Promessa escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 1
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Assistindo novamente a S1 do anime, peguei-me shippando fortemente esses dois, então eis aqui minha contribuição ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745914/chapter/1

Após a septuagésima nona cerimônia de formação da Tootsuki — quando quase todos os estudantes já haviam ido embora, cheios de expectativas para o futuro promissor que ambicionavam —, dois jovens encontravam-se em frente à Instituição.

— Então você vai mesmo para a França — Hinako Inui sussurrou, alisando a saia de pregas e tentando não fitar o formando de cabelos tingidos.

— É.

— Isso me pegou de surpresa — admitiu — É meio estranho pensar você em um lugar tão brutal e exigente... Pergunto-me se irá sobreviver com esse jeito resmungão e briguento — forçou uma risada — com certeza vai desistir quando não conseguir nenhum amigo! É impossível que alguém te aguen...

Foi impedida de continuar a frase quando as mãos de Kojirō Shinomiya apertaram o topo de sua cabeça, como se fosse esmagá-la. Inui reclamou, mais por costume do que dor, já que — apesar dos modos agressivos do colega — ele nunca a machucara de verdade.

— Cale a boca!

O tom de voz de Shinomiya era rude, mas a jovem podia enxergar o quanto ele se esforçava para controlar o sorriso que queria escapar. Ela sorriu.

— Você vai ser um chefe terrível, Shinomiya-Senpai! — Exclamou, mostrando a língua para o veterano — Mas... eu vou sentir saudades.

Hinako contemplou a face do outro ruborizar e sentiu suas bochechas esquentarem.

O silêncio se instalou entre eles e a menina abaixou a cabeça, triste.

É claro que sentiria saudades: sabia que a academia não seria mais a mesma sem aquele narcisista egocêntrico. As coisas iriam se acalmar, já que ela não teria mais aquele irritante descolado para pirraçar no dia-a-dia. Com quem iria competir sobre trivialidades e jogos de cartas? Ninguém se compararia ao formando na questão de experimentar seus chás e comidas: ele não media palavras para avaliar o que Hinako cozinhava. Sua sinceridade era nojenta, mas sempre fazia a estudante crescer e melhorar seus pratos.

Então sim, estava triste.

Contudo, não podia agir como seu coração queria. Não podia implorar para que o veterano ficasse no Japão, por ela. Shinomiya tinha a alma de um chefe, seu verdadeiro amor era a cozinha e Hinako compreendia o desejo ardente de ganhar o prêmio Pluspol.  

Ela não podia impedir Kojirō de seguir suas ambições.

— Ei, fracassada — escutou a voz masculina chamando-a e surpreendeu-se com a proximidade de seus rostos — Quem sabe um dia você não poderá ser minha escrava na França? — Sugeriu, afagando a franja dela.

Hinako formou um doce bico com os lábios.

— Você não ouse voltar para cá antes de ganhar o prêmio! Posso até aceitar que fique sem amigos e sobreviva nas ruas... Ai, ai! Minha cabeça de novo não!

— Oras, sua...

A estudante riu mais uma vez da expressão dele.

— É sério, me prometa Shinomiya-Senpai: você vai se tornar um grande chefe e vai ganhar o Prêmio Pluspol. E então vai voltar para o Japão e nós vamos comemorar com muito chá!

— Está bem, é uma promessa.

Hinako sorriu, satisfeita.

— Ótimo!

Aquela era uma boa promessa e Inui pegou-se pensando que não se importaria de aguardar pacientemente o retorno daquele narcisista.

Ela esperaria ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou preparando mais duas oneshots desses dois, então caso alguém tenha gostado, pode se preparar que vai vir mais coisa por aí!

Agradeceria se pudessem me presentar com feedbacks ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.