.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá sentindo esse cheiro? Não é o cheiro de queimado não, é de outra coisa. Do que será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.