A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 27
O justiceiro


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar, me desculpem!
Mas trago novidades e reviravoltas...
Apreciem.
Xoxo Mary.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/27

Profeta diário 

Morre Comensal da Morte

"Jordan Cooper, identificado como Comensal da Morte, foi encontrado morto embaixo da Tower Bridge. O Ministério da Magia ainda não sabe como ocorreu a morte. Jordan Cooper foi um fiel Comensal da Morte na Primeira Grande Guerra."

Uma semana depois...

Profeta diário

Morrem 5 Comensais da Morte

"Nesta tarde foram encontrados mortos 5 Comensais da Morte, dessa vez, os bruxos das trevas foram deixados em frente a casa onde os bruxos James e Lilian Potter foram mortos por aquele-que-nao-deve-ser-nomeado. O curioso é que dois dos bruxos das trevas que foram mortos eram ninguém mais, ninguém menos que os irmãos Carrow, Aleto e Amico Carrow, dois bruxos das trevas extremamente perigosos e um dos mais procurados pelo Ministério da Magia. Será um justiceiro? Quem será o causador dessas mortes? Será alguém em busca de justiça? Será que Alvo Dumbledore tem haver com esses fatos?."

Rita Skeeter.

— Estão te acusando Alvo, de algo que não fez. Precisamos descobrir quem está matando esses Comensais. - Minerva disse muito séria.

— Seja quem for, quando descobrirmos, eu quero dar um abraço nesse cara. Sou fã desse cara! - Sirius disse empolgado. - É genial! Deve ser alguém muito poderoso e que quer fazer justiça. Precisamos encontrar esse cara logo!

— Sirius. - Alastor o repreendeu, pois eles estavam na mesa de jantar na casa dos Black e Harry, Hermione, Rony e o restante dos adolescentes estavam ouvindo a conversa.

— O que foi, falei alguma mentira? - Sirius falou indignado.

Harry deu uma risada de leve para Aurora.

— Por que tem tanta certeza que seja um homem? - Aurora questionou ainda brava com a briga anterior. - Pode ser uma mulher. Mulheres também são capazes disso. Por que não? 

— Uma mulher sozinha mataria 5 Comensais da Morte? Pelo amor de Deus! - Sirius respondeu indignado.

— Isso é machismo, Black! Que horror. - a Senhora Weasley disse muito ofendida com a atitude do Black. - Uma mulher poderosa poderia sim matar 5 Comensais da Morte, não subestime uma mulher com sangue de justiça.

— O fato é como vamos descobrir quem é essa pessoa, seja homem ou mulher? - Lupin questionou.

— Eu sei por onde podemos começar. - Kingsley se pronunciou. - Podemos investigar o vilarejo Godric's Hollow, alguém pode ter visto algo estranho, é impossível alguém não ter escutado nada quando aconteceu.

— Eu quero ir junto. - Harry se pronunciou. 

— Não. - Aurora falou. - Não é bom você ficar andando por aí Harry...

— Mas meus pais morreram lá.

Todos ficaram em silêncio, até quem estava brincando.

— Eu não quero que você vá, Harry Tiago Potter. Você não vai e ponto final. - Aurora disse autoritária.

— Mas você vai, então eu quero ir junto.

Aurora respirou fundo e disse.

— Nem você e nem eu vamos, certo? Estamos entendidos? Eu vou ficar aqui com você, enquanto Remo, Tonks, Kingsley e Alastor vão investigar.

Sirius mais que ninguém naquela mesa de jantar, sabia que ela ia dar um jeito de ir junto sem que Harry percebesse.

Algumas horas depois...

— Ainda tá brava comigo? - Sirius surgiu na porta da sala de estar.

Aurora estava sentada olhando para lareira.

— O que você quer, pulguento?

— Eu quero ficar bem com você.

— Palavras mágicas?

— Me desculpa?

— Só isso?

— Está bem, você venceu: Me desculpa por ser esse idiota pulguento. E agora?

— Melhorou... - sorriu divertida. - Na verdade, eu já tinha te perdoado, eu fiz tudo isso pra te torturar.

— Você me pegou direitinho... - sorriu.

— Você nem imagina do que sou capaz, Black. 

Por um momento, Sirius ficou amedrontrado e pensou por um momento que Aurora pudesse ser a tal justiceira que mata Comensais da Morte.

— É você não é? Pode me dizer a verdade, não vou contar a ninguém. É você, Aurora, que está matando Comensais da Morte?

Aurora deu uma baita gargalhada, e Sirius não soube identificar se era de nervoso.

— Bem que eu gostaria de mandar todos eles pro inferno, mas não sou eu. - ao dizer isso saiu da sala e deixou um Sirius pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.