Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 2
Capítulo 2 - Rugido


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: rugido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/2

— Outro zero, Patricia? O que falei sobre notas?? — a voz de John, aos ouvidos dela, soava como um rugido feroz. Tinha sete anos agora, e tinha recém-entrado no que seus colegas chamavam de ‘escola grande’.

Mas aparentemente não ficaria nela por muito tempo.

Patricia sentia falta da mãe. Teve crises de depressão pesadas demais para sua idade, tomava remédios, perdera o interesse em tudo.

A única coisa com que ainda se importava era o pai. Mas ele se trancava no escritório do restaurante por horas, e ela passava dias sem ver seu rosto. Se o perdesse, não tinha mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, John está virando um babaca. Mesmo ele tendo motivos, vocês não vão gostar muito dele agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.