E se Voldemort nunca Deixase de Ser Tom? escrita por Dark_Angel_3_3_


Capítulo 6
Tsk, Tsk, Tsk...


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74572/chapter/6

-Bom dia. –Disse Régulos assim que viu Helen.

-Bom dia. –Respondeu.

-Helen! –Quando Helen se vira encontra Lílian chamando-a.

-Oi Lílian. –Ao se aproximar percebe que a ruiva estava com raiva, e olhando para a bolsa dela percebe o porque.

-Pelo jeito Thiago é o cúmulo do exagero.

-Esse imbecil encheu a minha bolsa e o meu quarto com esses poemas ridículos! –Disse Lílian segurando a bolsa e balançando-a.

-Eu disse para ele que ele não tinha jeito com poemas... Mas também nunca imaginei que ele fosse tão ruim. –Disse franzindo o nariz após ler uma das folhas que caiu da bolsa da amiga.

-Agora não consigo achar meu pergaminho com o trabalho de herbologia! –Disse Lílian com as mãos na cabeça.

-Já tentou um feitiço convocatório? –Perguntou Helen levantando uma sobrancelha, a amiga apenas corou. Suspirando, a sonserina levanta a varinha e murmura o feitiço, fazendo um pergaminho voar em direção a sua mão. –É esse? – A ruiva apenas balançou a cabeça em afirmativa e pegou o pergaminho.

-Obrigada. –Murmurou.

-Não tem de que.

-Vou dar uma detenção para ele agora! –Disse Lílian.

-Espera. – A ruiva então se virou para a amiga, confusa. –É isso que ele quer. Deixe que eu cuido disso, aí sim ele vai se arrepender. –E as duas sorriram maldosamente.

Dirigiram-se para as salas de aula e tudo ocorreu calmamente. Depois da aula, Helen foi a procura de Thiago, para dar um detenção. Encontrou-o com os amigos.

-Tsk, tsk, tsk. Você não me ouviu. Eu te disse para não mandar aqueles poeminhas ridículos e você mandou. - Disse balançando a cabeça negativamente. –Merece uma detenção. – Quando o viu abrir um sorriso completou. –Comigo. – E o sorriso logo desapareceu.

-Mas eu não fiz nada de errado! –Disse em sua defesa.

-Apenas encheu o quarto dela com papel. –Disse Remo.

-Você ta do lado de quem?!- Perguntou Thiago com raiva.

-Você vai ter detenção esse fim de semana para Hogsmeat. –Quando viu que ele ia retrucar, disse. –E o pior ainda está por vir...

Isso fez ele decidir se calar por medo de que possa piorar, sabia que sonserinos eram cruéis por natureza, e Helen, como exemplo de sonserina chefe, devia ser a mais cruel de todas, talvez, apenas talvez, empatando com Tom Riddle, e Thiago não queria ser o primeiro a descobrir.

-Tá bem. –Disse emburrado.

Depois disso, Helen jantou e se dirigiu para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwens?