Me Ensina a Beijar? escrita por Amanda Vieira


Capítulo 2
CAP EXTRA


Notas iniciais do capítulo

EU SEI DEMOROU HORORRES PRA FAZER.
MAIS PRECISAVA DE INSPIRAÇÃO.
BASEADOS EM FATOS DA MINHA ADORAVEL MENTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74604/chapter/2

Fazia quase um mês dês das “aulas” que eu tive com o Gabriel,nos ficamos de novo,varias vezes, só que ele nunca queria nada serio,e eu queria não vou negar, e pelo que eu conheço dele ele já deve ter percebido,porque já estava cansada de ver a vaca de Laize dando em cima dele e ele dar bola pra ela.

Estávamos na aula da professora Lílian de português,quando eu sinto uma bolinha de papel acertar a minha cabeça,eu viro e vejo o Gabriel,ele mexe a boca como se disse pra eu abrir a bolinha,e eu faço isso,o que e estranho ele raramente manda bolinhas de papel pra mim.

O que tava escrito na conversa que eles tiveram(o que tiver entre parênteses são o que eu fiz e pensei):

G:O Igor é afim de você,fica com ele,ele te ama,ele arma a barraca quando você esta por perto(achei extremamente estranho ele dizer isso,porque primeiro o Igor e um antigo amigo meu,que eu to retomando a amizade agora,e só)

L:Não sonha,eu não vou ficar com ele!o que você queria conversar comigo?(ontem ele havia me dito que precisava conversar comigo,e eu tava me roendo de curiosidade)

G:Só pra acabar tudo menos a minha amizade beleza?(isso e bem típico dele,ele sempre acaba tudo antes de começar)

L:Ta bom né?Fazer o que?(eu ainda queria a amizade dele)

G:AMIGOS BONS AMIGOS

L:É somente amigos(quando devolvi o papel pra ele,uma lagrima escorreu,limpei ela rapidamente,e virei e dei um sorriso pra ele)

G:amizade colorida,me espera na frente da sala quando bater o intervalo(depois disso o intervalo bateu)

Fiquei esperando a sala toda sair e depois fiquei na frente da sala,não demorou muito e ele apareceu,me puxou por um corredor que estava vazio,ele me puxou pra frente dele e me abraçou,senti o perfume dele,depois fiquei olhando pra ele,ai começamos a nos beijar,ate que ele parou,e ficou me olhando serio.

– Louise,eu sei que disse pra gente acabar tudo,só que era só pra gente acabar, pra poder recomeçar direito – ele parou e eu fiquei com a maior cara de tacho sem entender.

– Como assim? –  eu não tava entendendo nada,ai ele se ajoelho na minha frente e pegou a minha mão.

– Louise quer namorar comigo? – ele disse colocando uma pulseira com as letras GM juntas,o nome dele e Gabriel Melo,eu só tive um impulso,me joguei nos braços dele.

– Sim,sim,sim,sim,sim – alternando os sim com selinhos.

– Que bom que você aceitou,porque ia virar emo e começar a ouvir NX Zero – eu não me controlei e ri.

– Eii eu sou a emo dessa relação – dei um beijo e continuei a beija–lo.

Ficamos o resto do intervalo namorando,depois voltamos pra sala,e cada um foi pra sua carteira,o resto das aulas passaram devagar,eu queria que acabassem logo,pra eu poder ficar com o Gabriel novamente,finalmente deu a hora da saída,todos saímos,um perdi de vista ele por uns 5 minutos,quando o achei de novo,vi a vaca da Laize se jogando em cima dele,na mesma hora não sei o que me deu,só senti um ciúmes  que nunca senti na vida,fui ate eles e disse:

– Oi Laize,quanto tempo não falo contigo – falei com a minha voz mais falsa.

– Oi Louise e mesmo – aquela vaca oxigenada me deu um sorriso tão falso quanto o cabelo dela.

