Assasin For Rent Stydia escrita por Scarlett Lodgue


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Boaa noite meus leitores. Aqui estou com outra fanfic Stydia em um universo diferente. Na mesma cidade, porém modifiquei várias coisas. Espero que gostem desta história.

É só um prólogo, por isso é curtinho. Mais tarde postarei mais.

Espero que gostem e posam depositar suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745866/chapter/1

Em uma fração de segundos uma imagem de una garota, totalmente destorcida aos que viam de longe. Correndo em uma velocidade surreal, desviando dos obstáculos a frente. Aquela floresta era densa e tenebrosa. As árvores pareciam ter vida, assim como as plantas ao redor. Uma neblina circulava o local como um escudo, tinha uma altura considerável, batia ao meio de algumas árvores altas. O vento soprava com desespero, simulava o som de pessoas gritando.

A garota finalmente parou de correr se encostando em uma das árvores para tomar folego. Seus olhos brilhavam juntamente ao brilho da lua, seus olhos vermelhos escarlate acompanhavam o brilho. Ela cravou as unhas na árvore e as desceu causando um barulho agudo e agoniante. Percebendo um movimento vindo de outra parte da floresta e se moveu com rapidez até em cima das árvores.

Se escondeu entre as sombras enquanto observava com cuidado alguém se aproximando. Apenas seus olhos eram visíveis entre a árvore e as folhas. Rapidamente uma pessoa surge entre pequenas moitas. O sujeito segurava uma arma na mão e a outra colocando sobre o pulso uma lanterna. 

De alguma forma a garota sentiu um arrepio percorrer em sua espinha. Ela não conhecia aquele sujeito. Apenas tinha a visão de cabelos escuros, uma pele clara e um rosto tão angelical que a fez sentir borboletas no estômago e uma coceira desconfortável vindo do seu coração batendo rapidamente. 

O sujeito parou logo a baixo da árvore onde ela estava. Um silêncio tomou conta do lugar. Até ele finalmente abrir a boca.

— Lydia Rose Martin, apareça imediatamente - Aquela voz tinha um tom gostoso que fez os cabelos de Lydia se levantarem - Preciso conversar com você.

Lydia achava ridícula a forma como ele falou. O que ele estava pensando, que ela era um cachorro? Uma assombração? Ela cravou as unhas novamente provocando outro barulho. O garoto estremeceu e ela gargalhou sarcasticamente ainda em cima da árvore.

— Porque estais me procurando garoto? Está afim de perigo? - Lydia suplicou sarcástica.

— Quero conversar com você, está sendo procurada por um crime - Ele disse a procurando, olhando para todos os lados - Allison Argent, conhece esse nome?

Lydia conhecia aquele nome, e muito bem. Ninguém sabia a verdadeira história, apenas ela tinha em mente o que realmente aconteceu. Vários crimes foram cometidos por ela, paga por isso na maioria das vezes. Mas Allison não fora um destes.

A garota de cabelos ruivos desceu da árvore se escondendo nas sombras novamente. Não queria ser vista por ninguém, nem mesmo por aquele estranho que de algum jeito a deixava maluca, a ponto de querer o atacar e beijar seu pescoço. 

— Eu não sei do que esta falando e acho que é uma grande perca de tempo vir atrás de mim - Sua voz era tão sinistra quanto o local.

— Creio que sabe e eu tenho provas - Ele parecia destemido e decidido - Não tenho medo de você.

Lydia não conseguia se conter. Detestava ser desafiada e aquelas palavras lhe atingiram como um soco. Era a oportunidade perfeita para mostrar que era alfa e que ele estava no território dela na hora errada.

Lydia contra ataca nas pernas do garoto. Que cai no chão de barriga para cima. Ela se pós acima, segurando seu colarinho com as mãos, suas garras tocavam levemente sua nuca. Causando arrepios e a adrenalina ativar o galopar do coração, assim como suor descia por seu rosto. 

A ruiva fez seus olhos brilhavam de forma ameaçadora. Aquela sensação lhe fazia sentir mais forte e superior. Ela fixou seus olhos nos dele, castanhos como as folhas caídas de outono. 

— Da próxima vez que vier atrás de mim Stilinski, venha preparado - Ela aproximou seus lábios de seu pescoço, prestes a mordelo - Porque eu te prometo, que essa foi sua pior escolha.

— Lydia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse final com gosto de quero mais?

Espero que tenham gostado, até o capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assasin For Rent Stydia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.