The Guardians escrita por Sofia Di Angelo


Capítulo 15
Capítulo 3- Villain Chapter- Elize


Notas iniciais do capítulo

(Voltamos com as postagens nas sextas, yey!). Bom, cá estou eu com mais um capitulo de vilões- Elize de novo, nem deu pra sentir saudade.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746306/chapter/15

 

“Por que você nunca me escuta?”. Foi esse o alto grito que me acordou. Meu quarto fica no segundo andar e mesmo assim eu consegui sentir a raiva que ocorria no andar de baixo. Provavelmente os gêmeos estavam discutindo de novo. Eu havia recebido alta do hospital três dias atrás, e se tem uma coisa de que sinto falta daquele depressivo lugar, era o silêncio.

Levantei-me ainda com preguiça e coloquei um casaco. Ainda tinha esperança de que após a briga, eu conseguiria voltar a dormir. Abri a porta e me preparei para sair, mas me deparei com Thea:

— Ahn... Thea? - eu fiquei meio sem ação.

O que ela foi fazer no meu quarto?

— Oi, El. Por acaso você viu meu headphone? - ela perguntou.

Seu estado estava mais “pra baixo” do que o normal. Sua franja tampava seu rosto quase completamente. Seus olhos estavam mais fundos, graças às olheiras da noite mal dormida e suas bochechas estavam um pouco sugadas, a fazendo parecer um zumbi. Seu aspecto quando acorda seria perfeito para uma série de serial killer, e seu pijama de caveiras não ajudava muito a melhorar seu estado. Thea tem uma atmosfera tão sombria e assassina que às vezes é difícil acreditar que ela tem apenas 15 anos.

— E então? Você viu? - ela voltou a perguntar quando viu que eu demorei a responder.

— Ah! Desculpa. Vou olhar!- eu disse fechando a porta e entrando em meu quarto novamente.

Por que alguém iria querer ouvir musica de manhã? Ainda mais com uma briga acontecendo na sala. Fui a minha cabeceira e abri a primeira gaveta. Por sorte estava lá. Eu devia ter me esquecido de devolver da última vez que peguei emprestado. Peguei seus headphones (pretos, para variar) e fui até a porta novamente:

— São estes? - eu disse mostrando-lhe o objeto.

— Sim. Obrigada! - ela os pegou de minhas mãos e deu um bocejo.

“Você é um idiota!”

Eu e Thea nos assustamos com o segundo grito vindo da sala, acompanhado de um “BAM”, provavelmente um dos dois batendo na mesa.

— Boa sorte pra resolver essa! - ela me disse colocando os fones na cabeça - Eu vou voltar a dormir!

A garota entrou nas sombras e sumiu. Então era pra isso que ela queria os fones! Bom, pelo menos uma de nós vai conseguir dormir. Diriji-me o mais rápido que podia as escadas e as desci rapidamente. Chegando à sala, vi Ken parado, com seus braços cruzados e com uma expressão séria. Dan, pelo contrário, se encontrava atrás da mesa, com as duas mãos posicionadas em cima dela. Como eu disse, o barulho foi de alguém dando um tapa na mesa. Ao contrario de seu irmão, Dan tinha uma expressão raivosa e parecia ser o dono dos gritos que me acordaram.

— Mas o que é isso? - eu perguntei, fazendo os dois se virarem em minha direção.

— Eu não disse que você ia acorda-las, Dan?! - Ken disse.

— Calado! - Dan gritou para o irmão e se virou para mim novamente - Eu explico o que está acontecendo, Elize. Esse idiota não quer me dizer onde encontrar a Feiticeira do Sul! - ele gritou apontando para o irmão.

— Impossível! A Feiticeira do Sul? Por que você faria isso? - eu perguntei.

A cada 100 anos, junto com os guardiões, 4 humanos também recebem poderes. Eles são os feiticeiros. Os feiticeiros são poderosos e dominam áreas da magia que os Guardiões não têm domínio sobre. Eles são os donos da maior parte da sabedoria coletada durante todos esses anos, mas não tem nada a ver com essa briga travada por guardiões, desta forma, não são obrigados a escolher um lado nessa guerra.  Pelo contrario, podem se aproveitar de nossa separação para alcancar algum objetivo pessoal. Então eu me pergunto: por que Dan iria querer encontrar um deles?