– Laize vou precisar roubar meu namorado rapidinho – frisei a palavra namorado – amor te espero lá na frente pra gente ir pra casa ta? – assim que eu disse,tasquei um beijo nele,e olhei pelo rabo do olho a expressão de choque da Laize,depois disso,dei um sorrisinho,e fui embora.

Não demorou nem cinco minutos,o Gabriel já estava atrás de mim,ele me olhou meio perplexo depois deu um sorriso.

– Não me diz que aquilo tudo foi ciúmes? – ele estava morrendo de rir.

– Não foi amor – eu sorri – Estava mostrando pra certa vaca que esse aqui tem dona – eu sorri e dei um selinho nele.

– Ciumenta,para de ser tão ciumenta,desse jeito nenhum homem te agüenta – ele começou a cantar pra mim,rimos horrores,ele se auto convidou pra ir almoçar lá em casa.

Quando chegamos lá,eu como tenho uma ótima habilidade na cozinha,habilidade do tipo:saber escolher de onde eu vou pedir comida,eu escolhi pedir do China in Box,não demorou muito pra comida chegar,depois que comemos,fomos ver dvd,coisa que a gente vivi fazendo juntos,dessa vez eu escolhi um filme romântico era “Um Amor pra Recordar”,eu sei e triste demais esse filme,eu e ele ficamos jogados num colchão, abraçadinhos e vendo o filme,quando acabou o filme,o Gabriel me olhou e ficou com cara de preocupado.

– Louise o que aconteceu,porque ta chorando? – ta bom eu tava chorando,mais da um desconto o filme e lindo.

– não to chorando caiu um cisco no meu olho – falei olhando pra outro lado.

– A ta duvido – ele virou o meu rosto pra eu encarar ele e ele me beijou,meu eu posso passar o resto da minha vida beijando essa boca.

Os beijos dele saíram da minha boca e começaram a percorrer o meu pescoço me fazendo derreter e arrepiar,ele disse “te quero”,meu auto–controle estava por um fio,ele continuava os beijos,abaixando a alça da minha blusa,foi nessa hora que eu ouvi o barulho de chaves,ai eu o afastei,e falei mudamente “Minha mãe”,nessa hora ela apareceu e nos viu deitados num colchão na sala vendo filme,coisa que era extremamente comum.

– Oi crianças – já disse que odeio que me chamem de criança?então eu ODEIO.

– Oi mãe – falei dando um sorriso.

– Oi sogrinha – o Gabriel deu o sorriso de sempre dele,minha mãe também já esta acostumada de ouvir ele chama–la de sogra.

– Eai as novidades? – eu estava doida pra contar pra ela que ele tinha me pedido em namoro só não sabia se deveria.

– Bem sogrinha,tem uma novidade,só que antes a senhora tem que me dar a sua autorização – ele olhou pra mim e eu sorri em resposta – A senhora deixa eu namorar a Louise? – minha mãe piscou um,duas,três vezes ate que ela deu um sorriso e abraçou nos dois ao mesmo tempo.

– Vocês demoram?tipo eu sei que vocês se gostam a tempos – eu fiquei pasma eu pensando que a minha mãe ia fazer coisas que uma mãe normal,mais não ela só nos chamou de lerdos,eu mereço.

Ficamos o resto da noite assim,ele foi “embora”,e a minha mãe foi dormi,quando eu tive certeza que ela tava dormindo,eu chamei ele,e ele foi pro meu quarto,queria aproveitar meu namorado,ficamos conversando depois pegamos no sono,que bom que amanha e sábado,e eu amo a minha mãe MAIS QUE BOM QUE ELA TRABALHA SABADO,agora posso ficar grudada nele o dia inteiro sem ninguém atrapalhar.

Sabe quando a gente ama o garoto mais IMperfeito pra gente,quando você achar esse garoto,fosse pode ter a maior certeza do mundo,ele é o garoto PERFEITO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GENTE?
GOSTARAM?
ODIARAM?
O QUE ACHARAM?
;*