— Por favor! -Dan começou a gritar novamente - Todos sabem que um dos feiticeiros está trabalhando com Eric. E ele não é o primeiro!

— Dan, esse discurso de novo não. - O loiro disse colocando uma das mãos na cabeça.

— Silêncio! Você sabe que é verdade. – Dan continua - Com um Feiticeiro do nosso lado, fortaleceríamos nosso time ainda mais. Eles tem o do Leste e recentemente recrutaram outro Guardião! Estamos em desvantagem numérica.

— Dai-me paciência! - Ken disse calmamente e continuou - Elize poderia dizer a Dan que essa ideia esta fora de questão?

— Mas por quê? Não vejo nada de errado com ter mais aliados - respondi, agora entendendo os motivos de Dan.

— Isso! - Dan vibrou levantando os braços - Toma Ken!

— Não é tão simples assim. Os feiticeiros não são obrigados a escolher um lado. Não temos como saber suas verdadeiras intenções - Ken replicou.

— Por favor, maninho. Até parece que não me conhece! Eu sou um ótimo julgador de caráter. Caso ela tente nos atacar ou trair, simplesmente a mataremos. Ainda somos mais poderosos que ela! - Dan disse, controlando o tom de voz desta vez.

Ken deu um forte suspiro:

— Certo, então vamos fazer uma votação.

— Mas só se for agora! - Dan disse animado - Eu voto a favor de procurar a Feiticeira. – ele continuou erguendo a mão.

— Bom, eu sou contra - o segundo gêmeo opinou.

— Certo. El? - Dan se virou para mim.

— Tenho que concordar com o que Dan disse. Sou a favor - disse também levantando a mão.

—E quanto à opinião de Thea? - Ken argumentou.

— Ah! Claro, pra você conseguir um empate e a gente discutir de novo - Dan apontou - Fala sério, Ken. Eu tomo total responsabilidade por esse plano. Se algo der errado, eu mesmo me ocupo de por um fim a Feiticeira.

— Já que você coloca desta forma... - Ken fez uma breve pausa - Está bem, faça o que quiser!

— Yes! - Dan faz um mortal para trás como forma de comemoração. - Agora, onde a encontramos?

— E como é que eu vou saber? - Ken respondeu.

— O que? Você não sabe?

— Claro que não. Sei que ela esta na América do Sul. Escutei reportagens sobre alguns acontecimentos estranhos por lá. Incluindo roubos e invasões impossíveis de se fazer.

— Se lembra ao menos dos país? - Dan começou a perder a paciência de novo.

— Não, isso é tudo o que sei!

— Droga! - o mais velho voltou a se revoltar.

— Você viu reportagens? - eu entrei na conversa antes que Dan perdesse a paciência por completo de novo.

— Sim! - Ken disse. - Mas isso foi há alguns meses atrás. Ela já pode ter se mudado.

— Sim, mas ainda podemos usar um computador para acessar essas notícias. Se juntarmos todas as reportagens, talvez possamos descobrir o que ela quer e pra onde vai depois!

— Faz sentido... - Ken disse pensativo.

— Sim! Elize, você é um gênio! Uhull - Dan se empolgou - Eu vou pegar as chaves do carro, saímos em cinco minutos!

Dan saiu pulando da sala

— Mas eu não disse que ia com... - me interrompo no meio da frase. Não ia fazer nenhuma diferença mesmo.

— Boa sorte! - Ken disse e saiu em direção à cozinha

Dou um forte suspiro e começo a subir as escadas. Pra que eu fui me meter? Agora vou ter que ir a cidade com Dan procurar informações sobre uma Feiticeira. Ótimo! Pelo visto, não vou conseguir dormir de novo. Que belo jeito de começar o dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem o que acharam (ou um sinal de vida!) nos comentários. Ate lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.